Depois de me formar em contabilidade,fiz somente uns estágios em Nova York. Morava de aluguel com minha mãe, ela trabalhava como atendente em um restaurante, até que um dia desmaiou atendendo uma mesa e a levaram ao hospital as pressas, nesse dia eu estava no estágio em um banco. Descobrimos uma doença cardíaca muito grave, apartir dai tudo desandou em minha vida. Corria com minha mãe sempre ao médico, ela teve que deixar de trabalhar, pois não aguentava nem parar de pé de tanto q se sentia cansada. Vivíamos com o dinheiro do meu estágio que dava para apenas pagar o aluguel e comer.
Nessa época tinha um namorado já estávamos juntos a 1 ano e 6 meses e ele sempre dizia que me amava, que me ajudaria no que precisasse. Mas nunca pedi nada a ele, pois não era rico e mesmo que fosse jamais me aproveitaria.Até que um dia estava com minha mãe em casa e ela caiu no chão, corri para ela e já vi naquele momento que a tinha perdido. Chamei o socorro, mas não havia mais o que fazer, ela tinha me deixado.
Não tinha cabeça pra nada e liguei para o Alex meu namorado para talvez me dar um consolo e avisar sobre o enterro de minha mãe. Mas ele não atendia, liguei e liguei e nada de me atender.
No fim eu precisava seguir sozinha com tudo sobre o enterro e assim eu fiz. Minha mãe foi enterrada onde meu pai tinha sido a 15 anos atrás quando eu tinha 8 anos de idade.Durante o enterro ainda tentei ligar para o Alex e ele ainda não me atendeu. Terminado o enterro, voltei para casa desolada, estava sozinha no mundo.
Mais tarde depois de tomar um banho e me trocar, resolvi ir até a casa do Alex, precisava de um ombro amigo, sentir que não estava só e que ele ainda estaria comigo.
Peguei um táxi, chegando em seu apartamento o porteiro me liberou com uma fisionomia bem sem graça, não entendi bem o porquê e deixei pra lá estava muito triste pra me importar com isso.
Cheguei na porta ia bater mais resolvi entrar sem bater, pois precisava logo de seu abraço. A casa estava em silêncio somente uns barulhos vindo de seu quarto.
Ele deve estar tomando banho - pensei.
Quando entrei em seu quarto, ouvi vozes e gemidos vindo do banheiro, na hora eu gelei, não era possível. Abri a porta do banheiro devagar e o vi no chuveiro transando com uma mulher apoiada na parede. Nesse momento meu coração se quebrou mais ainda, enquanto eu estava em um enterro ele estava com outra se divertindo.
Sai do banheiro e o deixei terminar o que estava fazendo, apesar de despedaçada o esperei sentava em sua cama. Quando ele saiu com a mulher e me viu ali, congelou no lugar.
Depois de uns segundos eu disse:
- Vim aqui saber porque não me atendia, mas vi que tinha motivos estava muito ocupado, não!? Enquanto eu estava enterrando minha mãe, você estava se aliviando. Você é um grande de um cretino, mentiroso e nojento, fico pensando com quantas já me traiu e talvez até me contaminou com alguma doença.
- Samantha por favor, eu não sabia que sua mãe tinha falecido. Isso foi só um deslize, por favor me perdoa meu amor.
- Você é realmente um escroto, acha ainda que vou te perdoar? por mim você que se dane e vá pro inferno e nunca mais apareça na minha frente.
Joguei a aliança na cara dele e mais um porta retrato nosso que estava na escrivaninha, pegou bem em sua testa e a mulher logo correu para o ajudar. Eu logo sai dali, não aguentando mais ficar naquele ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomantikSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...