Capítulo 6

19.1K 1.4K 11
                                    

Samantha Davis

Depois que fiz a entrevista, naquele dia mesmo na segunda recebi a ligação da senhora Walter dizendo que fui aprovada e poderia começar amanha às 8:00. Fiquei muito contente porque apesar de tudo nessa nova cidade até estava tendo sorte de  ter minha casa deixada pela minha avó e agora consegui um emprego tão rápido. Já posso começar a planejar depois da experiência comprar meu carro.

Naquele dia dormi leve porque estava tudo dando certo e não podia reclamar.

No dia seguinte levantei às 6:40, tomei um banho passei meu hidratante de baunilha e meu querido perfume de lírios. Coloque uma saia Midi preta, uma blusa cor vinho e um casaquinho leve preto combinando com a saia, sandália de salto plataforma preta, passei um lápis no olho, rímel e um batom rosinha e estava pronta.

Na cozinha preparei meu café preto sem açúcar do jeito que gosto com torradas e queijo. Lavei a xícara que usei, deixei tudo limpo e sai para um novo dia e um novo trabalho.

Pedi um táxi, no caminho fui olhando os comércios todos fechados e alguns que já iam abrir. Levei em torno de 15 minutos de táxi de minha casa até o Grupo Miller. Esperava que logo poderia fazer sozinha com meu carro esse trajeto.

Olhei no meu relógio de pulso já era 7:35. Cheguei a tempo de me localizar e estar a par do que preciso fazer.

Entrei subi para o último andar ao qual eu iria trabalhar, décimo quinto andar, pelo que a senhora Walter disse eu iria ser a secretária do CEO.
Estava um pouco nervosa, mas era só eu me dedicar ao trabalho e fazer tudo certinho que tenho certeza que tudo daria certo.

Senhora Walter me mostrou onde ficava tudo e me explicou o que precisava fazer, depois seguiu para seu setor e me deixou sozinha para seguir com o meu trabalho.

Faltava cinco minutos para o senhor Miller chegar, então aproveitei pra ir ao banheiro pra depois não precisar sair da mesa, caso ele precise de mim.

Quando estava lavando minhas mãos e ajeitando meu cabelo que tinha deixado solto. Ouvi passos próximo a porta do banheiro e fiquei quieta esperando a mulher entrar, porque afinal estava no banheiro feminino. Mas os passos tinham parado e só ouvi um tipo de respiração forte e logo depois a pessoa voltou a andar e desapareceu.
   - Eu hein...que estranho!
Falei baixinho.

Sai do banheiro e olhei pra todo lado e não vi nada então segui pra minha mesa e me preparar para me apresentar ao senhor Miller.

Segui rumo a sua sala respirei fundo e bati de leve na porta:
- Entre
Ouvi uma voz grossa dizer, até me deu um certo arrepio.

Abri a porta e entrei devagar e olhei para mesa e lá havia um homem grande, cabelos escuros, aparentava ser malhado porque dava para perceber pelo terno um tanto justo nos braços e era muito bonito. Respirei fundo pelo impacto causado por sua aparência que eu não esperava. Logo recuperei minha postura e disse:
   - Bom dia senhor Miller. Sou Samantha Davis sua nova secretária.

Ufa consegui dizer com firmeza sem mostrar que sua aparência me deixou um tanto nervosa.
   

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora