Tô sem criatividade pra frase hoje, então vai caçar uma no status da sua professora.
── HAN JISUNG.👾
Eu sou um Han, meu irmão é um Hwang, meu pai é um Hwang, minha mãe é uma Han que finge ser uma Hwang. Motivo pra tanto fingimento por parte da minha suposta figura materna? Digamos que os Han's não sejam muito bem vindos em empresas, ou lugares super chiques, caros e importantes. Mas ao que parece, hoje ela fez questão de dizer a verdade só pra irritar a minha sogra, eu amei isso.
── Sua mãe me odeia, você sabe muito bem disso e eu estou com medo que minha mãe caía na porrada com ela. ── contínuo arrumando o cabelo do meu namorado, que estava sentado em cima da parte plana da pia do banheiro. Dando um certo contexto, como o almoço ainda não está pronto decidimos fugir para o banheiro.
── Desde que você não esteja no meio da porradaria, eu estou relaxado. ── Minho brinca com meu cabelo, botando um monte de coisinhas que ele comprou pra que eu usasse em ocasiões assim.
── O Hyun dá conta de separar elas, pelo menos eu acho que sim. ── deito o rosto no ombro dele e o abraço suspirando fundo, logo levanto meu olhar até sua face. ── Promete que vai me ajudar? Caso elas saiam no soco? Eu não sou muito próximo da minha mãe, mas mesmo assim ela contínua sendo minha mãe.
── Claro que eu prometo, faço tudo que você me pedir amor! Mais algum pedido? ── ele me rouba um selinho demorado, me abraçando de uma forma mais calma.
── Assalta um banco de biquíni rosa? ── digo assim que ele se separa de mim, fazendo-o cair na gargalhada.
── Bom, se você quiser mesmo ── ele limpa uma lágrima no canto do olho, tentando conter um sorriso. ── Por mim tudo bem!
── Deveria ficar preocupado com você tão submisso? Isso parece tão errado, como se você fosse meu empregado ou algo do tipo. ── olhei para o teto pensativo, tombando a cabeça para trás escutando ele rir baixo.
── Você deveria estar aproveitando que eu sou seu mordomo particular, eu faço isso pois gosto de ver meu amorzinho feliz. ── ele sorri novamente, me fazendo da um meio sorriso.
── Seu alfa meloso, deixa de ser bocó! ── digo a primeira coisa ofensiva que veio na minha cabeça, não sei reagir com declarações fofinhas de casal... Então apenas ativo meu mecanismo de defesa, no caso meu lado bruto.
── Também te amo. ── o acastanhado deixa um selar na minha testa, me fazendo dar um suspiro com uma carinha de bobo apaixonado.
Parando para analisar, eu nunca vi um alfa tão manhoso quanto o Minho.
── Maninho? Você tá aí? Tenho que conversar sério com você antes do almoço. ── a irmã do Min bate na porta, nos tirando de nosso mundinho.
── Só um minuto. ── ele aumenta o tom de voz para que ela escutasse, logo volta seus olhos felinos para minha direção. ── Se quiser eu fico mais um tempo com você, podemos conversar outra hora.
── Que nada, está tudo bem, pode ir lá! Eu tenho minha mãe e irmão para me proteger, pode ir relaxando. ── deixo um beijo em seus lábios, antes de me afastar indo até a porta do banheiro que eu abro de uma só vez.
Dou de cara com a alfa loira mais nova, ela estava claramente nervosa ── coisa que piorou depois de perceber que fui eu quem saiu do banheiro primeiro, para falar a verdade acho que ela pensava que só o irmão estava lá dentro. Sorrio amigavelmente para ela mas assim que o Min aparece do meu lado, a garota me ignorou puxando ele para o segundo andar.
Dou de ombros ignorando o que acabou de acontecer, enquanto vou para sala ficar perto da minha família. Assim que chego na sala, eu me sento do lado do meu irmão deitando a cabeça no seu ombro esquerdo. Minha mãe apenas suspira profundamente antes de se afundar no sofá, ainda com a postura reta e uma expressão imensa de tédio.
── Sorvete. ── falamos juntos, quebrando o silêncio. Coisa que fez meu hyung ficar boquiaberto, realmente somos bem parecidos.
Novamente o silêncio se instalou na sala, a família do Minho estava fazendo coisas aleatórias enquanto ficávamos esperando na sala ── meu irmão nem ligou muito de estarem demorando, já que ele está conversando com alguém no celular, aposto uma pizza que é o bendito Kim Seungmin.
── Por quê você trouxe meu ex de volta pra minha vida? ── quebro o silêncio, fazendo a mais velha me olhar confusa.
── Ex? Que ex?
── Não se faça de idiota, eu estou falando do Keum Donghyun. ── viro meu corpo na direção dela, passando a mão pela minha barriga.
── Por quê eu traria ele de volta, se fui eu quem mandou ele para longe de você? ── vejo o maxilar da mais velha trincar e sua expressão mudar drasticamente. ── Se não foi eu, deve ter sido.... Puta que pariu garoto, tem uma pessoa tentando me afastar de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...