Jack
- Alfa sinto muito, você não tinha comentado nada sobre ter encontrado sua companheira, eu só percebi agora pelo que aconteceu e em como ficou alterado quando me viu conversando com ela. Isso explica tudo, o porque anda tão nervoso ultimamente, pelo jeito não conseguiu aprovação dela ainda. - disse Adam assim que entramos em minha sala.
-Eu não contei ainda porque todos iriam querer que eu a apresente para alcatéia logo, e ela ao menos sabe que existimos. E eu não quero você perto dela mais, agora já sabe que ela é minha. - falei.
- Eu entendo, mas sua companheira vai te dar trabalho e acho que deveria começar a conquista-la e contar logo a verdade, se esperar muito você pode perde-la.- Eu jamais a deixarei ir, e vou fazer de tudo para não perde-la. Então me diz o que veio fazer aqui? - falei sentando na minha cadeira, respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos.
- A alcatéia vizinha lua minguante, diz que espera sua visita, para encontrar uma esposa. Já que você é o único alfa que ainda não tem sua companheira e está sozinho. Sabe como são os lobos não podemos ficar muito tempo sozinhos, ainda mais um alfa que precisa de sua geração para o substituir no futuro.
- Inferno, eles não tem uma alcatéia para cuidar, não? Agora ficam dando palpite e fazendo exigências no que não lhes interessa. Da minha vida e minha alcatéia Cuido eu. - digo nervoso.- Eu sei alfa, mas temos que entender a preocupação deles e você sabe que sua alcatéia também pensa do mesmo jeito. Eles tem medo de por você estar tanto tempo sozinho, acabe virando um alfa amargo, frio e prejudique a Alcatéia. Fico feliz que encontrou sua companheira, só precisa apresentá-la e eles ficaram aliviados.
- Eu vou fazer isso, assim que marca-la e esclarecer as coisas com ela. Não irei aparecer com ela na alcatéia sem antes a marcar. Sabe como são os lobos.- Certo, parabéns alfa por ter a encontrado e posso te dizer que tem sorte, ela é linda e muito esperta. - Willians disse me lançando um sorriso malicioso.
- Eu acabo com você se encostar nela ou ao menos olhar em direção a ela. - meu lobo estava ficando furioso do jeito que Willians falava dela.
- Calma Jack , só estou brincando, mas de verdade estou feliz por você e espero um dia encontrar a minha também. Já vou indo, até mais. - me deu um aperto de mão, se virou e foi embora.
E eu fiquei pensando que preciso marca-la logo, já estou ficando descontrolado, e tudo isso porque ainda não a tenho totalmente para mim. Hoje nesse jantar vou deixar minhas intenções claras.
Já passava das 17:30 arrumei minha mesa e segui até sua mesa, para irmos ao jantar de "negócios". Mal sabe ela que na verdade será só nós dois nesse jantar.
Quando cheguei a sua mesa ela estava concentrada na tela do computador vendo um vídeo e nem notou minha presença. Cheguei por trás dela e vi o que tanto estava concentrada, era vídeo de três homens dançando sensualmente.
Na hora meu sangue subiu, e meu lobo ficou possesso e nervoso de ciúmes.
- nossa companheira quer outros homens e está excitada por eles. Eu não vou deixar e vou marca-la ainda hoje. Ela é nossa e tem que ter olhos só pra nós. Não tem espaço mais para ninguém em sua vida,além de nós. - Max falou furioso na minha cabeça.Eu também fiquei furioso quando a vi cobiçando outros, e ela não perde por esperar, quando eu a pegar de jeito ela nunca mais vai pensar e desejar mais ninguém.
Me aproximei de seu ouvido e disse com uma voz mais grave e rouca;- Eu posso dançar assim pra você, e pode passar suas mãos em mim onde quiser. Depois eu posso tirar peça por peça de suas roupas e chupar você inteira até você gritar meu nome. - na hora a vi morder os lábios, se e arrepiou.
Ela desligou o computador e logo me olhou assustada e corada. Me aproximei até perto de sua boca e disse;
- É só você me pedir e eu faço. Agora vamos, temos um jantar para ir.Pisquei para ela e sorri. Ela me lançou um olhar de raiva e não disse nada, só pegou sua bolsa e foi em direção ao elevador.
Mulher, mulher você não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
Roman d'amourSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...