0.6

3.3K 557 406
                                    

Água mole, pedra dura, tanto bate, até que alguém se fodeu meus caros!
─ HAN JISUNG.

👾

O silêncio pode ser ensurdecedor as vezes sabíam?

Eu e o alfa estamos andando até a ala médica, segundo o que o professor de educação física me obrigou a fazer, eu tenho que levá-lo a enfermaria e depois trocar de roupa no vestiário ── estou suado demais.

── Não pense que você vai sair ileso. ── ele dá um sorriso de deboche antes de entrar por conta própria pela porta da enfermagem.

Apenas dou de ombros relevando essa possível ameaça de morte, então sigo meu rumo até o vestiário para tirar essa roupa e tomar um banho numa das duchas do banheiro de lá.

( ... )

Só pode estar de sacanagem né?

Atualizando vocês, eu já tomei minha ducha e estou de cueca com uma toalha amarrada na cintura encarando meu armário aberto.

Minhas roupas não estavam lá, tudo que tinha dentro do armário era um uniforme de líder de torcida e uma carta parecida com uma carta de baralho ── mas no lugar de uma carta normal essa era totalmente vermelha com uma letra "L" em preto estampada.

"L" de Lee filha da puta Minho.

No verso da Carta estava a seguinte mensagem '' Se quiser suas roupas de novo me impressione Han Jisung ". Além de ter aprendido meu nome o garoto levou a ameaça a sério, esse sem classe não tinha ninguém melhor pra atormentar não?

Eu deveria ter acertado a bola de queimada com mais força na cara daquele patife! Mas se bem que isso pode me fazer ter uma idéia, maluca que pode dar certo. Preparem os holofotes amores Han Jisung vai atacar!

( ... )

Eu posso estar ficando doido mas quem liga não é mesmo? Eu literalmente estou vestido com um uniforme das líderes de torcida, chuchinhas coloridas espalhadas pelo meu cabelo e devo dizer estou um tremendo gostoso nessa saia.

Felix e Seungmin souberam sobre o que aconteceu então foram me procurar lá no vestiário, eu contei sobre a idéia maluca e eles me apoiaram totalmente. No momento eu me encontro encarando a porta do refeitório enquanto tomo coragem pra entrar e começar o show.

── Meu celular está conectado com os alto-falantes da escola, vou botar uma música da Katy Perry e que se foda o resto. ── Lee sussurra enquanto encarava a tela do próprio celular.

── O meu já tá pronto pra gravar, vai rápido garoto eu tenho que postar isso em todas as redes sociais possíveis. ── Kim Seungmin diz escorado na parede ao lado da porta. ── Permissão pra postar no Xvideos também?

── Permissão concedida, põe o título de esquilo sexy com roupa de líder de torcida. ── fala sem olhar pra ele. ── Vai por mim, isso vai dar muitas views.

Lee Minho eu vou ficar famoso pelas suas custas.

Faço um sinal para os garotos que começam com as suas tarefas e logo abro as portas duplas do refeitório de uma vez atraindo a atenção de todo mundo, quero enfiar minha cara num buraco mas vamos ignorar a parte da vergonha.

Logo eu começo a desfilar pelo refeitório enquanto caçava o alfa com os olhos, e lá estava ele bem no fundo do lugar. Seu nariz tinha um curativo na cor creme que combinava perfeitamente com sua cara de surpresa, achou que eu ia arregar né?

Ao som da música que o Felix escolheu eu vou na direção do alfa, mas sem contornar a mesa, eu subo em cima do móvel retangular o encarando com irônia. Por sinal a mesa em que eu estou em cima está cheia de alfas do time de basquete, resumindo eu acabei de descobrir que ele é um dos populares.

Eu mereço.

Sem perder a pose em ando por toda a mesa parando na frente do meu alvo, claro que eu relevo os olhares predatórios dos outros presentes mas continuando. Eu contínuo meu show fazendo umas poses retardadas de modelo, que ganham alguns assobios desconhecidos em resposta. É logo encerro tudo mandando um beijo no ar seguido de um dedo do meio para o Minho.

Adivinha o que ele fez? O ARROMBADO SORRIU.

Tudo isso pra esse projeto de quenga acabar sorrindo? Simplismente patético, eu até sabia que ia passar vergonha mas ele gostar da minha afronta é outra história. Desço da mesa sem dificuldades nenhumas e paro ao lado do garoto cruzando os braços, o Seungmin continuava gravando já o Lix apenas observava tudo desligando o som.

── Eu. Quero. Minhas. Roupas. Agora! ── Digo pausadamente enquanto estendia a mão.

── Dessa vez você ganhou Han, mas quero ver da próxima. ── ele me entrega uma sacola com minhas roupas.

Reviro os olhos em resposta dando as costas e logo começo a sair dalí de cabeça erguida.

── Por sinal, bela bunda! ── Ele grita me fazendo freiar bruscamente, só agora eu lembrei que eu ainda estava usando um maldito short saia.

Até concordo que essa roupa me deixou com um bundão, pareço até uma tanajura.

── Eu sei. ── o olho por cima do ombro antes de voltar a sair andando, com literalmente todo mundo do refeitório me encarando.

Eu admito, até que foi legal.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora