Capítulo 15

15.4K 990 21
                                    


Samantha

Me levantei já era quase 10 da manhã, ainda bem hoje era sábado e tinha o final de semana de folga. Não precisaria ver o Jack por dois dias, não saberia como olhar para ele depois de ontem.

Resolvi que iria ajeitar a casa e limpar o sótão, ainda não tinha limpado e tinha coisas de minha avó lá ainda. Precisava me distrair também e não pensar em Jack, afinal ele não é para mim é só mais uma ilusão na minha vida. O que ele quer é se divertir comigo, eu sou apenas um passatempo para ele e essa conversa de estar apaixonado eu não acredito, é só para cair na dele e depois que  enjoar, quem vai se dar mal sou eu.

Fiz meu café, preparei umas panquecas e tomei tranquilamente. Dei ração pro Peter, troquei sua água. E segui até o sótão para limpar e levei Peter junto.

Estava realmente empoeirado, apesar de estar organizado tudo em caixas, minha avó era muito caprichosa e organizada. Eu só precisava tirar o pó e ver o que tinha nas caixas.

Comecei antes a limpar e tirar o pó. Depois comecei a abrir as caixas, algumas tinhas objetos de decoração,o que gostei separei para mim, outras tinham livros, fotos, roupas e até uma caixinha com um colar da vovó. As roupas eu iria doar, e outros objetos que não gostei também. Já o colar eu iria ficar e os livros e fotos também, afinal os livros tinham títulos interessantes.

Um livro chamou minha atenção era  sobre lobos e os olhos amarelos do lobo que tinha na capa do livro, muito parecido com os olhos de Jack ,que vi naquele momento de fraqueza.

Não tinha título era somente a capa com um lobo preto de olhos amarelos.

Não tinha título era somente a capa com um lobo preto de olhos amarelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixei de lado, depois eu iria ler porque a curiosidade me bateu. Continuei a limpeza e coloquei o colar de minha avó no pescoço gostei muito dele e resolvi que vou usar. Logo que o coloquei senti uma tontura,cheguei a cambalear para trás, mas me segurei.
    - Que isso, estranho! - pensei.

Levei a manhã toda limpando o sótão. Logo depois que terminei já estava com fome.
Fui alimentar o Peter que ficou o tempo todo comigo, depois fazer meu almoço uma saladinha de tomate que gosto muito e  risoto com coca cola.

Peguei o livro e me deitei no sofá para começar a ler.
  - O livro dizia que há mais de dois mil anos ,surgiu os lobos. O primeiro lobo que surgiu era um rei humano comum, apaixonado por uma mulher que na verdade era uma deusa. Houve uma guerra na época e ele se feriu gravemente. A deusa então o fez se tornar mais resistente, forte, que pudesse se recuperar de seu ferimento e viver por muitos anos e o tornou um homem lobo. O primeiro alfa rei supremo.
Apartir dai tiveram  filhos com os genes do rei lobo supremo, e quando completavam 16 anos se transformavam.
Toda alcatéia de lobos, tem um alfa  e todos eles tem um único supremo alfa que comanda todas alcatéias e alfas.

     O alfa supremo sempre é um lobo preto de olhos vermelhos, maior e mais forte que os outros.
     O alfa normalmente também é um lobo preto, grande menor que o supremo e com os olhos amarelos.
     Os outros lobos sem hierarquia podem ser de variadas cores e tamanhos e com olhos castanhos ou cinza.
    Porém todos eles tem seus companheiros( as) de alma,os descobrem pelo cheiro e quando o encontram, amam demais são possessivos, ciumentos e sempre fiéis, porque só o que importa é seus companheiros. Sendo assim todos devem, quando acham seus companheiros mordê-los no ato sexual, assim os marcando para sempre como seus.
   Quando se descontrolam e estão em forma humana, o primeiro sinal é os olhos que se alteram para o natural de seu lobo.
  
  O livro diz que essa geração de lobos não se extinguiu, portanto até hoje ainda se encontra entre todos, vivendo normalmente como se fossem humanos. Somente se transformam entre os seus.

Fecho o livro, respirando fundo e intrigada. Me lembrei de Jack e tem características que se assemelham a esse livro e aos lobos, como; o ciúme que parece ter de mim,a paixão que diz sentir em tão pouco tempo, os olhos amarelos que vi.
Não impossível, não acredito é só coincidência. Isso é um livro de fantasia, é bobagem e não tem nem como ter lobos em Dallas, aqui não é região para nenhuma espécie de lobos e muitos menos de homens lobos.

   - Estou ficando paranóica a solidão está mexendo comigo. E aí me pergunto, afinal porque minha avó tem um livro desse? E esse colar, que quando eu coloquei me senti estranha?! - penso.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora