Capítulo 43

9.4K 617 21
                                    

Samantha

Estava ansiosa e nervosa, afinal nunca tinha sido apresentada para nada e muito menos para um público que deveria ser grande e ainda mais lobos.

Me arrumei com um vestido vermelho simples e confortável, fiz uma maquiagem básica e deixei os cabelos soltos. Afinal as pessoas aqui pareciam simples, pelo menos da última vez que fui a cidade deles percebi isso.

Já pronta, desci as escadas e Jack me esperava todo lindo com terno preto e uma taça na mão, confesso que aquela pose me fez morder os lábios de tão sexy que ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pronta, desci as escadas e Jack me esperava todo lindo com terno preto e uma taça na mão, confesso que aquela pose me fez morder os lábios de tão sexy que ele estava.

Já pronta, desci as escadas e Jack me esperava todo lindo com terno preto e uma taça na mão, confesso que aquela pose me fez morder os lábios de tão sexy que ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       
        - Nossa, você está linda meu amor. Não dá nem vontade de sair de casa mais, espero não surtar. - bufou deixando sua taça de lado e me segurando pela cintura junto a seu corpo, mordi meus lábios me sentindo excitada.
        - Com você vestido assim e nessa pose todo machão, também não tenho vontade de sair mais, porém já que está tudo certo, temos que ir. - beijei seus lábios com relutância e peguei sua mão o puxando para fora de casa.
        - Pois é, podemos deixar pra depois, porque agora o que mais importa é mostrar para todos que te encontrei e que você é minha. - disse abrindo a porta do carro para mim e logo depois tomando seu lugar ao volante, indo de até onde sua alcatéia estava reunida.

Quando chegamos vi todo um salão enfeitado e muitas pessoas dentro e fora do lugar. Saímos do carro de mãos dadas e todos olharam para nós felizes e me olhando admirados.

Fiquei um pouco nervosa com tanto olhares sobre mim, mas também sorri para eles, enquanto Jack andava altivo e orgulhoso comigo ao seu lado.

Já indo direto ao palco, Jack pega o microfone e chama a todos.

        - Boa noite a todos os machos e fêmeas de nossa alcatéia. Como sabem hoje é um grande dia que ficará marcado na nossa história, pois como todos sabem hoje é o dia que finalmente irão conhecer a Luna de vocês e minha amada companheira de alma que a tanto tempo esperei. Lhes apresento Samantha Davis, minha companheira e Luna da alcatéia Eclipse. - disse estendendo a mão em minha direção, enquanto eu esperava num canto próximo.

Fui até ele sorrindo nervosa e tímida. Peguei em sua mão, ele sorriu orgulhoso olhando em meus olhos e colocando o microfone em minhas mãos.

Droga,ele não me falou nada que tinha que falar alguma coisa. Respirei fundo criando coragem para falar.

        - Boa noite a todos. Como sabem me chamo Samantha,espero que possamos nos dar bem e o que precisarem e eu puder ajudar é só me procurarem, espero atingir as vossas expectativas e ser uma boa luna para essa alcatéia. - sorri e me assustei um pouco olhando para a grande quantidade de lobos que começaram a surgir no lugar das pessoas e logo uma sintonia de uivos tremeu o ambiente, me arrepiando inteira.

Olho para o lado e me deparo com um grande lobo preto de olhos amarelos me admirando, meu coração saltou no peito de ver mais uma vez Jack em sua magnífica forma lupina, estendi minha mão e o toquei na cabeça ouvindo agora seu longo uivo majestoso.

Depois de todo aquele espetáculo de lobos que por incrível que pareça eu não fiquei com medo e sim encantada, ainda não acreditando que fazia parte desse mundo e que tudo realmente existia e não era um sonho.
        
         - Meu amor, você foi fantástica. Eles te adoraram e ficaram muito felizes por ter uma luna como você, que pensa neles e o querem bem. Estou orgulhoso que minha companheira seja você. Eu te amo. - me abraçou forte e me beijou.

Saímos do palco e ele me guiou até uma mesa, me servindo uma torrada com ervas finas que tinha ali de entrada.
        
        - Coma meu amor, você precisa de força para mais tarde. - piscou me lançando um olhar malicioso.
        - Ah é? Acho melhor você comer também, talvez precise mais do que eu. - lambi os lábios olhando sua boca, e colocando minha mão por baixo da mesa passando por sua perna, chegando até seu membro que assim que o toquei já ficou duro.
        - Safada, não mexe com o que está quieto senão vamos ter que arrumar um canto para eu te pegar de jeito. - sussurrou rouco em meu ouvido me arrepiando inteira e de imediato molhando minha calcinha.

Quando eu ia responder um homem moreno e forte se aproximou cheirando o ar e me olhando. Jack imediatamente rosnou ficando tenso, com a apreciação do homem direcionada a mim. Provavelmente sentindo o cheiro de minha excitação.

         - Alfa Jack que satisfação estar aqui na apresentação de sua encantadora luna. Meus parabéns meu caro, por ter finalmente a encontrado. - sorriu para mim e para Jack disfarçando logo depois ou mesmo ignorando meu cheiro. - Sou Harry beta da Alcatéia lua minguante. - Se apresentou a mim, estendendo a mão.
        - Muito prazer beta Harry da alcatéia lua minguante. - sorri pegando em sua mão e ouvindo Jack rosnar feroz.
       - Já se apresentou Harry, agora pode ir. - falou Jack com os dentes serrados o encarando desafiador.
       - Calma alfa, não sou inimigo e não estou aqui para confusão, fui convidado também. E por falar nisso preciso falar com você, é importante. - disse Harry com uma expressão seria.
       - Ok. Vamos até o escritório que tenho aqui. - Jack se levantou contrariado e se virou para mim, amenizando sua carranca. - Meu amor, me espere aqui só vai levar uns minutinhos, eu já volto. - concordei balançando minha cabeça, me deu um beijo nos lábios e saiu com o homem em direção a uma sala.

Fiquei um tempo sentada só comendo os quitutes que vinha a mesa. Logo depois uma pessoa se sentou ao meu lado, me virei vendo ser Judith a senhora que conheci na feira da cidade.
    
          - Olá minha querida, estou tão feliz que você será nossa luna, eu realmente não pensei nisso e não imaginava que você estaria aqui por estar com nosso alfa. - me abraçou me pegando de surpresa. - Nossa alcatéia é abençoada por ter uma bruxa como luna, mas fique tranquila que não direi nada para ninguém se assim desejar. - se soltou do abraço me olhando compreensiva.
        - Obrigada Judith. Eu apreciaria que não dissesse nada a ninguém ainda. Estou me aperfeiçoando, e não poderei fazer muita coisa se caso precisarem. - disse sincera e aliviada por ela me entender.
       - É claro, você é quem manda e se precisar de ajuda com a alcatéia, pode contar comigo. Agora preciso ver onde está meu marido se não o controlar ele come demais. - se levantou rindo.
      - Agradeço mais uma vez pela sua compreensão e te procurarei se necessitar de ajudar. - me levantei também a abraçando, gostei de Judith era uma senhora de uma energia muito boa e calma.

Ela se afastou e eu resolvi sair um pouco para tomar um ar, o salão estava um pouco quente e agitado, o pessoal parecia se divertir todos dançando e curtindo a música.

Sai para o lado do salão achando um banco me sentei nele e respirei o ar puro da noite olhando o ceu estrelado. Pensei em como esse lugar era bonito e sossegado, apesar do barulho lá dentro, tudo aqui era muito em paz e as pessoas apesar de serem lobos eram muito pacíficos.

Suspirei mais uma vez me sentindo completa pela primeira vez na vida, sentindo que estava no lugar certo e que faria de tudo para ajudar Jack a dirigir essa alcatéia de lobos pacíficos, porque tenho certeza que outras não devem ser assim, tive sorte de ser companheira de um lobo maravilhoso e luna dessa alcatéia.

Me levantei para retornar ao salão. Jack poderia estar me procurando, acredito que sua conversa já tenha acabado. Mas logo senti uma energia estranha e quando ia me virar, senti uma mão em minha boca segurando um pano com um cheiro forte.

        - Finalmente te conheci e não é que Jack dizia a verdade que tinha te encontrado. Coitado foi tão pouco tempo, e já vai te perder. - ouvi a pessoa dizer mas logo a escuridão me tomou.
  

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora