Capítulo 21

14.2K 886 8
                                    

Samantha

Eu não estava acreditando que iria ter que ficar mais tempo perto do Jack. Fiquei até aliviada quando achei que não o veria tão cedo, pelo menos eu poderia respirar e organizar melhor meus pensamentos nesse tempo que ele estaria fora.

Grande engano!

Peguei minha bolsa e fui pra casa, já que teria mesmo que ir com ele, sei lá pra onde, já que não me disse e não tinha nada programado em sua agenda.
Teria que ter forças e não sucumbir a tentação que era aquele homem.

Chegando em casa tomei um banho e fui arrumar a mala e as coisinhas que iria precisar para o Peter.

Depois fui fazer um lanche , já que não estava com muita fome. Sentei no sofá com meu lanche de presunto,queijo e um suco de laranja. Liguei a tv para assistir algo e me distrair um pouco.

Quando enjoei de assistir, peguei um livro de minha avó para ler,que não tinha título, somente uma capa bem antiga e bonita. Quando o abri, era um livro estranho não tinha historia,mais parecia um livro de feitiços.

Que esquisito, porque minha avó teria um livro desses?

Que esquisito, porque minha avó teria um livro desses?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas minha curiosidade ainda era grande. Então comecei a folhear e vi vários tipos de feitiços; para levitar coisas, proteção, cura, aprendizado rápido e vários outros. Quanto mais eu folheava, mas eu queria ver.Tinha algo nesse livro que me encantava e me chamava, desde que o vi guardado na caixa, junto com o livro sobre  lobos.

Comecei a tentar ler os possíveis "feitiços". E senti uma energia boa passando por meu corpo e meu colar se acendeu. Por incrível que pareça eu não me assustei, sim continuei a ler sobre o feitiço de levitar coisas.

Li três vezes e não deu em nada, só acendeu o colar. Na quarta tentativa já sem acreditar muito, recitei novamente a página toda o que estava escrito.

Me assustei quando vi o copo vazio que tinha tomado o suco voar longe, mas parar antes de chegar a parede.

    -  Aí meus Deus, só pode ser brincadeira. Tô alucinando. Aliás desde que cheguei aqui tô alucinando.- falei comigo mesma.

Fechei aquele livro rápido e olhei para o colar, sua luz tinha se apagado e quando o toquei estava um pouco quente. Mas nada que me queimasse.

  - É acho que vovó guardava muitos segredos. Talvez eu não esteja alucinando, tô começando a acreditar que neste mundo, existe muito mais coisas que se imagina. Antes foi os olhos amarelos em Jack, que eu sei que vi,só não sei o que pode ser e agora isto.  - falei olhando para Peter que estava deitado no meu pé.

Resolvi que era melhor eu me deitar, porque amanhã terei que ir com o senhor Jack gostoso. E pensar em como é sem vergonha e ficou realmente com a mulher que arrumei, me deu uma raiva. Poxa era tudo fogo de palha comigo.

E agora vem com esse papo que vou ter que ir com ele, pra não sei onde e fazer não sei o quê. Já que faz parte de meu trabalho, não tenho escolha.
Vou manter distância e tentar não fugir do profissional.
Afinal  se der mole e me deixar levar por seu charme, quem irá se machucar será eu.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora