Capítulo 35

11.9K 773 95
                                    

Samantha

O dia passou rápido na empresa. Não vi o Jack o dia todo, pois ficou em sua sala o tempo todo. Eu também fiquei na minha e fiz meu trabalho.

Quando faltava quase 5 minutos para  dar meu horário, liguei para o ramal do Jack avisando que estava me preparando para ir embora. Ele disse para esperar por ele. Pensei bem, talvez eu devesse esperar para conversarmos melhor e esclarecer com ele sobre nossa relação.

Ouvi o barulho das portas do elevador se abrirem e uma mulher ruiva muito bonita sair e vir em minha direção.

Ouvi o barulho das portas do elevador se abrirem e uma mulher ruiva muito bonita sair e vir em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         - O Jack está? Preciso falar com ele.- disse altiva mal me olhando.
         - Boa tarde! Ele está sim, qual é seu nome? Tem alguma reunião com ele? - perguntei calma.
         - Não querida, eu não tenho e nem preciso, pois sou sua noiva. E já que ele está ,não precisa nem avisar. - disse saindo rápido e entrando na sala dele sem nem bater.

Eu fiquei atordoada,e senti uma dor no peito repentina.
Como assim sua noiva? Minha cabeça derrepente começou a doer, não acreditando no que ouvi.

Eu não a impedi de entrar, pois estava sem chão, não acreditando que ele me fez de trouxa e por cima amante. Eu não acredito que mais uma vez eu me lasquei. Puta merda, dessa vez além de ser traída, eu também traí.

Meus Deus! O que eu fiz? Coitada da moça.

Aquele cretino mentiu pra mim e me usou, enquanto sua noiva estava sei lá onde. Aquele papo de companheira, foi só pra transar comigo,e ainda teve a cara de pau de me levar pra sua casa. Tô vendo que os lobos são piores que homens normais.

E onde estava sua noiva, que não apareceu atrás dele em sua casa? Provavelmente em alguma viagem e ele aproveitou pra levar a trouxa aqui pra lá.

Também não me interessa mais, peguei minha bolsa e sai dali o mais rápido possível indo pra casa, agora não precisa a trouxa esperar, ele tem companhia.

Chegando em casa tranquei a porta e dei comida ao Peter e fui tomar banho.

Enquanto a água caia pelo meu corpo eu não aguentei sentindo aquela dor no peito e comecei a chorar de mágoa, revolta, tristeza e solidão.

Porque sempre tinha que passar por isso com os homens? Só que dessa vez foi pior, não sei porquê, talvez seja porque ele era diferente, intenso e achei que poderia ser diferente, mesmo desconfiando de seu amor por mim.

Agora vejo que eu estava certa, ninguém nunca me amou, eu que sempre fui iludida. Amor realmente não existe e se existe não é para mim.

Termino de tomar o banho e desço para fazer um chá para me acalmar e tentar dormir. Não vou comer nada, não estou sentindo fome é como se estivesse com uma bola entalada na garganta.

Estava no sofá tomando meu chá e pensando no que fazer de agora em diante, quando bateram na minha porta, me fazendo pular de susto pela batida forte e urgente.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora