As pessoas ricas não ligam para o sentimento alheio, então pra que eu me importaria?
── HAN JISUNG.👾
Minho estava pronto para surtar no andar de cima, enquanto Jisung surtava no andar de baixo ── os dois descobriram da situação maldita que estavam, na mesma hora mas por pessoas diferentes. A irmã de Minho revelou para o mais velho que os pais investigaram a vida de seu beta, para achar algo que separasse os dois, no caso o ex de Jisung. Já a mãe do beta ligou os pontos, a família do alfa é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer ── por exemplo trazer Keum Donghyun até o casal para fazê-los terminar, a gravidez só foi um incentivo a mais para os Lee's.
Resumindo melhor, o casal está no meio do território inimigo ── a família de Minho fez várias coisas para separar os dois, sabe-se lá a motivação. Até mesmo estragar a relação de Jisung com sua mãe, ou trazer a pessoa que destruiu o coração do beta... Eles não ligavam para as consequências, desde que Minho estivesse solteiro para que os pais dele conseguissem realizar seu plano.
Acontece que o alfa é adotado, ele foi apenas acolhido pela família para um casamento de negócios ── fora isso, ele não tinha nenhuma relação com a família.
── Deixa eu ver se entendi, eles querem nos separar para que eu me case com um ômega de uma empresa Americana? ── Minho rosnou alto, quase quebrando o próprio celular, por sorte só trincou a película.
── Acho que sim, eles querem unir vocês para depois acabar com a empresa da senhora Han. ── a pequena Hyein faz um beicinho, enquanto arruma seu vestido azul piscina.
── Quando eu pensei que eles finalmente estavam se concertando, essa notícia da porra chega. ── o acastanhado coçou o próprio pescoço totalmente nervoso. ── Vamos descer, tenho um jantar maldito para participar e eu sei exatamente o que fazer!
── Você vai fazer alguma loucura? Posso te ajudar? ── a loira aumentou mais ainda seu beicinho, fazendo o mais velho suspirar concordando.
── Pra falar a verdade eu deveria ter feito isso tempos atrás, mas com certeza vou fazer hoje!
Já no andar de baixo, dois irmãos quase gritavam de tantas informações sendo massacradas nas suas mentes enquanto sua mãe xingava a outra família de mil palavrões diferentes.
── Depois daquele dia no meu escritório, que eu te falei sobre você se casar e revelei que você pode engravidar. ── a mulher começou a falar, com um nó na garganta. ── Eu me arrependi minutos depois, eu percebi que eu estava sendo uma completa retardada que só pensa em dinheiro! Porra, eu tô pronta pra dar na cara da sua sogra Jisung.
── Mãe depois de anos você ficou sensata, parabéns. ── Hyunjin falou naturalmente, fazendo a mais velha revirar os olhos com um sorrisinho. ── Sabia que você iria mudar, meus instintos nunca erram.
── Eu fiquei angústiada por você! Eu ganhei o Hyun quando tinha apenas dezoito anos, daí ganhei você dois anos depois. ── a mãe dos garotos suspira fundo, passando a mão pelo rosto tentando se acalmar mesmo não querendo borrar a maquiagem. ── Não queria que você passasse pelo que eu passei, seu pai não queria assumir nenhum de vocês dois então nós abandonou... Nunca fui uma boa mãe, mas vou fazer o possível para que meus filhotes não sofram pelos malditos Lee's.
── Sem problemas mãe, sei que você odeia pedir desculpas igual a mim ─ Jisung solta um sorrisinho. ── Essa declaração já foi o suficiente pra me convencer das suas intenções, eu te conheço o suficiente pra saber que você não mente e esse discurso é como ferir seu orgulho.
── Meu bebê me conhece tão bem, puta merda. ── a morena limpa uma lágrima imaginaria, antes de abraçar o garoto de lado.
── Eu também quero um abraço. ── Hyun se juntou aos dois, abraçando o irmão mais novo pelo outro lado.
( ... )
O jantar corria num clima de pura falsidade, o casal mais velho sussurrava vez ou outra descaradamente sobre os modos dos convidados ── sempre falando mal de proposito, isso quando não soltaram uma frase com a voz amigável mas carregada de ódio. Hyein apenas fazia caretas tomando coragem para comer a salada, assim como Jisung que estava se sentindo um pouco enjoado, o que sempre dificulta na hora de comer. Minho bolava seu plano engenhoso, que ninguém além de sua irmã mais nova sabe. A matriarca dos Han's rebatia todas as frases da outra alfa, rebatendo duas vezes pior como se ácido estivesse espirrando de sua boca.
Já Hyunjin permanecia pleno, repetindo seu prato pela terceira vez ── como ele disse antes, ele só foi pela comida.
── Oh, ninguém nos informou que o casal já estão morando juntos. ── a alfa loira deu um sorriso tão grande é forçado, que quase chegou em suas orelhas. ── Vocês estão avançando bem rápido, não é mesmo amor?! ── ela parou de cortar o bife com a faca para encarar o marido ao seu lado, que permanecia em silêncio comendo.
── Rápidos demais, isso pode ser um problema. ── o homem respondeu baixo, claro que pensativo.
── Não vejo problema nisso, se eles vão morar juntos futuramente é melhor irem se acostumando com a rotina um do outro. Fora que eu estou ajudando os dois no que precisarem, obviamente é o que uma mãe deveria fazer, certo?! ── a mãe de Jisung perguntou com um sorriso lascivo modelando seus lábios pintados de vermelho, se tem alguém que sabe como irritar alguém, esse alguém com certeza é a senhorita Han.
── Certo, isso que uma mãe deveria fazer. ── Hyein falou com inocência, fazendo a própria mãe quase engasgar com a carne.
── Quer água? Prometo que não está envenenada ── Jisung brincou, fazendo a loira mais velha cerrar os olhos.
( ... )
Hora da sobremesa, cada grupinho com sua própria conversa ── bolando planos e tentando se acalmar. A senhora Lee não aguentava mais a presença das visitas, seu marido apenas a ouvia cansado, sua filha mais nova estava comendo a torta de morango alegremente e Minho apenas brincava com o cabelo de seu beta em silêncio. A alfa morena comia o doce encarando todos da mesa, pensando no seu próximo golpe e Jisung passava a mão pela própria barriga com a boca cheia de torta.
Hyunjin continuava comendo seu segundo pedaço de torta, ninguém sabia como ele aguentava comer tanto e ainda permanecer com um físico de dar inveja mesmo não fazendo academia. Até ele não sabe como isso é possível, o alfa só sabe que se está com fome deve comer.
── Eu quero dizer uma coisa, todos façam silêncio por favor. ── Minho falou firme fazendo todos o olharem confusos, bem todos menos sua irmã.
Acontece que ver ele com aquela expressão é raro, já que ele vive sorrindo.
── O que foi Min? ── os pais dele perguntaram juntos.
── Fala rápido maninho. ── a irmãzinha dele deu pulinhos na cadeira, dando a dica de que ela era cúmplice do que iria acontecer.
Os outros na mesa apenas permaneciam em silêncio vendo o alfa de cabelos castanhos se levantando abruptamente da mesa, comportamento que indicava sua pose ansiosa. O Lee saiu do cômodo por alguns instantes, voltando minutos depois com as mãos escondendo algo atrás de sí mesmo ── em seguida ele andou até o namorado, engolindo seco. Vários pares de olhos foram arregalados ao ver o jovem se ajoelhando na frente do beta, que quase engasgou percebendo o que iria acontecer.
── Puta merda. ── Jisung sussurrou junto com sua mãe e irmão, fazendo o alfa rir.
── Jisung, eu poderia ditar um texto pré programado na minha cabeça de vento mas sei que você não gosta de enrolação. ── Min abriu uma caixinha com duas jóias azuis brilhantes, que refletiram nos olhos do beta. ── Também sei que você prefere colares do que anéis, então comprei esses daqui com a ajuda do Felix. Chega de enrolação, eu te amo pra caralho, quer se casar comigo?
fim da primeira temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...