Capítulo 31

13.9K 899 43
                                    

Samantha

Depois dos momentos quentes com Jack. Estava em meu quarto, pensando em tudo que ocorreu. Eu me entreguei ao desejo, e confesso que foi muito bom, mas eu tinha que colocar a cabeça no lugar, eu não estava normal, essa quentura e tesão é sobrenatural, estou parecendo uma cachorra no cio. Se eu não tivesse me sentindo assim, provavelmente não teria rolado. Eu acho!

Deitei na cama cansada e dolorida,afinal aquele homem é bruto, exigente, gostoso... Aí vou dormir que é melhor.

Na manhã seguinte, acordei sentindo um peso na minha cintura. Olhei para o lado e vi Jack dormindo comigo e agarrado a minha cintura.

Ora, quem foi que mandou ele vir dormir comigo! É muito abusado!

Me soltei dele  sem acorda-lo e fui para banheiro escovar os dentes e tomar um banho rápido. Desci para fazer um café e ele ainda não tinha descido.

Tomei o café tranquilamente. Depois fui para sala, no caminho esbarrei em algo,era o livro de bruxa da minha avó, que acabei esquecendo aqui outro dia e nem tinha me lembrado.

Ele estava numa mesinha ao lado do sofá e acabou caindo, e nesse processo, caiu também um envelope de carta de dentro dele, que não cheguei a ver em nenhum momento que o tinha pego.

Me abaixei para pegar o livro e a carta que caiu dele. Olhando o envelope amarelo, a cor preferida de minha avó. Me sentei no sofá e abri para ler.

Era uma carta de minha avó, destinada justamente a mim. Que dizia;

      " Minha queria neta Samantha"

      - Eu sei que você não sabe muito sobre mim. Então te direi atráves dessa carta, espero que entenda e tenha mente aberta. Pois tudo que direi é verdade absoluta.
      Eu era uma bruxa azul, que significa bruxas que só fazem o bem, e agem na justiça. Existiu a muitos anos as bruxas negras , porém é muito raro encontrá-las, afinal foram todas praticamente extintas. E acredite não são confiáveis. Minha avó ( sua bisavó) era bruxa e consequentemente eu também sou, e agora você. Porque só passa para as mulheres da família.
     As bruxas elas tem o poder oculto dentro delas, e somente desperta quando outra as ensina a liberta-los ou uma morre e consequentemente a outra fica com seu poder. E esse poder vai para algum objeto, normalmente um colar.
      Então você querida, é uma bruxa que tem poder oculto dentro de você e ele irá despertar, usando o que te deixei, e tenho certeza que o colar iria te encontrar, mesmo porque ele pertence agora a você. Depois que dominar os feitiços, pode até fazer sem usá-lo, porém sua força é menor.
      Portanto Samantha, use o colar e leia os livros, comece pelo feitiço de aprendizado e leia todo o resto depois, porque tudo que ler aprenderá  imediatamente.
      Tenho que te dizer que não existe só bruxas no mundo. E Dallas é uma cidade de lobos, porém você não repara quem pode ser, somente saberá identificar, quando estiver bem treinada.
       Eu sinto muito, de fazer você viver entre lobos, mas eles estão isolados na floresta, e ninguém consegue ver onde eles estão, porque o Alfa me pediu para fazer um campo invisível de energia, para mantê-los afastados do perigo externo, que possam ter. Inclusive com os humanos.
        Os lobos todos tem sua companheira, alguns a encontram logo e outros depois de muito tempo. Mas espero de coração querida, que você não seja companheira de nenhum deles, porque eles são extremamente possessivos e ciumentos, porém amam demais. Esses sentimentos intensos dos machos sufocam suas companheiras. E sei que você não saberia lidar com isso. Principalmente se for o alfa, o sentimento é muito mais intenso.
        Você é rara minha neta, não existe muitas bruxas no mundo e em Dallas eu era única e agora serei substituída por você.
        Quando souberem que tem uma bruxa por aí, muitos irão pedir ajuda, principalmente em relação a cura. Porém tem que ficar esperta, pois o mal também existe, então tente se manter anônima.
     Infelizmente não estarei aí para te ajudar, então terá que fazer tudo sozinha, terá ajuda dos livros e siga seu coração.
         
           " Com amor e carinho sua avó Eliza".

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora