capítulo 17

14.2K 958 16
                                    

Samantha

O final de semana passou rápido infelizmente. Mas pelo menos eu consegui limpar e organizar tudo que precisava.

Continuei lendo aquele livro sobre lobos, era uma história muito interessante, porém para mim era uma fantasia e se um dia existiu homens lobos, devia ser a muitos e muitos anos atrás.

Encontrei mais livros que minha avó tinha guardado. Eu arrumei todos eles em uma estante na sala. Deixei somente o livro do lobo no quarto e alguns que encontrei sobre bruxas, que seriam os próximos que iria ler.

É vovó gostava desses livros de fantasia.

Coloquei algumas velas aromáticas pela casa. Eu adorava velas e pedras naturais desde de criança, minha mãe sempre que podia me comprava pedras ou quando achava me dava. Eu trouxe as que tinha e encontrei mais algumas na caixa onde encontrei o colar de vovó. Fiquei muito feliz,porque pelo jeito eu puxei um pouco ela e já sabia de onde veio essa minha adoração por pedras e velas.

 Fiquei muito feliz,porque pelo jeito eu puxei um pouco ela e já sabia de onde veio essa minha adoração por pedras e velas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que coloquei aquele colar, eu me sentia mais confiante, enérgica e mais feliz, de uma forma que eu não entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que coloquei aquele colar, eu me sentia mais confiante, enérgica e mais feliz, de uma forma que eu não entendo. As coisas que encontrei de vovó e saber que ela gostava das mesmas coisas que eu, me fizeram me sentir menos sozinha.

Porém na noite de domingo para segunda comecei a ter sonhos estranhos. Vovó começou a aparecer em meus sonhos, sempre sorrindo;

Sonho.

No sonho ela parecia sentada na beira de minha cama. E dizia;
  - Minha neta, me perdoe por não ser muito presente em sua vida, mas eu não podia te envolver muito em minha vida. Sua mãe queria que você tivesse uma infância normal como toda criança. E assim eu fiz a deixei cria-la como uma criança normal, mas agora eu preciso que você aceite seu destino.
   - Ele é uma boa pessoa e será seu grande amor, por favor minha querida, dê uma chance. Ele não irá te decepcionar, eles nunca o fazem.

Acordei suada e confusa não sabia de quem ou o quê, ela estava falando.

Me levantei, tomei meu banho, passei  hidratante e meu perfume. Coloquei uma langerie branca, uma saia bege, uma camisa preta social com um sapato preto de salto. Deixei meus cabelos soltos, passei um rímel, lápis e um batom marrom.

E lá vou eu para mais um dia de trabalho, afinal já é segunda-feira e hoje terei que encarar meu chefe e nem sei com que cara olhar para ele.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora