As doenças sexuais não existem no mundo abo, elas foram dizimadas centenas de anos atrás. Ainda bem!
── HAN JISUNG.👾
Depois de quase meia hora de tentativas falhadas pra acabar com os beijos do Minho, eu consegui trazer ele para perto do meu irmão e dos ômegas ── depois eu pedi ajuda para nós levarem para um lugar mais reservado, nem fudendo que eu ia deixar de ser virgem no banheiro da escola.
O Hyunjin vai levar o alfa de carro para minha casa, enquanto eu estou indo de uber ── para evitar que coisas constrangedoras aconteçam no carro do meu hyung. Se foi difícil fazer o Lee me largar? Meus queridos é mais fácil voar do que convencer o garoto, sete pessoas tiveram que segurar ele até que eu estivesse no uber ── ainda sendo dois kilómetros longe da escola, para que ele não me alcançasse.
Por sorte minha casa é longe, meu irmão e os garotos vão tentar atrasar ele pelo menos por meia hora ── para que eu prepare meu psicológico e o quarto.
Eu tentei dar uma ajeitada na minha cama que por irônia do destino é de casal ── sim eu sou um burguesinho, não gostou? Reclama com minha mãe, ela que me pariu assim.
Tomei um banho para me acalmar e agora estou mexendo no celular, enquanto espero sentado na cama com as costas na cabeceira. Adivinha o que eu estou vendo? Perigos de um beta ser fodido por um alfa no hutt, todo cuidado é pouco.
── Cadeira de rodas? Sério isso universo? ── pergunto para mim mesmo vendo o anúncio no canto da página, bem ao lado da palavra perigo.
👾
Ele já chegou e está no banho ── por ordens do meu irmão.
Como é minha primeira vez, o Hyun está fazendo questão de que tudo esteja perfeito ── incluindo um alfa limpo e cheiroso, por falar em cheiro, acreditam que o cheiro de vinho dele está pela casa inteira? Isso me deu um frio na barriga, espero que ele não acabe comigo.
── Para não incomodar os vizinhos eu deixei música alta rolando no andar debaixo, fora que vou passar um tempo na casa do Seungmin! Ele me ofereceu abrigo até que o hutt do Minho acabasse, também já resolvi tudo na sua escola então não se preocupe. ── Hyun fala tudo de uma vez segurando sua mala de coisas pessoais.
Ele é o único alfa que eu conheço, que deixa uma mala com roupas prontas para ocasiões como essa ── a hora que isso é uma coisa que ajuda na hora da fuga, ele aprendeu esse truque na época de escoteiro no acampamento de verão.
Meu hyung é bem dedicado com tudo que faz, fora que é experiente em tudo que ele faz ── acreditem ou não, no desespero ele teve que passar o primeiro hutt dele com outro alfa, então quando eu digo que ele é experiente com tudo... É verdade mesmo.
Parando pra pensar, eu não sei se essa é a primeira vez do Minho também ── acho que não, mas enfim.
── Também deixei remédios para tudo quanto é coisa no seu banheiro, junto com inibidores de odor caso o cheiro dele fique muito enjoativo. Fale para ele não se preocupar em tomar, esses são naturais! Apenas inibidores para cortar ou evitar o cio/hutt que fazem mal. ── meu irmão checa algo no celular enquanto abre a porta da frente.
── Obrigado. ── sorrio fechado para ele que pisca pra mim antes de sair de casa, fechando e trancando a porta em seguida.
── HANNIE-AH! ── o alfa grita no andar de cima, apenas engulo seco indo até as escadas.
Pela voz dele, eu deduzo que o garoto está bem nervoso por estar sozinho ── ou ansioso demais para ter que ficar me esperando. Antes de qualquer coisa eu vou até a sala, dou o play na música alta que por sinal era uma música do The Neighborhood.
── Eu não acredito que vou fazer isso. ── me viro na direção do segundo andar, abrindo os botões da minha camisa lentamente.
Subi de dois em dois degraus como sempre, ando pelo corredor que por algum motivo parecia bem maior do que o normal e paro na frente do meu quarto. Percebo que a porta estava entreaberta, então apenas a empurro devagar ── arregalando os olhos em seguida.
Se ficar chocado matasse, eu estaria sete palmos debaixo da terra.
Lá estava ele, peladão, sentado na minha cama com as costas apoiadas na cabeceira de madeira ── enquanto se masturbava gemendo o meu nome, queria ser um avestruz pra enfiar minha cara num buraco agora. Meu nível de vergonha subiu de zero para cem em alguns milésimos de segundos, senhor me ajude.
── J-Jisung me ajuda l-logo. ── ele morde o lábio inferior ainda se tocando sem vergonha nenhuma.
Fecho a porta atrás de mim tentando evitar contato visual por enquanto, ando até ele e suspiro olhando melhor para o garoto ── eu admito que ele tem um porte físico sensacional, descendo mais um pouco o olhar eu percebo seu... Aí porra.
De longe não parecia ser tão grande, eu vou sair desse quarto paraplégico.
── Puta que pariu, só não me quebre no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...