Dessa vez foi acidental, na próxima eu faço questão de acertar a sua cara!
── HAN JISUNG.👾
Depois de uma longa noite jogando vídeo games e comendo pizza com meu hyung cá estou eu novamente na escola, dessa vez destruído por não ter dormido direto e com um mal humor de dar pânico.
O professor de biologia pegou atestado hoje pra acompanhar a esposa no parto dela, então o professor de educação física ofereceu cuidar dos alunos para que eles não ficassem vadiando pela escola. Resumindo são três horários de exercícios físicos seguidos, logo hoje que eu estou cansado.
── Caramba que corpão. ── Seungmin fala ao me ver sem camisa, afinal estamos no vestiário botando o uniforme de treino. ── Certeza que não é um alfa?
── Obrigado e não, não sou um alfa e nem quero ser dessa raça maldita. ── faço uma careta antes de amarrar meus cabelos com uma chuquinha de cabelo, preciso cortar mas enfim.
── Com todo respeito meu querido, eu sentava muito em você. ── Felix fala naturalmente antes de se olhar pela quinta vez no espelho.
── Não começa com isso. ── murmuro rindo.
De ontem pra hoje, só no tempo em que nós três conversamos eu descobri que o australiano é um completo tarado ── mesmo não tendo tudo seu primeiro cio ainda, o Seung já teve o dele mas é mais de boa.
── Posso lavar meu uniforme nesse tanquinho? ── ele pergunta descaradamente me fazendo cair na gargalhada.
── Acho melhor irmos, o jogo já vai começar e diferente dos outros professores o cara que da aula de educação física odeia atrasos. ── Kim bota um comprimido na boca tomando um pouco de água depois.
Isso deve ser um dos inibidores que ele disse que usa para mascarar seu cheiro natural de livros novos e morango, segundo o que ele mesmo disse, todo cuidado é pouco nessa escola. Por outro lado o Felix vive aumentando sem querer seu cheiro de caramelo, o que me deixa com fome.
── Certo, certo, vamos indo. ── ponho minha blusa e acompanho os garotos até o lado de fora do vestiário para ômegas e betas.
Observação importante da minha parte, como o trio parada dura chegou atrasado só tinha nós três lá dentro.
Paramos na rodinha que o professor fez para explicar como seria dividido os horários, como seriam três aulas de cinquenta minutos poderíamos alternar de jogos ou esportes. Bem, eu acho que vou jogar queimada pra começar, ainda estou com sono então definitivamente não vou jogar futebol ou vôlei.
── Espera um pouco, eu fechei meu armário depois que troquei de roupa? ── Olho para os dois ômegas que apenas dão de ombros sem saber me responder. ── Acho que está tudo bem.
Isso não vai dar problema nenhum mesmo.
( ... )
Sabe quando baixa um espírito de competição em você? Prazer eu agora, desde os dois amiguinhos alfas do Lee Minho se aliaram ao time adversário para tentar me acertar eu fiquei super competitivo. Eu já queimei o tal do Seo Changbin, agora só faltava o garoto de cabelos cacheados.
Pelo menos não preciso me preocupar com o Minho ou os meus bebês ômegas ── no caso o Seungmin e o Lix, ── já que eles estão jogando vôlei e o alfa futebol.
Sabe a arquibancada toda está fazendo uma algazarra já que eu estou jogando no 1x1 contra um alfa, sim, faltam só nós dois no jogo.
Quando eu ia acertar o Christopher ── no caso o alfa que está no time adversário ── alguém da arquibancada joga uma garrafa de água na minha direção tentando me atrapalhar. Sem nem olhar quem foi eu giro meu quadril me esquecendo do jogo e acerto a tal pessoa na arquibancada, sabia que era você!
Eu tinha acertado a bola de queimada bem na cara do Lee Minho, ninguém mandou ele atrapalhar meu jogo. Consequentemente o professor pausou o jogo assoprando um apito azul estridente, que todo mundo conseguiu escutar.
── Mas que droga é essa? ── Uma garota com a voz irritante fala abraçando o alfa que eu acertei em cheio ── Você está bem Minmin?
── Você está bem Minmin? ── imito a voz da garota em um tom de deboche.
── Acho que sim. ── ele diz em voz baixa botando a mão na parte de cima de seu nariz, que eu não queria admitir mas era perfeitamente alinhado.
Logo vejo um líquido vermelho escorrer da narina esquerda do garoto, rapaz eu acho que matei o garoto.
── Sr.Han já que você pode jogar a bola na cara de um de seus colegas você pode muito bem levá-lo na enfermaria. ── o professor cruza os braços me encarando.
── Sim senhor. ── digo com um sorriso falso no rosto. ── Vamos Minmin? ── imito novamente a voz da ômega irritante que estava se assanhado pra cima do garoto.
O alfa que ainda permanecia sentado com a mão no nariz tentando parar o sangramento rosna pra mim e logo se levanta, em segundos ele para na minha frente me encarando mortalmente.
── Vamos pra enfermaria antes que você precise fazer rinoplastia MINMIN. ── digo me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...