Relacionamento ilícito, juntos como companheiros, separados sendo cúmplices.
── HAN JISUNG.👾
Sozinhos, estamos finalmente sozinhos ── não como todas as outras vezes, dessa vez sabemos os segredos um do outro. Apenas se encarando, esperando que um se joga-se no abismo da confusão puxando o outro sem querer ── deveríamos estar conversando, mas o clima está estranho. Só foi o médico sair da sala nos deixando sozinho para fazer a marca, que o alfa mudou de personalidade.
Ele estava sério, sério demais.
── Por quê não me contou antes? Pensei que confiasse em mim. ── Minho olhou no fundo dos meus olhos, fazendo com que eu congelasse com seu olhar inexpressivo.
── Eu confio, é só que... Eu fiquei com medo, o médico disse que alfas ficam doidos caso o companheiro perca uma ninhada, alguns ficam malucos à ponto de deixar o lobo interior tomar o controle e fazer alguma loucura. ── brinco com meus próprios dedos tentando não olhar para ele. ── Pretendia te contar assim que eu passasse para o quinto mês, no caso amanhã, mas daí aconteceu àquilo...
── E se eu não estivesse na hora que você caiu? Você ía passar por tudo isso, podendo até perder os meus filhotes, sem nem me contar? Se você sofresse um aborto, você simplesmente iria esconder para que eu não ficasse afetado de alguma forma? ── ele aumenta o tom de voz, me fazendo engolir seco apenas balançando a cabeça em concordância.
── É... Eu não quero que você sofra por minha culpa.
── Porra Jisung, você é maluco pra caralho! Eu ajudei na hora de fazer eles, isso é mais do que minha obrigação. ── ele segurou as minhas duas mãos dando um selar em cada, antes de me olhar. ── Você podia ter me contado antes, eu teria tudo mais cuidado com você! Se eu soubesse que você estava grávido, nem deixaria você subir naquela maldita arquibancada.
── Somos tão novos, pensei que você iria surtar. ── igual meu pai fez com a minha mãe, quando ela ficou grávida de mim.
── Eu sei que você tem um forte complexo de rejeição, mas eu quero que você saiba de uma coisinha. ── Minho aproximou seu rosto do meu, encostando nossos narizes e depois as testas. ── Eu definitivamente já amo esses bebês e vou fazer essa marca pra salvar eles! Então se você sentir dor na hora que eu estiver te marcando, desconte a dor em mim.
── Eu te odeio, você é meloso demais. ── falo quase chorando de emoção, mas ele sabe que esse é meu jeito de falar que amo ele; então o Lee apenas sorriu.
── Eu também te amo, agora vamos ao que interessa! Tá na hora de salvar meus filhotes, ficamos conversando por tempo demais.
( ... )
── PUTA MERDA, ISSO DÓI MUITO! ── Gritei sem pudor nenhum arranhando as costas do meu namorado, que estava com as presas de alfa sendo cravadas na curvatura do meu pescoço. ── Minho, seu porra vai logo com essa merda!
── Falta pouco. ── ele respondeu abafado, pela situação em que estamos.
A máquina de batimentos cardíacos estava quase pifando, de tanto que meu coração está acelerado. Se eu estou chorando? Com certeza, não faço idéia de como ômegas aguentam essa coisa ── tá legal que a genética deles é própria para isso, mas levar uma mordida forte a ponto de sangrar é um absurdo.
── Depois que isso acabar eu quero muito surrar alguém, cacete se isso dói imagina na hora de parir?! ── sinto que vou desmaiar de tanta dor, eu literalmente estou sentindo cheiro de sangue.
Assim que ele tira as presas de dentro do meu pescoço como a droga de um vampiro, o alfa começou a lamber o lugar ── até aonde eu sei, a saliva deles serve como um cicatrizante. Parece nojento, mas é bem eficiente. Pelo que parece isso foi instintivo, já que ninguém nunca contou isso pra ele ── eu só sei disso, pois vivia vendo uma série de medicina abo na netflix.
Assisti doze temporadas em um mês, quando terminei parecia até um panda pelas olheiras.
── Prontinho, prontinho meu amor, já passou. ── ele sussurrou dando selinhos pelo local, com cuidado para não arder mais do que já estava ardendo. Por sorte a saliva tinha aliviado a dor, parece até anestesia. ── Já passou, ok?
── Ok. ── suspiro fundo, sentindo um alívio quase imediato. ── Minho?
── Fala meu bem.
── Vai chamar a porra do médico, se isso não funcionar eu vou cometer um homicídio. ── passo a mão esquerda pela minha barriga com delicadeza, vendo o alfa se levantar rindo.
── Como quiser maridinho, só não surta até lá. ── ele sela minha testa, depois saí andando até a porta. ── Independente do que acontecer, eu vou sempre te amar!
( ... )
── Seus batimentos estão sincronizados. ── o médico falou calmo, enquanto observava os monitores. Meu coração, o coração dos bebês e o coração do Minho estão batendo com a mesma velocidade numa sincronia perfeita. ── Isso é bom sinal, significa que a marca funcionou! Os bebês estão usando a força e saúde de seu companheiro, assim como estavam fazendo com a sua Jisung.
── Vou fazer o máximo para me manter saudável ── Min sorri passando a mão pela minha barriga, coisa que ele começou a fazer desde que voltou com o médico. ── Tô até com sono, deve ser os bebês né?
── Se você está com sono, imagine eu? ── bocejo vendo ele sorrir amorosamente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...