2.6

2.6K 463 231
                                    

Controlar um alfa com raiva é pior que um toureiro batendo de frente com um touro.
── HAN JISUNG.

👾

Sabe aqueles momentos da vida que você só queria estar em casa? Bom, estou em um desses. Acontece que eu estou sentado num banco sendo segurado por dois ômegas, enquanto vejo o Minho caindo na porrada com outro alfa.

Sabe quando a pessoa perde mas mesmo assim não se dá por vencido? Isso é exatamente o que minha mãe faz, acontece que ela deu um jeito de transferir a pior pessoa possível para minha escola ── no caso meu ex namorado, que fudeu meu psicológico e meus sentimentos. Como vingança por não ter me casado com o tal ômega aleatório, ela fez questão de deixar esse traste perto de mim. No início da aula ele veio pra cima de mim com desculpas, pedindo perdão pelas coisas que ele fez enquanto tentava me agarrar contra minha vontade ── o Min chegou bem na hora, começando a cair na porrada com ele.

Eu pensei que só viria para escola, estudaria e depois sairia com o meu namorado pra algum lugar para curtir ── mas parece que o destino tem outros planos, a paz com certeza não é um deles.

Agora eu estou querendo separar a briga, mas os meus amigos estão me segurando ── pois qualquer coisa poderia me fazer perder meus bebês, principalmente uma briga de alfas. Uma rodinha de pessoas estava se formando, mas bem longe de onde a briga estava acontecendo ── ninguém tem coragem de chegar perto de dois alfas brigando, ainda mais daquela forma. Os únicos que estavam perto, eram os professores que tentavam separar a briga.

── Alguém tira o Minho dalí. ── choramingo vendo os dois rolando no chão, dando socos cotoveladas, joelhadas e chutes. ── Pelo amor de Deus, eu tô vendo sangue!

── Se acalma Sungie, os professores estão tentando separar eles. ── Seungmin alertou segurando meu braço direito com força, para me impedir de sair por extinto.

── Fora que o seu alfa está ganhando, parece que ele está descontando todo o estresse de semana passada no teu ex. ── Lix disse segurando meu braço esquerdo, dá mesma forma que o outro ômega.

── Mesmo assim, isso tá me deixando mal. ── tento me levantar mas os dois me puxam de volta para o banco, a única coisa que eu pude fazer foi soltar um rosnado vendo meu ex por cima do Minho tomando o controle da luta.

── Puta merda, reage Minho! ── Felix gritou, como se fosse uma luta de UFC na televisão.

── Eu tô quase pegando o extintor de incêndio pra meter no escrotinho. ── Seungmin suspirou fundo, voltando a prestar atenção na luta.

Em segundos o Donghyun ── lê-se ex filho da puta ── estava no chão, pois um certo alfa loiro e maluco tinha chegado na bicuda. Logo outro alfa baixinho também chega ajudando o Minho à se levantar, parando a briga finalmente. Parece que o Christopher levou a sério a parte de chegar na voadora, pra salvar o amigo. Já o Changbin tentava de todas as maneiras que conseguia, segurar o ser descontrolado com cabelos castanhos.

── Me deixa terminar de matar esse porra! ── Minho soltou uma espécie de rugido sendo segurado pelo Changbin e por mais três professores. Seus olhos estavam vermelhos, tinha um corte no lábio inferior, bastante sangue e o cabelo estava completamente bagunçado.

── Você se acha tão bom assim pra brigar comigo? Chamando os amiguinhos seu merda! ── retrucou o Donghyun cuspindo um pouco de sangue, sendo segurado pelo Christopher e mais dois professores. Ele também estava com os olhos vermelhos, vários hematomas, cheio de arranhões, um corte que passava pela lateral do seu rosto inteiro e o nariz inchado... Deve estar quebrando. ── Aceita que eu vim buscar meu beta! O Jisung é meu, apenas meu, de mais ninguém, então desiste.

── Seu beta é o caralho. ── o Lee se descontrolou tentando avançar, dessa vez com mais pressa. ── Ele não é um brinquedo qualquer pra ser de alguém, o Jisung é dele e apenas dele. Ninguém manda ou é dono dele, seu alfa escroto da porra!

Eles começam a discutir como se mais ninguém estivesse presente, coisa que começou a me deixar enjoado ── apenas peço para os dois ômegas me ajudarem a ir no banheiro, fazendo eles concordarem. Isso me deu uma vontade imensa de vomitar, espero que os dois não voltem a brigar enquanto eu estou longe.

── Se ninguém resolver isso até eu voltar, eu vou ligar para o meu irmão. ── me apoio nos dois ômegas virando o corredor. ── O Hyun sabe cinco tipos de lutas diferentes, vai meter o cacete em quem querer mais briga.

── Tô ficando com um cão de briga? Amei, me sinto protegido agora. ── Seung brinca me fazendo dar um sorrisinho.

── Vocês viram meus bonitões brigando? Sensacional, só foi eles chegarem que tudo acabou. ── Lix da pulinhos animados antes de abrir a porta do banheiro, para que eu passasse mais rápido.

── Queria ver a cara do Donghyun, sabendo que eu estou grávido do Min. ── solto um riso fraco.

── Espera, você está grávido? ── uma voz vinda da porta me fez congelar, os dois ômegas olhavam para trás de mim com os olhos arregalados.

Puta merda.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora