2.0

3.7K 491 245
                                    

🔞

Jisung nunca se imaginou nessa situação.

De joelhos no carpete, na frente de sua cama, o garoto estava com as mãos sobre as coxas fartas do alfa tentando manter sua sanidade ── coisa que era difícil, pois boa parte dela foi embora assim que seus pés tocaram o piso de madeira daquele quarto. Seus dígitos traçaram uma trilha longa e memorável até perto do membro do alfa, que já estava enrijecido de tesão.

Caralho que pau bonito.

Foi a única frase que passou pela mente desorientada do beta, que chegou a salivar pensando melhor no que fazer naquela situação. Com um suspiro baixo do alfa sentindo a parte abaixo de seu umbigo doendo, o Han percebeu que aquela demora realmente estava fazendo com que o ser mais velho sofresse. Ele nunca tinha feito algo do tipo antes, mas vendo a cara de Minho decidiu que faria o melhor boquete que pudesse. Abrindo a boca Jisung bota minimamente a língua avermelhada para fora, ele segurou a base do caralho do alfa vendo o mais velho rosnar excitado ── se aproximando, se limitou á passar lentamente a língua pela glade rosada que estava molhada pelo pré gozo. Abocanhando a cabeça do pau de Minho, de uma só vez ── fazendo o acastanhado tombar a cabeça para trás soltando um gemido grosso e arrastado. Definitivamente, ele estava indo bem ── bem até demais, segundo os pensamentos pecaminosos do Lee.

Lambendo do o períneo até a cabeça do cacete do alfa, sentindo as veias saltadas pulsando por prazer e se deleitando com toda a extensão do maior ── o beta se sentia embriagado com o cheiro de vinho tinto envelhecimento, que Minho exalava sem preocupação. A essa altura, os gemidos graves e baixos de Minho enchiam os ouvidos de Han; lhe dando a coragem que faltava para prosseguir. O Lee sem esperar muito, agarrou os fios de cabelos escuros do mais novo iniciando um movimento de vai e vêm com o quadril ── ele começou a estocar seu pau na boquinha de Jisung, que apenas segurou mais forte as cochas do outro usando suas unhas.

── Argh, porra! ── Minho rosnou satisfeito sentindo o beta de cabelos escuros cravando as unhas em suas cochas torneadas, começando a sugar seu membro com vontade. Logo Jisung começou a se soltar mais, usando sua mão direita para masturbar a grande parte do caralho que não coube em sua boca.

Retirando o membro do maior da boca, o barulho molhado da boca de Jisung fez o som de 'Ploc' deixando o clima cada vez mais pornográfico. Ele ficaria praticamente uma semana transando sem parar, então porque não apressar as coisas um pouquinho? Han pode ser bem insistente, mas também é humano ── ele estava tão instigado quanto o Lee. Se levantando num movimento rápido, ele se senta em seguida ── dessa vez no colo do alfa, com uma perna de cada lado do corpo do rapaz. Estando apenas de camisa social fina branca e cueca box, era evidente seu volume de excitação. O que foi motivo suficiente para o coração de Minho disparar, vendo o garoto tomando iniciativa era um possível sinal de avanço na relação estranha dos dois.

Outro beijo, eles começaram a se beijar de novo, criando um osculo molhado e intenso. Minho desceu lentamente as mãos para bunda macia e redonda do beta, adentrando suas mãos por dentro da cueca e então enchendo a palma de suas mãos com aquela bunda farta, o que foi motivo suficiente para Jisung gemer manhoso entre o beijo. O moreno gostando dessa nova sensação, começou a rebolar no colo do mais velho ── roçando seus membros que estavam separados apenas pela box de Jisung.

── Pensei que me odiasse. ── Minho sussurrou perto do ouvido do beta, descendo os lábios pelo pescoço branquinho do outro e deixando selares molhados e chupões pela pele leitosa do moreno. ── Hannie-ah, não minta pra mim ok? Eu sei que você gosta disso. ── ele desferiu um tapa certeiro na bunda do garoto, que soltou um gemido alto mordendo o lábio inferior em seguida. ── Fala a verdade, uhm?

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora