Ser popular é um jeito de ganhar atenção na escola porque foi mimado demais em casa.
── HAN JISUNG.👾
Finalmente!
Depois de dois horários gigantes de química e um de matemática o horário do lanche chegou, mal esperava a hora de ir encher meu buchinho. Eu e os dois ômegas entramos rapidamente na cantina correndo até a área que pegamos nossas bandejas, quem olha assim acha que estamos mortos de fome.
Convenhamos, eu não sou muito de tomar café da manhã então a gastrite vem fudida na hora do almoço. Logo a após conseguirmos a comida ── que parecia estar ótima por sinal ── nós sentamos em uma mesa ao lado de uma grande janela do refeitório. Vista bem bonita por sinal, sabe tem um jardim lindo do lado de fora, "se pah" eu vou lá depois.
── Qual a próxima aula de vocês? ── pergunto furando a caixinha do meu suco e logo introduzindo o canudo depois.
── História, bom pelo menos eu gosto. ── o australiano dá de ombros entretido com sua torta.
── Inglês, eu nem preciso estudar já que sou fluente. ── Seungmin dá de ombros com a boca cheia e um bico em seus lábios grossos. ── Acho que vou ficar dormindo no fundo da sala.
Só comida de qualidade, o australiano estava comendo torta de morango, o moreno comia um pudim de leite ninho e eu peguei um monte de pães ── estilo bisnaguinha. Na minha antiga escola era só suco com biscoito creme cracker.
── Acho que a minha é artes. ── dou de ombros começando a comer, eu até que sou bom nos desenhos.
Estávamos conversando animados quando de repente alguém bate a mão na nossa mesa com força, naturalmente os dois ômegas soltaram um berro de surpresa ── quanto a mim? Bom eu engasguei com meu suco. Claro que os meninos ficaram preocupados com meu engasgo, mas a pior parte foi todo o refeitório encarando nossa mesa.
Depois de finalmente conseguir respirar normalmente, ou quase já que ainda estava recuperando o fôlego, eu percebo quem tinha feito a merda de bater na mesa. Era o alfa escroto de novo.
── Se você morrer por causa desse porra eu viro alfa só pra matar ele. ── Lix diz passando a mão pelas minhas costas na tentativa de me acalmar.
── O que você quer Lee Minho? ── Seung fala entre dentes observando o alfa que nos encarava entediado.
── Qual o nome do beta? ── a voz grossa do alfa é ouvida por mim e provavelmente por todo o refeitório já que ele falou em alto e bom tom.
── Você tentou fazer um homicídio só pra saber a merda do meu nome? ── Encaro ele emputecido.
── Fala logo pirralho. ── ele me fuzila com o olhar usando um pouco da sua dominância de alfa, será que ele ainda não entendeu que isso não funciona comigo?
── Mi nombre es Pablo Escobar. ── digo fazendo algumas pessoas darem risada, mas ao que parece o tal do Minho ficou ainda mais bravo comigo.
── Porra é tão difícil assim dizer a merda do teu nome? FALA LOGO. ── o senhor pavio curto usa sua voz de alfa fazendo praticamente todos os betas, ômega e até alguns alfas se encolherem de medo.
Vai tentar jogar o pai aqui na frente de um carro? Logo eu que pulo sozinho?
── Olha garoto, não sei qual é a tua mas tem gente sensível aqui. ── me levanto pegando uma das bisnaguinhas e paro na frente dele. ── Usa sua voz de alfa de novo pra ver se eu não calo a sua boca!
── Calar a minha boca? ── O Lee arqueia a sobrancelha me analisando de cima a baixo, para de me olhar assim caramba eu sei que sou gostoso. ── Tenta então beta.
Esse tabacudo realmente usou a voz de novo? Ah mas isso não vai ficar assim!
Em um movimento rápido eu o prendo na parede apertando suas bochechas ── fazendo ele abrir a boca. Logo eu enfio o pão dentro da boca dele como se fosse um silenciador de fuzil, em questão de segundos eu me afasto vendo o olhar desacreditado dele.
── Eu disse que ia calar sua boca. ── dou meia volta indo me sentar na mesa.
Nem preciso dizer que todo mundo do refeitório calou a boca e ficou me olhando né? Teve uns que estavam com o celular apontado pra nós tentando gravar a treta, daqui a pouco chega até o Globo Repórter pra contar o que aconteceu.
Vocês acham que ele ficou lá com o rabo entre as pernas? Claro que não, o poço de ignorância veio na minha direção mais rápido do que um trem movido a carvão. Quando o garoto segurou a gola da minha blusa pronto para me dar um soco um cara alto de terno seguro o pulso dele, séria esse meu anjo da guarda?
── O que pensa que está fazendo Sr.Lee? ── o homem pergunta encarando ele.
Acho que alguém se fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...