Capítulo 32

13.3K 772 15
                                    

Jack

Tive a melhor noite com a mulher da minha vida,e acabei não me controlando a marcando como minha. Nisso ela ficou furiosa de por ter a mordido,talvez pensou que a mordida foi pelo tesão do momento e foi isso também,mas mal sabe ela, que foi para marca-la e mostrar a todos que ela é minha. Eu não pude evitar,uma hora teria que ser feito.

E desde que a vi me apaixonei, tudo nela me atrai e me abala como nenhuma outra. Ela não imagina o quanto eu a amo, e o quanto está sendo difícil não dizer a ela o que realmente sou. O medo de ser rejeitado ou de ela ter medo de mim é grande, quando souber o que eu sou, por isso até hoje eu não disse.

Esperei um tempo ela se acalmar e fui atrás dela em seu quarto. Quando abri a porta ela já estava dormindo, acho que a cansei muito.

Sorri e me deitei ao seu lado. Agora seria muito mais difícil ficar longe, estamos mais ligados que nunca.

Na manhã seguinte acordei e não a vi ao meu lado na cama,aquilo já me irritou. Um macho quando marca sua companheira a quer a todo momento, e a possessividade aumenta um pouco mais quando está na lua cheia, principalmente eu sendo um alfa.

Me levantei e ouvi vozes vindo da sala, prestei a atenção e ouvi a voz de Willians e seu cheiro, junto com o de Samantha.

Andei mais rápido até a sala, já nervoso. Desde aquele dia que Willians conheceu Samantha no escritório da empresa, eu senti um ciúme louco. E isso só vem aumentando cada vez mais, não a quero perto dele.

Desci as escadas e a vi nos braços dele, em um abraço muito íntimo. Eu não me controlei e rosnei de raiva, eu sabia que meu lobo não iria suportar, vê-la perto de outro homem, mas não sabia que o sentimento de ciúme e possessividade iria ser tão grande.

Acabou que max tomou o controle. Ele queria rasgar a garganta do Willians,por estar recebendo a atenção espontânea de nossa companheira,que ela não nos dava tão facilmente.

O que tanto lutei para esconder, eu fiz bem em sua frente. E a fiz ver o que realmente sou, sem ao menos prepara-la antes.

Ela ficou assustada e mais ainda chateada, se sentindo traída. Eu a entendia, eu cometi um grande erro de não ter contado antes, mas eu não conseguia. E agora acabei estragando tudo.

Eu sou um merda mesmo! Só espero que ela me perdoe e não me deixe.

Vi Willians me olhar confuso e continuar calado, respirei fundo e tentei me acalmar para voltar ao normal. Quando consegui, me sentei no sofá.

         - Eu sei que está confuso com a situação, mas pelo que pôde notar ela não sabia quem ou o quê eu sou. Descobriu hoje dessa maneira, graças a você. - o olhei com raiva.
         - Não venha querer me culpar da merda que você fez. Ela é sua companheira e não sabia de nada sobre você, pisou muito na bola cara. Eu sei que devo te respeitar como meu alfa, mas diante da situação eu não posso deixar de ver o quão errado você estava em não contar nada a ela. Você pode perde-la, se ela não te perdoar. - disse Willians me encarando com pena.

Joguei o primeiro objeto que tinha na minha frente na parede. E rosnei com raiva de mim mesmo.

          - Eu sei, me desculpe por descontar em você, mas eu simplesmente não consigo me controlar quando ela está perto de você. E você sabe bem disso e estava a abraçando, como se fosse seu macho. - empurrei o sofá o tirando do lugar irritado.
          - Alfa, me desculpe por ter te desrespeitado com sua companheira,mas assim que ela abriu a porta para mim,vi que estava chorando. Foi por isso que a abracei, eu sinto um carinho de irmão por ela, desde do primeiro momento e creio que ela também. - justificou ele pesaroso.
           - Não quero saber dos seus sentimentos por ela,só quero que fique longe dela, principalmente agora em período de lua. Você sabe como ficamos, ainda mais agora que a marquei e é tão recente. - disse deixando bem claro para ele entender de uma vez por todas.

Fiquei preocupado por ela estar chorando. Será que foi porque eu a marquei? Seria culpa minha? Eu não irei me perdoar, por lhe causar dor.

         - Desculpe mais uma vez alfa, eu não imaginava que iria ser o causador de tanto ciúme por sua companheira. Mas eu entendo e acho que provavelmente irei ficar assim com a minha também, quando a encontrar. - disse ele pensativo.
          - Ok.... O que veio fazer aqui? sendo que deixei claro, para que não viesse. - perguntei suspirando.
          - Eu vim porque precisamos que você volte. Descobri que alguém está desviando dinheiro da empresa. Provavelmente um sócio. E você só tem eu e o alfa Henry de sócio. E já te adianto que não sou eu. Você me conhece, sabe que jamais iria te roubar. E o alfa Henry disse que irá desfazer a sociedade caso não se case com sua filha. - disse apreensivo.
          - DROGAA....aquele desgraçado!!! Tudo porque quer que eu torne sua filha minha Luna. Ele acha que vai me roubar e depois sair da sociedade, me deixar quase a falência e me fazer casar com sua filha,em troca do meu dinheiro de volta e sua insignificante sociedade? tendo minha companheira? Pois ele que me aguarde, não sairá ileso dessa. Aquele velho desgraçado! - falei muito irritado, queria a cabeça dele e muito mais por fazer o Willians vir aqui e fazer com que Samantha descubra dessa maneira.
           - Pois é alfa, ele está indo longe demais com isso. E parece que não aceitou bem que já tem sua companheira, ou não acredita que ela realmente exista, porque não a viu ainda. - disse Willians me olhando questionador.
           - Ora, eu sou um alfa, não tenho que dar satisfação pra ninguém de minha vida e muito menos me justificar pra quem quer que seja. Então não venha me olhar desse jeito e muito menos aquele velho tem que ver minha companheira, para acreditar. Ele que cuide de sua alcatéia e deixe a minha em paz. - me alterei, era só o que me faltava ter que esquentar minha cabeça com isso também, já não bastava o problema que teria com Samantha.
          - Tudo bem alfa. Eu só espero que tudo se resolva com sua companheira e também que dê um jeito naquele alfa intrometido e ladrão. - Willians disse, ele sabia que tem momento certo para tudo, inclusive para me tratar como seu alfa e não como seu amigo e o momento era esse.

Se despediu e foi embora e eu suspirei irritado e desanimado. Parece que os problemas vem sempre tudo de uma vez.

Eu não me importava muito em perder tudo que tinha, eu só não queria perder minha companheira, minha Samantha. Mas também não poderia perder tudo, senão eu não teria como a manter no conforto e nem aos nossos futuros filhos.

Sentei no sofá pensativo, eu sei que errei demais com ela, deveria ter contado tudo e ser sincero. Mas foi difícil, agora ela descobriu de um jeito que eu não queria. Deve estar assustada e com medo de mim.

Eu preciso pensar em como conseguir seu perdão e tentar não decepcionar e a machucar novamente. Ela não merece isso, não merece um homem como eu. Mas eu não posso deixa-la ir, não posso ficar sem ela. Meu lobo não aguentaria e eu também não.

Resolvi a deixar sozinha, e esperar que ela esteja receptiva a mim, para podermos conversar e esclarecer tudo. Sei que será muito difícil esperar que se acalme e me manter distante ,mas não quero que tenha medo de mim, nunca.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora