Se você usar essa voz de alfa para o mal de novo eu vou comer seu cu a seco!
── HAN JISUNG.👾
Adivinha quem se ferrou? Isso mesmo meus queridos, nós dois.
Não aconteceu nada demais tirando o fato de que o cara de terno ── que eu descobri ser o diretor Park ── deu uma bronca em nós dois no meio do refeitório com todo mundo olhando. A aula já tinha acabado e eu acabei de chegar em casa, nem acredito que fiz tanta merda no primeiro dia de aula, se bem que eu já fiz coisa bem pior.
Tipo na minha escola antiga, uma vez eu botei fogo na piscina esportiva com ela cheia de água. Como eu fiz isso? Nem eu sei, só sei que as leis da física não se aplicam a mim.
Depois de tacar meus sapatos e mochila no chão da sala eu fui direto pra cozinha, esperando realmente que tenha algo bom para comer.
── Eu tô morrendo de fome. ── me sento em um dos banquinhos na cozinha e logo ponho os cotovelos sobre o balcão de madeira rústica.
── Claro que está, já é hora do almoço. ── meu irmão fala se virando para me olhar. ── Vai tomar um banho, a comida tá quase pronta.
Apenas concordo com ele me levantando, sabe esse cara? O nome dele é Hwang Hyunjin, meu meio irmão mais velho ── ele é um alfa e faz faculdade de psicologia. Subo os degraus da escada na velocidade de uma tartaruga com retardo, entro no meu quarto separando uma roupa e pegando a toalha, depois vou para o banheiro no corredor.
Meu banho foi tão gelado que eu senti a hipotérmia me dando um tapa na cara, mas fazer o que, se está calor eu tenho que me refrescar de alguma forma.
Depois do banho eu me visto apenas com uma cueca box preta, bermuda de moletom cinza e uma regata preta. Parece que o sol está tentando me matar de calor, caramba eu sinto que vou derreter.
── Cadê o rango hyung? ── Sento no mesmo lugar que estava antes de ir tomar meu banho.
── Aqui e vê se come tudo, eu tenho faculdade daqui a pouco então não pude fazer nada mais interessante. ── Hyun fala rápido voltando a comer parando para analisar ele já estava arrumado.
── Parece estar ótimo. ── pego a coisa que ele fez começando a comer, parece uma espécie de empadão de frango ou coisa do tipo. ── Tá realmente bom. ── falo de boca cheia mesmo.
Foda-se as boas maneiras, eu estou em casa mesmo.
── Você parece uma criança comendo sabia? ── Ele diz ignorando completamente o meu elogio sobre o negócio de frango. ── Como foi seu primeiro dia na escola nova?
── Uma droga, sabe eu briguei com um alfa que agora me adicionou na lista negra dele, enfiei um pão na goela dele pra fazer o garoto calar a boca e levei esporro do diretor. ── paro um pouco para pensar. ── Em compensação fiz dois amigos ômegas.
── Seu porra eu não te criei assim não! Você tinha prometido que não ia caçar confusão! ── O Hwang dá um tapa no braço que me fez grunhir de dor.── Se a mamãe estivesse aqui ela teria te esganado.
── Fazer o que né? Agora que ela vive viajando á negócios esse lance de responsabilidades evaporou da minha vida. ── finalizo minha frase ganhando outro tapa no braço dado pelo meu irmão. ── Isso dói sabia?
── Espero mesmo que tenha doído seu palerma, assim que você acabar lava o seu prato e vai fazer sua lição de casa. ── o mais velho se levanta indo para pía. ── Enquanto você morar de baixo do meu teto eu mando aqui, então vai fazer suas obrigações, depois pode ficar igual um mendigo no seu quarto jogando lol e vendo hentai.
── Eu nem jogo lol. ── dou de ombros terminado de comer.
Eu bem que podia arranjar um lugar só pra mim mas até que morar aqui é bom, sabe o Hyun faz comida, lava as roupas e cuida de mim independente se eu estou doente ou não. Em troca eu só faço minhas obrigações, isso que dá ter uma mãe ausente ── eu fico as custas do meu irmão.
Quanto ao meu pai? Camarada eu nem sei quem é ele.
── Hyun quando você chegar da faculdade eu posso usar seu cartão de crédito? ── Termino de comer e me levanto indo até ele que ainda lavava a louça.
── Depende, o que você quer?
── Pizza.
── Fechado, só não compra a de camarão. ── ele seca as mãos em um pano de prato azul claro. ── Você sabe que eu sou alérgico né?
── Como posso esquecer de você todo inchado? Parecia que milhões de maribondos tinham te atacado. ── começo a lavar meu prato. ── Vou pedir pizza 'a moda'.
── Então pode usar meu cartão, só espera eu chegar. ── ele bagunça meus cabelos e sai andando. ── Não vou te dar minha senha nem fudendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...