1.1

3.1K 494 63
                                    

Batatinha quando nasce esparrama pelo chão, eu não lembro como que isso termina, então foda-se.
── HAN JISUNG.

👾

Necessito de uma explicação urgente, não esperava encontrar Lee Felix e Kim Seungmin usando saia e peruca channel ── ainda por cima no meio de um corredor lotado, será que alguém ameaçou esses dois a fazerem isso?

── Tá legal o que aconteceu com vocês? ── cruzo os braços me apoiando em um dos armários de metal.

── Me desafiaram. ── Seungmin bufa abrindo o armário dele e jogando alguns matérias lá dentro de qualquer forma, ele parecia bem zangado. ── Não gosto de recusar desafios.

── Eu só fiquei na vontade, sobrevivi todos os meus dezessete anos na base da zoeira. ── Felix dá uma voltinha girando sua saia de pregas azul. ── Fora que fiquei um gostoso nesse trapinho, foi facinho pedir essa roupa emprestada da Yuna.

── A Yuna é um amorzinho por fazer isso, mas acho melhor vocês tirarem isso. ── olho ao redor percebendo os olhares de literalmente todos os alfas e betas cravados nas bundas deles. ── Não vou mentir vocês ficaram bonitos, mas eu não consigo meter a porrada em tanta gente de uma vez para proteger vocês, tenho meus limites!

── E qual é seu máximo de inimigos? ── Kim coloca a mão na cintura me olhando curioso.

── De uma vez, o máximo de alfas que eu enfrentei juntos foram cinco. ── dou de ombros vendo ele arregalar seus olhinhos felinos. ── Quanto a betas, acho que uns sete.

── E ômegas? ── Seungmin fecha seu armário parecendo estar mais calmo, porém surpreso.

── Nunca bati em nenhum ômega é nem pretendo, vocês merecem respeito. ── dou de ombros ganhando um abraço dos dois.

── Por mais Jisung's no mundo. ── Lix se solta do abraço e quando ele vira a cabeça para o lado direito do corredor, sua cara fechou.

── Você é um garoto de ouro Jisung. ── Seung sorri saíndo dos meus braços e logo olha na direção que o Felix estava encarando.

── Que nada. ── curioso do jeito que eu sou, também olhei para seja lá o que for que eles estivessem observando. Meu cenho franziu percebendo Minho e os outros dois alfas nos encarando como se fôssemos presas, só queria que eles largassem do nosso pé.

── Se eles não pararem de olhar pra nós eu vou mandar todo mundo tomar no cu. ── Felix cruza os braços.

── Ninguém tá nós impedindo querido, podemos fazer isso agora. ── Seungmin sussurra algo ouvido do Felix e logo me entrega um celular. ── Tira uma foto nossa por favor.

── Tá legal. ── coloco na câmera meio confuso.

Do nada os dois ômegas fazem um passo de dança que deixou o Seungmin praticamente de cabeça para baixo, enquanto mandava o dedo do meio para os três alfas ── eu apenas tiro a foto dessa cena maravilhosa e espero eles encerrarem o show. A cara de indignação dos alfas foi impagável, aí como eu amo uma discórdia básica.

── Tá legal princesas encantadas, a aula já vai acabar. ── entrego o celular de volta para o dono. ── Querem passar lá em casa, pra ver se o Hyun topa vir no evento de dia dos namorados?

── Claro, vai ser legal conhecer meu boyfriend fake. ── Lee murmura arrumando sua franja, que por sinal nem estava tão bagunçada.

── Eu não tenho nada pra fazer em casa, meus pais estão viajando. ── Minnie ajeita sua saia antes de me olhar. ── Então por mim, tudo bem!

── Ótimo! Estejam preparados pra implorar, meu irmão odeia escolas. ── sorrio com um certo nervosismo, sei que o meu hyung tem péssimas lembranças sobre escolas.

Com péssimas lembranças, eu quero dizer a época que ele era um babaquinha ── tipo o Minho, acho que todos os alfas que se prezem passam por está época antes de amadurecerem. Tanto que sempre que o Hyun fala sobre a época estudantil dele, ele chega á corar de vergonha ── segundo o que ele mesmo disse: “Tenho vontade de voltar no passado e me estapear, só pra ver se eu tomo vergonha na cara!"

── Só pra constar eu vou ter que pegar alguma roupa sua emprestada, minha casa fica na puta que pariu e eu não vou passar lá antes. ── Kim reclama fazendo um bico.

── Eu também, ótima oportunidade pra roubar um moletom. ── Felix comemora começando a andar. ── Sei que está fazendo calor, mas quem liga né?

── Se quer saber acho que vai chover hoje. ── cruzo os braços seguindo ele, sendo acompanhado pelo maior de nós.

── Parece minha avó falando do clima, as vezes tá fazendo um calor de quarenta graus mas se ela disse que vai esfriar... ── ele faz uma pausa passando o braço pelo meu pescoço. ── Vai acabar caindo até neve.

── Como eu disse antes babys, ótima oportunidade pra pegar “emprestado" um moletom desse beta maravilhoso. ── Lix faz aspas com suas mãos na parte do emprestado, sorrindo inocentemente depois.

── Já vi que vou ser furtado. ── suspiro fundo abrindo um sorrisinho de canto. ── Só não pega o meu moletom do Nirvana.

── Tarde demais queridinho, esse moletom vai ser o primeiro alvo dele. ── Seung ri.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora