2.4

2.6K 451 220
                                    

Falar para pessoa se acalmar, nunca funciona ── vai por mim, eu mesmo surto mais ainda.
── HAN JISUNG.

👾

Pânico, esse lugar é o caos absoluto.

Meu irmão estava surtando com dois ômegas pelo quarto, já eu estava sentado encolhido na cama abraçando um travesseiro. Passamos na farmácia para comprar vários testes de gravidez de marcas diferentes, tenho que ter certeza ── então vou fazer o teste mais de uma vez. No caminho de volta, acabamos nos encontrando com o Seungmin e o Felix.

Demos carona até aqui pra eles contando tudo o que aconteceu, foi aí que os dois surtaram. Por sinal, meu celular está cheio de chamadas perdidas da minha mãe ── que eu não considero uma figura materna, pelo menos não depois de hoje.

Quando eu cheguei em casa tudo foi muito rápido, tomei um banho e aproveitei para fazer os testes ── uns cinco, cada um de uma marca. O resultado foi estanho, bem estranho.

Dois deram negativo.

Dois deram positivo.

Faltava apenas um, que por sinal era o mais demorado ── meu irmão estava pensando alto, bem alto, tão alto que estava quase gritando. Seungmin estava no telefone marcando uma consulta para depois que fazermos os testes, não se pode confiar nessas coisas de farmácia. Já o Felix estava falando mil e uma coisas sobre planejar um chá de bebê, casamento e lua de mel.

── Se o Min não quiser? ── sussurro baixo fazendo ninguém além de mim mesmo escutar, aperto o travesseiro ainda mais contra o meu corpo observando os três malucos.

── Eu disse, eu disse pra ela não esconder as coisas de mim! Mamãe me escutou? Claro que não! Ela nunca me escuta ── Hyun rosnou dando um soco na porta de madeira, quase quebrando ela.

── Se for menina vamos fazer um chá de bebê todo verde, se for menino vai ser preto bem dark. ── Lix balança as pernas como uma criança, enquanto navega por lojas na internet.

── Sim, sim doutor. Ele é um beta, então temos mesmo que fazer essa consulta ── Seungmin bate o pé freneticamente no chão falando com o médico, deve estar vendo se ainda têm vagas no hospital. ── Que dia? Hum... Acho que pode ser, vamos fazer o último teste daí te mando a foto....

── Vou ver com minha tia se ela pode fazer docinhos, ela é confeiteira. Outra coisa, que tal um chá de revelação? Ah, temos que esperar pra saber o sexo do bebê então esquece. ── Lee rola na cama ficando de barriga pra cima, revelando seu buchinho que parecia um mochi de tão macia e fofinha. ── Se for mais de um, vocês deixam eu escolher um dos nomes? Diga-se de passagem, eu sou ótimo com nomes.

── Eu vou ir na empresa, ah se eu vou! ── Hyun se senta no chão com as costas apoiadas na parede. ── Tenho que falar com ela, eu também sou um alfa! Eu sou responsável por você, eu te criei Jisung. Se ela reclamar do meu sobrinho caso você esteja grávido, eu vou nos auto-deserdar daquela família.

── Até onde eu me lembro, os exames são gratuitos. ── Seung se apoia na janela olhando para fora, ainda falando no celular. ── Então moça, igual eu te falei. Esse hospital é público, se fosse particular eu entendia o preço.... Eu sei que tudo tá custando caro hoje em dia porra, eu só quero dizer que vocês estão sendo capitalistas além da conta.

Aproveito que ninguém estava prestando atenção em mim, então saio escondido do cômodo entrando no meu banheiro ── engulo seco fechando e trancando a porta em seguida, preciso ver isso antes que eles surtem mais ainda. Se não vou acabar ficando desorientado, no caso, mais do que eu já estou.

Pego o teste com cuidando ── mesmo com as mãos trêmulas ── pronto para ver o resultado.

── Jisung, você tá aí dentro? ── escuto a voz preocupada do meu hyung, que bate na porta me fazendo tomar um susto tão grande, que o teste quase caiu da minha mão. ── Se não quiser abrir a porta por enquanto tudo bem, só quero que você diga se está bem.

── Qual o resultado? Se quiser eu ligo para o Minho, ele vai chegar rapidinho. ── dessa vez o Seungmin gritou.

── Por favor fala logo, falta apenas um clique pra comprar o berço! Consegui achar um com desconto. ── o ômega australiano grita, claramente animado. ── Não se preocupe, eu pago tudinho! Por sinal, eu quero ser padrinho da criança.

Solto uma risada baixa ficando mais aliviado, pelo menos eles estão me apoiando, diferente do resto do mundo. Um beta homem gerar filhotes é um milagre na medicina e uma monstruosidade para o resto da sociedade, já que ômegas são sempre os preferidos de todo mundo ── acabamos sendo vistos como alguém que não tem nada a oferecer.

Falta saber também a possível reação do Min, não sou uma pessoa muita segura comigo mesmo ── pelo contrário, sou um poço de inseguranças. Então estou surtando por dentro com a possibilidade dele me deixar depois disso, somos jovens e imaturos, uma criança é algo que necessita de bastante responsabilidade e amadurecimento.

Isso aconteceu com minha mãe, depois que meu pai soube que ela engravidou de mim ── ele a abandonou, por serem jovens demais. Ela tinha minha idade quando isso aconteceu, então acho que sei porquê ela nos trata assim. Sobre o Hyun, somos meio irmãos de pais diferentes.

── O teste deu...

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora