Quando o Seungmin abrigou o alfa em casa, para que Jisung e Minho passassem o hutt juntos.
👾
Dia 1.
Hwang Hyunjin sabia muito bem que seu irmão mais novo iria passar o cio com um alfa em casa, então decidiu sumir do mapa até que tudo isso acabasse. Por sorte ele adiou vários trabalhos e provas da faculdade, ou seja, poderia tirar uma merecida folga. Sem ter pra onde ir ele quase entrou em desespero pensando que ficaria num hotel fodido, daqueles que parecem cena de filme ── por sorte um amigo de seu irmão, Kim Seungmin, ofereceu abrigo para o alfa.
Claro que ele surtou por dentro, mas tentou manter a pose.
Agora o ômega estava sentado em cima do sofá na sala, esperando o alfa terminar de arrumar suas coisas no quarto de hóspedes ── embora ele quisesse dormir na mesma cama que o mais velho, claro que ele não admitiria isso, pelo menos não em voz alta.
── Sua casa parece ter saído de um filme adolescente americano, aqui é tudo tão bonitinho ── disse o alfa descendo as escadas, que davam para a entrada da sala. ── Gostei, aonde aprendeu a deixar esse lugar assim?
── Eu aprendi algumas coisas sobre decoração com minha prima, nada demais ── o moreno deu de ombros, brincando com os próprios dedos. ── Fico feliz que gostou Hyun!
── Eu tenho certeza que vou adorar ficar aqui, você deu sorte garoto! Eu sou um ótimo cozinheiro ── o mais velho se sentou do lado de Seungmin, ignorando o restante enorme do sofá.
Isso fez o ômega corar quase engasgando com a própria saliva, qual a razão de Hyunjin ter escolhido se sentar praticamente grudado nele em vez de ficar na outra ponta do sofá? Bom, nem mesmo o alfa sabe explicar o motivo. O mais novo abriu diversas vezes a boca tentando dizer algo, mas seus pensamentos fugiam tão rápido quanto chegavam ── e é exatamente por isso que Hwang estava encarando ele, com um sorriso divertido nos lábios.
Os dois tinham uma queda um pelo outro desde o primeiro dia que se viram, não era surpresa para eles que estivessem conversando dessa maneira. Alfas sempre investem na paquera, enquanto ômegas apreciam a maneira de como são cortejados ── claro que pode ser ao contrário, não existe uma regra muito definida na sociedade abo.
── Está com vergonha Seungminie? ── O alfa passou o braço por trás do pescoço do mais novo aproximando seu rosto do dele, ainda com seu sorriso cafajeste. ── Eu não mordo sem permissão ok? Pode falar o que tanto quer, se for seu espaço pessoal que está sendo afetado eu posso ir para o outro sofá. Só se abra comigo.
── Ah, bem ── o ômega observou ele com os olhos brilhando, bem pensativo. ── Queria te perguntar uma coisinha...
── Pode perguntar! Vou responder com toda a calma do mundo.
── Certo. ── Seungmin suspirou fundo passando a língua pelos próprios lábios rosados umedecendo eles, ato que não passou despercebido pelo alfa que salivou só de pensar em experimentar eles. ── Promete que não vai ficar com raiva ou arisco depois que eu perguntar?
── Prometo e assino em baixo, qualquer coisa você joga um abajur na minha cabeça!
Silêncio, alguns segundos de silêncio se sucederam até que os lábios do ômega se separassem para perguntar o que tanto queria.
── Você tem namorado?
── O QUE?!
Dia 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...