1.6

3K 510 105
                                    

Meu coração está batendo mais rápido que o normal, por sua culpa! Que isso seja um infarto.
── HAN JISUNG.

👾

Ele acha que essa cara de cachorrinho abandonado vai funcionar comigo? A culpa é toda dele! O que aconteceu? Bom, depois do beijo de língua que o Minho fez nós dois darmos, ele desceu a mão pra minha bunda ── no susto eu acabei mordendo a língua dele, sangrou foi pouco ainda! Abusado do caramba.

── Se você acha que eu vou pedir desculpas, está muito enganado. ── cruzo os braços sentado no braço do sofá, já ele estava com um cubo de gelo na boca.

── Eu tenho culpa de você ter esse bundão? ── ele me responde com dificuldade por estar naquela situação, agora a culpa é minha filho duma égua?

── Reclama com minha mãe porra, aí garoto você me tira do sério. ── passo a mão pelo meu pescoço pensativo, logo o olho por alguns segundos. ── Já acabou de sangrar? Eu tenho que ir embora, não tenho o dia todo não.

── Ainda tá com gosto de sangue, se é bruto ein. ── ele tira o cubo de gelo da boca, o trequinho gelado estava menor e ainda por cima com uma parte avermelhada. Minho pega o gelo, coloca ele no copo em cima da mesinha e volta seu olhar pra mim.

── Só sou bruto com quem eu não gosto. ── dou de ombros vendo ele se levantando.

── Então você não gosta de mim? Dúvido, se não gostasse não tinha correspondido meu beijo de língua. ── ele para na minha frente sorrindo de lado, parece dono de um puteiro com essa cara sem vergonha.

Fico em silêncio, pela primeira vez eu não tenho uma resposta plausível ── estranho, muito estranho.

── O gato comeu sua língua? ── ele se abaixa deixando seu rosto na altura do meu, seus olhos estavam brilhando, ele parecia estar feliz.

── Não, mas eu quase arranquei a sua. ── dou um peteleco na testa do garoto, que sussurrou um palavrão se afastando. ── Já vou.

── Está tarde, que tal você dormir aqui? Mesmo que eu esteja afim de passar a noite dormindo, vai ser um prazer recebê-lo aqui. ── Lee pisca pra mim, coisa que me deu um calafrio. É impressão minha, ou tudo que ele fala tem duplo sentido?

── Tenho casa, fora que tem alguém me esperando. ── me levanto apressado pegando minha mochila do chão.

── Posso saber quem estar te esperando? ── Lee começa a me acompanhar até a porta da frente.

── Minha cama. ── abro a porta quase quebrando a maçaneta, já que girei para o lado errado primeiro.

── Será que tem espaço pra dois nela? ── ele se apóia no batente da porta, passando seus cabelos para trás.

Como que um alfa pode ser tão insistente assim? O garoto não perto uma oportunidade, toda hora é uma cantada diferente.

── Não, definitivamente não! ── dou as costas começando a andar em passos largos dalí, se estou desesperado para sair desse lugar? Sim ou com certeza?

── Ah, Hannie-ah você esqueceu uma coisa! Parece valiosa, vêm aqui pegar. ── escuto o alfa me chamando, eu já estava do outro lado da calçada á essa altura.

Conto até três soltando um suspiro fundo, me viro e começo a andar de volta até a casa do garoto ── que ainda estava na porta.

── Passa pra cá, seja lá o que for! Eu tinha certeza de que peguei tudo. ── abro a mão erguendo ela na direção do garoto, como se fosse uma mãe mandando o filho entregar o celular.

── Se eu fizesse uma serenata, você iria preferir Arctic Monkeys ou...

── Para de me enrolar garoto. ── fecho a cara vendo ele rir com a minha fala, ele tem bom gosto para música mas mesmo assim eu estou com pressa.

── Tá, tá. ── ele revira os olhos em desdém. ── Você é muito apressado Hannie-ah, podia fazer as coisas com mais calma! Sabe, pro prazer durar mais.

Se eu ganhasse uma moeda sempre que ele fizesse uma cantada, eu já estaria bilionário.

── Eu sei, só passa o caralho do negócio pra cá! Eu tenho que ver minha série, já tô duas temporadas atrasado. ── qual série é? Bom digamos que os personagens sejam apenas frios e calculistas, meus caros.

── Vou te entregar agora. ── ele agarra minha cintura metendo sua boca na minha, essa deve ser a terceira vez que eu estou nessa situação com ele. Minhas mãos foram para o seu peitoral na intenção de empurrar ele, mas sinto o Lee aprofundando o beijo, coisa que me deixou meio desorientado. ── Prontinho, devolvi.

── Espera, isso era a coisa que eu esqueci? ── empurro ele de uma vez, vendo o alfa cair na gargalhada concordando. ── Vagabundo!

── Sei que você gostou, para de show. ── ele limpa uma lágrima imaginária se recompondo. Já eu permanecia perplexo, ele me enganou mais do que na época em que eu acreditava na fada do dente. ── Agora é melhor você ir, antes que eu te devore por inteiro.

Fecho meu punho confuso, eu estava com um misto de emoções estranhas ── apenas balanço a cabeça negativamente saíndo dalí com mais pressa do que antes.

── Boa noite maridinho. ── ele grita mas eu apenas ignoro.

── Maluco. ── sussurro virando a esquina.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora