Capítulo 14

15.8K 1K 52
                                    

Samantha.

Durante parte do trajeto o silêncio continuou dentro do carro, eu só ouvia seus suspiros de frustração.
Enquanto eu olhava pela janela admirando a paisagem começou a chover fraco, então relaxei adorava dormir com o barulho da chuva, além de estar um pouco cansada,acabei cochilando.

Não sei por quanto tempo eu dormi, só sei que acordei com um barulho alto de um trovão e um rosnado sinistro. Olhei para fora confusa e assustada por ter acordado no susto e vi que estava caindo uma tempestade.
 
Foi só aí que percebi que o carro estava parado em um lugar que parecia a entrada de uma mata e a chuva estava muito forte.

Eu nem tinha reparado a posição que estava sentada no banco do carro. Foi só quando eu ouvi um gemido que olhei para baixo e vi a situação que me encontrava. Eu estava virada para o lado da janela e meu vestido tinha subido até quase aparecer minha calcinha na frente e aí dei uma olhada na parte de trás e eu estava com a bunda de fora aparecendo minha calcinha de renda vermelha e virada em direção a Jack.
  - Ai misericórdia que vergonha, como eu fiquei nesse ponto, será que dormi tanto que nem percebi o que estava acontecendo e a situação que me encontrava?! E esse gemido que ouvi, não tenho nem coragem de olhar para ele agora. Mas também talvez ele nem tenha percebido e só parou agora o carro!.... Afinal porque estávamos parados? - pensei.

Criei coragem para o olhar e perguntar porque estavamos parados no meio do nada. E foi quando me virei que eu fiquei de boca aberta e sem acreditar no que estava vendo.

Jack estava com a camisa  e a calça aberta, com seu membro enorme e duro para fora, estava com as mãos nele fazendo movimentos rápidos e olhando para minha bunda, que ainda estava de fora e eu nem me atentei de arrumar meu vestido.
Pulei de susto e não acreditei que ele realmente estava se masturbando na minha frente. Aquilo me deixou totalmente envergonhada e ao mesmo tempo excitada. Não sei como tive coragem de falar, mas falei.

   - Ja..ck o que es..tá fazendo? Droga eu gaguejei. E logo ajeitei meu vestido.

Ele me olhou com um olhar intenso e devorador,com a respiração acelerada .

   - Estou matando a vontade que estou de arrancar sua calcinha e te fazer minha aqui mesmo. Mas você estava dormindo e sou um cavalheiro, então não pude ficar só olhando essa sua bunda gostosa e não fazer nada para aliviar minha excitação. - ele se aproxima de mim, na hora minha boca secou e comecei a suar frio.
   - Mas agora que já acordou eu posso fazer o que estou desejando e não adianta dizer que não quer, porque eu tô sentindo o cheiro de sua excitação e está me deixando louco.

Ele segurou minha nuca e atacou minha boca num beijo apaixonado e intenso, que não consegui resistir. Sua língua invadiu minha boca, sugando a minha com paixão e me deixando sem ar. Depois desceu pelo meu pescoço dando beijos e mordidinhas, afastou a alça do meu vestido deixando meus seios a mostra, estava sem sutiã o que facilitou muito para ele.

Eu nem percebi como eu fui parar em seu colo, só que já estava lá e não consegui me afastar, seus beijos e toques me deixavam fora de mim tanto que nem percebia o quanto eu estava ferrada em dar essa liberdade a ele.

Só senti seus lábios sugando meus mamilos, enquanto sugava um, sua mãos grande apertava o outro e sem controlar o prazer, eu gemi baixinho ofegante. Ele descendo sua mão para minha perna alisando e subindo para minha intimidade, e eu não conseguia para-lo. Quando me tocou por cima da calcinha que já estava encharcada, afastou para o lado e seus dedos prenderam meu clitóris, eu gemi alto dessa vez.
    - Aiii Jack... - gemi seu nome.
    - Isso meu amor geme. É seu Jack que está aqui, tocando essa bucetinha molhadinha pra mim, que delícia. - ele pegou uma das minhas mãos e colocou em seu pau e eu não recuei, somente comecei a masturba-lo. Ele gemeu alto quando me sentiu o tocar e sugou meu seio forte me levando a loucura, enquanto esfregava meu clitóris com força.

Eu não conseguia parar de gemer, ele esfregava meu clitóris e colocava um dedo dentro de mim socando rápido, não aguentei e logo minhas pernas tremeram e meu orgasmo foi tão forte que fiquei até um pouco tonta. E no mesmo momento ele gemeu alto e rouco e gozou lambuzando minhas mãos.

Estavamos ofegantes e satisfeitos, pelo menos eu estava, porque logo em seguida percebi que ele me levantou um pouco de seu colo levando minha entrada até seu pau, assim que encostou eu olhei para seus olhos e estavam amarelos, diferentes do normal. Eu me assustei na hora, achando ao mesmo tempo que tinha visto coisa por causa do intenso orgasmo que acabei de ter,  sai rápido de seu colo, indo de volta para o banco, não o deixando terminar o ato.

Jack me encarou com as sobrancelhas levantadas e eu o olhei assustada,pois ele ainda estava com os olhos amarelos. Foi então que ele deve ter percebido e logo fechou os olhos e socou as mãos no volante.
    - DROGA. - ele gritou. E eu pulei assustada por sua atitude.
    - Jack, por favor me leva para casa.
    - Desculpe meu amor pela atitude, é que fiquei frustado e nervoso. Não tenha medo de mim, nunca te faria mal.  suspirou. -  A chuva está diminuindo, vou te levar pra casa. - seus olhos já estavam normais, nem parecia que tinham mudado de cor a  poucos minutos ou sei lá se foi coisa da minha cabeça. Mas que foi muito estranho foi.

O resto do caminho foi feito mais uma vez em silêncio. Não sei como ele sabia onde eu morava, pois não lembro de ter dito, talvez tenha visto no meu cadastro de funcionária. Não o questionei, estava muito confusa e queria logo sair de perto dele, por vergonha de ter deixado acontecer o que aconteceu no carro e por ter visto ou imaginado seus olhos amarelos, aquilo me deixou intrigada demais. Talvez as duas taças de vinho que tomei no jantar, tenha ajudado a me descontrolar e ver coisas.

Assim que ele estacionou em frente a minha casa, eu me virei para ele agradeci pelo jantar e abri a porta do carro saltei e segui rápido até a porta de casa, fugindo de sua presença.

Corri para o banheiro tomar um banho rápido, vesti uma calcinha e uma camisola. Deitei na cama e me perguntei o que fazer quando o ver novamente. O melhor é fingir que nada aconteceu e me manter distante. É isso!

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora