2.3

2.8K 454 206
                                    

Filho de tubarão, tubarãozinho é.
── HAN JISUNG.

👾

Dois meses e meio se passaram voando, tempo suficiente para que eu melhorasse bastante ── a única coisa que eu tenho que reclamar é sobre eu estar com a saúde um pouco fraca, vivo passando mal.

Também tenho que mencionar, estou dando uma chance para o Minho. Nada a declarar, só digo que ele está me tratando com todo o amor do mundo ── eu estou tentando retribuir ele da melhor maneira que consigo, mesmo tendo um temperamento ácido para relacionamentos.

Fazia tempo que eu não pisava nesse lugar infernal, a maldita empresa da minha mãe ── no centro de Seul, o lugar dos meus maiores traumas. Acontece que a senhorita Hwang nós chamou para tratar de alguns negócios.

Devem estar relacionados com a nossa briga.

Lá estava ela, minha progenitora que deixei de chamar diretamente de mãe há muito tempo. Seus saltos bico fino batiam no chão, sendo o único barulho presente no corredor ── junto dela, os seus seguranças seguiam com a mesma carranca de sempre. Ela estava inexpressiva como de costume, senhorita Hwang ── uma CEO de sucesso, que só pensa em si mesma.

Meu irmão estava com o mesmo sorriso forçado que eu, mesmo sendo o filho preferido da senhora ── vivia sempre levando esporro. Estavamos usando ternos, já que ela sempre nos repreendia pela roupas.

── Que postura é essa? Isso é maneira de se comportar? ── a alfa parou na nossa frente mudando sua expressão para uma feição de julgamento, logo estralou a língua em desgosto. Apenas uma olhada rápida no meu irmão, comigo ela me analisou por inteiro parando seu olhar afiado no meu rosto. ── Que olheiras são essas garoto? Devia estar se preocupando mais consigo mesmo, por sinal corte esse cabelo. Não quero nenhum filho hippister, trate de ir num salão!

── Omma com todo o respeito, ele está bonito assim. ── respondeu meu irmão, encolhendo os ombros já esperando ser repreendido.

── Quieto Hyunjin, estou falando isso para o bem de seu irmão. Em breve ele vai ter um cargo na nossa empresa, deve estar no mínimo apresentável. ── ela rosna para o alfa mais novo, que apenas concorda abaixando a cabeça.

── Por quê me chamou aqui? Tenho mais o que fazer. ── respondo ela já sem paciência, sorrindo debochadamente para seu olhar furioso. ── Eu não tenho tanto tempo livre para um tempinho com a mamãezinha, se é isso que você quer comigo.

── Não aumente o tom comigo garoto, estou avisando. ── ela aponta o dedo indicador na minha direção, falando de maneira baixa e ameaçadora.

── Vai bater em mim? Se sim, ande rápido com isso. ── retruco a alfa, vendo os seguranças dela me olharem isso indignados.

── Vamos ir para reunião logo, temos assuntos para resolver certo? ── meu irmão passa o braço por trás do meu pescoço, dando um riso nervoso.

── É melhor mesmo. ── eu e a mulher falamos ao mesmo tempo.

( ... )

Não, definitivamente eu não vou fazer isso! Essa mulher é louca pra caralho, por achar eu eu vou aceitar fazer isso.

── Eu não vou me casar com um ômega desconhecido, você não pode me obrigar! ── bato na mesa de centro indignado, casamento de contrato? Isso é uma coisa que eu não vou fazer, nem fudendo.

── A decisão não é sua, enquanto você for menor de idade eu posso te obrigar a fazer o que eu quiser. ── ela diz convicta quase quebrando o copo de água que estava bebendo. ── Você é um beta puro, então não vejo problema em te unir com um ômega rico.

── Acontece que eu não sou mais virgem. ── sorrio largo vendo a expressão de vencedora dela mudar para uma cara chocada, vai fazer o que agora ein? ── Fora que eu já tenho um alfa, você não manda em mim e minha guarda está no nome do meu irmão!

── Você tem um alfa? ── ela jogou o copo de vidro no chão fazendo ele se espatifar, nem preciso dizer que meu irmão apenas está observando tudo calado. ── Não me importo! Você vai dar um fora nele e fingir que nunca transou na vida, desde que você tenha usado camisinha o contrato ainda está de pé.

── Pra que eu usaria camisinha se não posso gerar um filhote? ── cruzo os braços, até parece que eu falei algum absurdo.

── Claro que você tem que usar camisinha, você é um beta que pode gerar filhotes seu idiota! Eu menti sobre você ser estéril pra te unir com o ômega, não vou perder esse maldito contrato por um erro seu! ── ela berrou deixando um silêncio horrível se instalar na sala, só depois de perceber o que disse ela arregalou os olhos. ── Quer dizer...

Fico sem expressão encarnado o chão, como alguém pode esconder um fato tão importante assim? Essa mulher é louca.

── ELE PODE ENGRAVIDAR? ── meu irmão finalmente abriu a boca, para soltar um grito confuso. ── Ele não usou camisinha, nem tomou as pílulas... Jisung vamos embora, temos que fazer um teste de gravidez rápido!

Sinto meu irmão segurar meu pulso me puxando dalí, deixando a alfa nps xingando com raiva para trás ── eu ainda estou tentando processar essa informação. O que o Min vai achar?

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora