1.0

3.2K 516 317
                                    

Se a vida ter der limões, faça uma caipirinha!
─ HAN JISUNG.

👾

O fim do intervalo tinha chegado, estava na hora da aula de biologia ── pelo menos pra mim, já que os dois ômegas tinham aula de artes agora. Eu soube que o professor de ciências biológicas mudou, Resumindo ele mudou as duplas também ── só espero ter caído com alguém legal, que não seja um alfa amém.

Assim que eu entro na sala meu sorriso de felicidade se murchou por completo, lá estava o único lugar ainda vago ── ao lado da pessoa que eu menos esperava ver no dia.

── Está atrasado garotinho, não quero explicações mas espero eu isso não se repita, ok? ── uma mulher sem cheiro nenhum aparente sorri na minha direção, deve ser uma beta. ── Sou sua nova professora de biologia!

── Desculpe pela demora, estava escoltando dois ômegas até a sala deles pois soube que têm alguns alfas de olho neles! ── fuzilo Seo Changbin e Christopher Bang, que estavam em uma dupla no final da sala.

── Certo, pode ir se sentar ao lado do sr.Lee. ── ela sorri minimamente antes de ir apagar algo da última aula no quadro.

Fecho a cara instantaneamente me sentando ao lado do alfa que eu mais desprezo em todo o planeta terra, Lee Minho. Eu não fazia idéia de como ele fez com que os funcionários da escola deixassem ele entrar depois do intervalo, só sei que quero esganar quem o ajudou.

── Então você virou guardinha de ômegas agora? ── Minho sussurrou a centímetros do meu ouvido, fazendo eu me arrepiar. Não sei se me arrepiei de susto por sua voz estar extremamente doce, ou pelo simples fato de que eu estava desprevenido.

── Minho querido, cala a porra da sua boquinha e presta atenção no quadro. ── digo calmamente antes de virar meu rosto para o encarar.

Meu ar quase escapou de meus pulmões quando percebi que ele estava numa distância perigosa, fazendo nossas faces ficarem a centímetros de distância. Ele parecia extremamente calmo, já no meu caso tinha uma escola de samba dentro do meu coração ── cortando o clima de vez eu virei novamente meu rosto para direção da professora.

Isso foi estranho, muito estranho.

── Ficou com vergonha Hannie-ah? ── ele fala num tomar baixo e manhoso, arrastando a voz no apelidinho que criou de modo aleatório.

── Nem morto. ── sinto meu rosto queimar, eu devo estar com febre ou coisa do tipo. ── Fica de quatro pra ver se eu tenho vergonha. ── brinco sem pensar mas me arrependo ao ver sua cara extremamente safada.

── Você quem deveria ficar de quatro, hum?! ── Minho mordeu o lábio inferior ignorando as explicações da professora, estamos no fundo então ela não percebeu a conversa paralela.

Ele está dando em cima de mim na maior cara de pau, ou foi só impressão minha? Por favor respondam, minha lerdeza me impede de perceber coisa no quesito paquera. Por falar em paquera, eu tenho saudades de quando a vida era mais simples e eu podia jogar amor doce em paz.

── Sou ativo, não ficaria de quatro pra ninguém. ── começo a balançar a perna graças a ansiedade. ── Muito menos pra você!

── Não precisa ficar de quatro, sentando é bem melhor. ── Lee ergue a sobrancelha se divertindo com a situação, nessa altura do campeonato meu rosto estava vermelho como um tomate maduro.

Decido ignorar suas frases de baixo calão prestando total atenção na aula, coisa que não adiantou muito já que ele sempre achava alguma forma de dar em cima de mim. Quando foi que esse macho ficou tão abusado assim comigo? Até parece que está entrando no cio, senhor me livre.

── As duplas vão permanecer até o final do ano letivo, também será com o seu parceiro de mesa que farão todos os trabalhos que eu passar. ── a beta deixa o apagador do quadro na mesa e sorri abertamente. ── Dispensados.

Assim como ela disse o sinal tocou indicando que estamos realmente dispensados, fico breves momentos paralisado em minha carteira encarando um ponto fico no chão com os olhos arregalados ── eu estou ferrado, completamente ferrado. Acho que fiquei tanto tempo raciocinando o quanto eu estou na merda, que nem percebi que só restava eu e o garoto na sala.

── Parece que eu estou com sorte, ficar do seu lado em todas as aulas de biologia. ── Lee se apoia na mesa aproximando seu rosto do meu. ── Fico me perguntando, quando deve ser a próxima aula de educação sexual?

── Pergunta pra puta que te pariu. ── me levanto de forma desajeitada quase caindo da cadeira.

Tendo andar o mais calmo possível até a saída, me imaginando estar em um desfile de moda ── até milhões de fotógrafos seriam melhores do que o olhar do alfa me fuzilando por trás, e olha que eu sou tímido para câmeras.

Não gosto muito de tirar selfies e fotos no geral.

── Já disse hoje que você tem uma bela bunda? ── ele perguntou assim que eu paro na porta.

── Não e nem precisa, já disse que você é insuportável? ── o olho por cima do ombro.

── Sei que você gosta de mim, lá no fundo. ── ele endireita sua postura. ── E se não gostar, com o tempo você vai...

── Vai me obrigar a gostar de você seu egocêntrico? ── cruzo os braços encarando o alfa.

── Melhor que isso, vou te cortejar. ── ele passa a língua pelos lábios me olhando de cima a baixo. ── Você é diferente, eu gosto disso.

Sinto meu rosto começar a queimar novamente como um sinal de alerta, então saio da sala rápido como um raio. Eu preciso do meu irmão agora ou então vou infartar, com cortejar ele quis dizer realmente cortejar ou...

Me regassar?

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora