Alfas são sentimentais, ômegas sabem se cuidar e betas têm importância.
── HAN JISUNG.👾
Escola nova, puta merda meu pior pesadelo!
Faziam exatos cinco minutos que eu estou parado na frente do prédio da minha nova prisão, confesso estar com vontade de dar meia volta e ir para casa ou apenas sair dando moonwalk até chegar no meu barraco. Mas eu tenho absoluta certeza que meu irmão, Hyunjin, vai me dar uma surra se eu fizer isso.
── Eu só queria estar dormindo agora. ── sussurro para o nada.
Ajeito meu cabelo o jogando para trás antes de começar a ir na direção do portão, assim que eu piso dentro da escola sinto diversos cheiros e odores diferentes ── caramba aqui tem mais ômegas e alfas do que eu imaginei.
O cheiro deles está tão forte que eu estou começando a ficar com náusea, parece que essa cachorrada está tudo no cio, simplesmente credo! Saio dos meus pensamentos voltando a andar, acho que vou ir diretamente para a diretoria ── sabe eu tenho pegar meus horários e a senha do meu armário.
No caminho eu pude sentir vários olhares queimando minha nuca, me sinto até em uma apresentação de grupo que deu errado. Consequentemente aperto o passo vagando pelos corredores e finalmente paro numa porta cinza, deduzo ser a diretoria já que tem uma placa pendurada dizendo exatamente a função da sala.
Bato três vezes nela e logo a mesma é aberta, a figura baixa que eu supus ser um ômega aparece. Ele tinha cabelos escuros, lábios rosados e olhos azuis claros.
── Oh, você deve ser o novato. ── ele da um sorriso fechando um pouco os olhos.
── Sou sim, prazer Han Jisung classe beta. ── dou um sorriso fraco.
Cheirinho de caramelo maneirinho.
── Lee Felix da classe ômega, sou líder do Grêmio estudantil. ── ele me analisa por longos minutos. ── Caramba eu jurava que você era um alfa. ── ele me dá espaço para entrar na sala.
── Não me compare com aqueles acéfalos que pensam com a cabeça do pau. ── falo me sentando no sofá enquanto ele apenas solta uma gargalhada. ── Fora que eu nem tenho aqueles cheiros aleatórios.
── Certo, certo, me desculpe. ── o ômega começa a revirar uma pilha de papéis procurando algo. ── Se você é realmente beta, qual é a desse cheiro de café com eucalipto?
── Estava chupando uma bala de café, quanto ao cheiro de eucalipto? Bom eu uso desodorante, uma coisa que pelo menos o resto dessa escola deveria fazer. ── falo com um certo nojinho.
Muitos ômegas e betas não usam desodorante ou perfume para não mascarar o cheiro natural ── só se for de queijo podre, sinceramente uma falta de higiene. E depois a minha classe social que é nojenta.
── Entendi, tome aqui seus horários e o número do teu armário. ── o maior me entrega alguns papéis. ── Se precisar estarei aqui, minhas aulas são as mesmas que as suas.
── Obrigado. ── me levanto.
── Que nada.
Depois de agradecer de novo ao maior eu saio da diretoria iniciando minha busca incansável pelo meu armário, o que vai ser quase impossível já que só nos corredores que eu passei tem centenas deles.
Sigo o número dos armários ao longo do caminho, quando eu ia virar o corredor sinto alguém trombando de jeito comigo. Caramba hoje não é meu dia de sorte!
── Tá cego idiota? ── Escuto uma voz exageradamente grossa que me faz olhar para pessoa automaticamente. ── Da próxima eu acabo com a sua raça. ── o garoto que eu percebi ser um gostosão usa a voz de alfa dessa vez.
Dois fatos que vocês precisam saber sobre mim é que a voz de alfa não funciona comigo e nem os feromônios de cio das outras classes. Eu sou praticamente imune, então essa tentativa dele de me assustar falhou miseravelmente.
── Cego teu rabo, eu só sou lerdo mesmo. ── dou um passo para trás arrumando minha postura. ── Sobre acabar com a minha raça, querido você pode ser alfa mas eu posso muito bem quebrar você no meio.
Os outros garotos que estavam com ele me olham confusos, até parece que nunca viram um beta bonitão na frente deles. Mas o que mais me fez querer rir foi a cara do alfa que eu enfrentei, parece que viu até um fantasma.
Logo o garoto retoma a consciência e faz um sinal para os outros que apenas saem em disparada, ótimo agora eu estou sozinho com o alfa que eu deduzo ser o líder do grupinho.
── Por quê minha voz de alfa não funcionou com você? ── Ele segura na gola da minha blusa me puxando para perto.
Tá tentando me deixar assustado? Logo eu que botei União Flasco na festa de onze anos da minha prima? Você está perdendo tempo queridinho.
── Sei lá pergunta pro Renato. ── dou de ombros me soltando em um movimento rápido, logo seguro uma risada.
── Renato? ── Ele ergue a sobrancelha. ── Quem caralhos é Renato?
── Renato é aquele que te comeu de quatro. ── falo rápido antes de sair correndo dalí.
Ele realmente caiu nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐈𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Jisung pertencia a classe mais inútil de seu mundo, nascido um beta que foi rejeitado até mesmo pelo seu progenitor. Cansado de tanta humilhação vinda das outras classes abo, ele finalmente decidiu se impor sobre os alfas folgados e ôme...