Samantha
Todos os dias virou rotina almoçarmos juntos e não me importava se alguém iria pensar algo sobre nós, afinal não tinha amizade com ninguém na empresa mesmo, só tinha colegas e os únicos com quem falava mesmo, era o Johnny e a Júlia e sempre que passava por eles com o Jack eles sorriam e faziam sinal de joia com a mão.
A única coisa nesse tempo estando mais com ele, foi a sensação de estar sendo observada, principalmente quando saíamos para almoçar, sempre íamos pro mesmo restaurante, porque gostamos muito da comida de lá.
Em um desses dias a sensação piorou, que comecei a me incomodar e olhar em tudo ao redor.
- O que foi Samantha? Você está agitada. - perguntou Jack quando sentamos na mesa para almoçar.
- Eu não sei, estou me sentindo observada já faz uns dias, quando a gente vem almoçar e sentindo uma sensação ruim. - disse um pouco desconfortável.
- Eu entendo, porque também tenho sentido isso, e não é de hoje mesmo. Mas deve ser algum admirador seu, que está bem disfarçado, mas quando eu o encontrar irá se arrepender de ficar te secando e nos deixando desconfortáveis. - disse meio alterado.
- Não acredito que seja isso Jack. E outra pode ser alguma admiradora sua também e não precisa ser de minha parte, provavelmente está enciumada de nos ver sempre juntos e está achando que somos namorados. - peguei o cardápio para escolher algo que não tinha comido aqui ainda e resolvi deixar um pouco de lado essa sensação e aproveitar o almoço.
- E não estamos namorando? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda não somos nada? É porque eu não fiz o pedido e você merece , eu sei. Me desculpe por demorar pra fazer isso, mas queria te dar o tempo que precisava. - disse se levantando e tirando uma caixinha do bolso de seu terno e se ajoelhando no chão.Eu fiquei estática o vendo estender a mão e abrindo a caixinha com um lindo par de alianças.
- Eu sei que pode ser cedo para você, mas eu não quero e não posso esperar mais, já esperei muito e sei que você merece e deve querer passar por todas as etapas de um relacionamento, mas se fosse por mim já estaríamos casados. Sei que posso correr o risco de ouvir um não,mas eu vou arriscar. Então Samantha você quer namorar comigo? - disse me olhando apreensivo e estendendo a caixinha em minha direção.
Eu não sei o que pensar, e aquilo me surpreendeu eu realmente não esperava, ainda mais agora que acabamos de falar de "admiradores" nos observando e achando que somos namorados. Veio a calhar afinal, o assunto com seu pedido.
Demorei um pouco pra dizer algo, mas resolvi ceder e tentar mais uma vez me entregar a alguém, afinal ele é um lobo e lobos não são iguais aos homens humanos. E também estou muito mexida com ele, com muitos sentimentos confusos e intensos.
Enquanto eu pensava ele me olhava muito apreensivo e vi que estava começando a ficar chateado.
- Tudo bem! Eu entendo. Não é o momento e... - disse começando a se levantar.
- Sim, eu aceito. - eu disse sorrindo e o interrompendo.
- O que? Você tá falando sério?- perguntou não acreditando.
- Sim estou falando sério, mas se você quiser desistir do pedido, então tudo bem!. - disse estendendo minha mão para ele colocar a aliança.
- Não jamais vou desistir de você. Eu só estou surpreso, confesso que achei que não ia aceitar, afinal sempre está dizendo que precisa de tempo. - pegou minha mão e a beijou e colocou a aliança me olhando sorrindo.
- Pois é, mas já está na hora de tentar denovo e te dar uma chance e se não der certo, paciência. A vida é assim. - falei pegando a outra aliança e colocando em seu dedo.
- É tão bom ouvir isso, não imagina como estou me sentindo feliz, meu amor. Amo você e vou fazer de tudo pra sempre te ver bem e feliz ao meu lado, nunca irá se arrepender de estar comigo. - disse se sentando e sorrindo largamente. Fez sinal para o garçom, para pedir o melhor vinho que o restaurante tinha,para comemoramos nosso início de namoro.Pedimos um risoto de camarão e de sobremesa um Petit gateau com sorvete de baunilha e tomamos o vinho sempre com o sorriso no rosto, afinal ele demonstrava estar feliz e eu também me sentia bem e leve com minha decisão.
Não me arrependi de dar essa chance a ele, tenho que parar de pensar só em mim, afinal li e vi com meus próprios olhos que os lobos não ficam sem suas companheiras e sofrem muito quando não estão com elas, podendo até morrer.
Eu não quero ser o motivo da tristeza ou da possível morte de Jack por mantê-lo distante de mim, mesmo porque eu gosto muito dele e não tem porque eu me negar a esse sentimento e a minha companhia a ele.
Jack tem um grande coração, além de belo, sexy e gostoso. Não tem como negar realmente.
Ele pagou a conta e saímos do restaurante de maos dadas. O restaurante ficava a dois quarteirões da empresa, então todos os dias íamos andando e hoje não foi diferente. Porém no percurso precisamos atravessar uma rua bem movimentada, aliás.
Minhas mãos começaram a suar durante o caminho e quando íamos atravessar a rua, derrubei minha bolsa próximo a guia e Jack se abaixou para pegar.
O semáforo fechou e fui atravessar na faixa de pedestre, com o Jack vindo logo atrás. Mas senti uma sensação ruim naquele momento e quando olhei para o lado dos carros vi um carro preto vindo em alta velocidade em minha direção e não deu tempo de nada, só senti ser arremessada longe.
- SAMANTHAAA....- ouvi ao longe o grito de Jack e senti uma dor muito forte na cabeça e não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomanceSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...