1.3

3K 504 144
                                    

Sabe aquele filme do operação cupido? Então, eu sou a continuação.
── HAN JISUNG.

👾

Tenho que pontuar três novidades pra vocês, em primeiro lugar: Meu irmão aceitou participar dessa grande mentira. Em segundo lugar: Eu arranjei um encontro para os Seungjin sábado que vem, confirmando minhas suspeitas sobre eles se quererem. Sinto que estou esquecendo alguma coisa... Lembrei!

A terceira novidade é na verdade uma má notícia, eu estou literalmente tendo que enfrentar uma aula de educação sexual ── com a droga de um alfa no ápice de sua malícia. Eu sinto realmente que ele parece um cachorro no cio quando está perto de mim, o mais foda é que eu nunca vou saber se ele está no hutt ── afinal, betas não passam por essas coisas. Amém!

── Bem que podíamos treinar isso depois. ── ele murmura rente ao meu ouvido, me fazendo estremecer. ── Só de imaginar...

── Minho fica á vontade pra imaginar, eu só faço o que eu quiser.  ── corto sua frase revirando os olhos, fazendo algumas anotações no meu caderno. ── E definitivamente eu não quero.

── Sua marra me deixa instigado. ── ele fecha o próprio livro antes de se esparramar mais na cadeira. ── Gosto disso.

── Infelizmente né tapado? Presta atenção na aula. ── digo arrumando a parte de cima do meu cabelo.

── Eu já estudei sobre isso, no momento quero prestar atenção em outra coisa. ── Lee passa o braço pelo meu pescoço me puxando perigosamente pra mais perto. ── Ou melhor, alguém.

── O casal vai demorar muito? ── a professora pergunta de braços cruzados, só agora eu percebi que a sala inteira estava olhando para nós dois.

Automaticamente eu tiro o braço do garoto dos meus ombros mas sou preso em um abraço de lado, estou prestes a cometer um homicídio.

── Somos namorados, desculpa atrapalhar professora. ── Minho dá um sorriso ladino pra mulher, eu apenas continuo tentando me soltar.

── Não somos um casal! ── solto um rosnando para o alfa que sorri em desdém.

── Sendo um casal ou não, peço que não atrapalhem a aula. ── ela suspira fundo tentando se acalmar. ── Continuado, teremos trabalho em duplas para sexta feira.

── Ah não. ── sussurro abismado.

── Ah sim ── Minho me aperta mais ainda em seus braços, eu até desisti de me soltar, lidar com um ser assim cansa.

A professora continua explicando sobre o que temos que fazer, não quero nem saber de ter que ir estudar na minha casa ── por mim cada um faz sua parte, no dia é só juntar tudo e foda-se. A vida não é um clichê meus amados.

── Vamos fazer na sua casa ou na minha? ── Minho pergunta com um tom de duplo sentido.

── Que tal cada um cuidar da sua vida? No dia é só juntarmos nossas pesquisas, coisa simples. ── dou de ombros vendo ele fechar a cara, ui ui o alfa ficou bravo.

── Então é na minha casa, me encontra no final da aula que eu te levo. ── ele me solta e levanta quase quebrando a mesa. ── Se não for, eu não faço minha parte e nós dois perdemos ponto.

── É só eu entregar a minha parte, ganhar ponto sozinho e falar que você fez birra. ── sorrio debochadamente.

── Já estamos na mira da professora, então ela vai achar que é uma briga de casal. ── ele começa a andar sabe-se lá pra onde. ── Ela vai tirar ponto de nós dois, achando que somos um casalzinho briguento.

O sinal toca assim que ele chega na porta da sala, a última coisa que o alfa fez antes de sair foi dar um sorriso sínico. Tenho que admitir, ele está certo. Fazer o que né família? É só um trabalho, nada demais vai acontecer, fora que se ele tentar algo eu arrebento ele na porrada.

Bom, se eu chamar os ômegas vai ficar ainda pior pra ele ── do jeito que aqueles dois são, o Minho com certeza vai ficar na dele. É assim que se foge de um clichê amores, arraste seus amigos para seus problemas.

( ... )

── Não vou poder, tenho que ajudar minha mãe nas compras. ── Seungmin pega um livro em uma das estantes altas dessa biblioteca. ── Mas seria legal irritar o Minho, sei que ele não tem um pingo de paciência.

── Eu tenho que ir na festa de debutante da minha prima, vamos descobrir hoje qual a classe daquela cadela! Se ela for alfa, eu vou me auto deserdar da minha família. ── Felix suspira alto lixando suas unhas, que parecem mais garras de tão afiadas... Senhor me livre.

── Eu tô fudido, quem eu posso chamar pra me ajudar agora? Eu esgotei meu estoque de favores com meu irmão. ── passo a mão pelos meus cabelos nervoso. ── Se eu fingir um desmaio, posso fugir dele né?

── É capaz dele invadir sua casa, ou até te sequestrar. ── disse o australiano segurando a risada.

── Aquele doido vai te atormentar até você aceitar fazer o trabalho, nunca vi ele querer uma essa tanto quanto você. ── Seung dá de ombros arrumando. ── Parece que se apaixonou por você Sung.

── Saí de reta, eu não mereço sofrer assim não! Detesto pessoas controladoras. ── pego um livro de biologia da prateleira.

── Ele não é controlador, o alfa é só... ── Seung para de e falar pensando numa palavra.

── Minho só quer uma chance. ── Lix completa fazendo o ômega maior concordar.

── Desde que você chegou o garoto não ficou com ninguém. ── o moreno ri achando graça da situação.

──  Eu tô fudido, eu gosto de ômegas. ── bufo frustrado vendo os dois rirem da minha cara. ── Eu lá tenho cara de passivo?

── .... ── os dois olham pra cara um do outro, parecem tentar se comunicar através do olhar. ── Sim!

── Vão se fuder!

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora