Capítulo 40

11K 721 19
                                    

Samantha

Estava andando já faz um tempo, tinha lavandas e flores para todo lado. Continuei sem saber onde estava e para onde ir, até que vi ao longe uma grande árvore, caminhei até ela e me sentei em sua sombra, descansando um pouco, pois estava me sentindo cansada e com uma dor chata na cabeça.

Encostei no tronco da grande árvore, fechei os olhos e suspirei.
         
        - Você precisa reagir, Samantha. - ouvi uma voz conhecida dizer.

Abri meus olhos rapidamente, vendo minha avó Eliza em minha frente, muito mais jovem do que me lembrava.
Endireitei minha postura com lágrimas saindo de meus olhos.

        - Vovó, que bom que está aqui, eu não sei onde estou. Que saudades, estou tão sozinha e perdida sem você. - disse me levantando e a abraçando forte.
        - Minha querida, fique calma. Eu estou aqui, e sempre estarei. Você nunca está sozinha, minha essência está em você. - disse me apertando forte. - Agora preciso que você acorde, tem muitas coisas que precisam ser resolvidas, seu companheiro te espera muito angustiado, e você precisa ajudá-lo a se livrar desse mal que foi o causador de seu acidente. - segurou em meus braços me olhando seriamente.
         - Vovó eu me sinto tão sozinha, me deixa ficar aqui com você? Eu não preciso voltar, tudo vai se ajeitar lá sem mim. - disse choramingando.
         - Eu sei como se sente, mas você tem um homem que te ama te esperando,terá uma vida feliz ao lado dele, e me dará bisnetos. Esse é seu destino, não pode escapar querida. Apesar de eu temer que você fosse companheira de um lobo, mas esse foi o destino, então aceite e o ame, ele merece seu amor e você merece o dele. Seus dons irá ajudar em tudo que precisar, só confie em você mesma e tudo dará certo. - me abraçou mais uma vez e foi se afastando.
         - Vovó, por favor. Eu preciso de você eu não sei o que fazer sozinha. Por favor... - fui indo em sua direção chorando.
         - Siga seu coração e seja feliz. Eu te amo minha neta querida. ACORDE!!! - vovó disse firmemente.

E antes que eu pudesse correr em seu alcance, ou dizer algo. Fui puxada para trás e logo abri meus olhos devagar, mas fechei novamente pela claridade. Esperei alguns segundos e os abri novamente e vi um teto branco, olhei em volta e percebi que estava em um quarto de hospital.

Senti um peso na minha barriga e olhei para baixo,vendo Jack ali dormindo. Sorri o vendo todo desengonçado e com olheiras abaixo dos olhos.

Levantei minha mão e toquei seus cabelos o chamando;
         - Jack? - Chamei e nada. - JACK? Chamei novamente o chacoalhando. Ele acordou assustado olhando em volta.
         - O que? Quem me chamou?- disse meio perdido ainda e logo olhando para meu rosto e arregalando os olhos. - Samantha? Não acredito, você acordou mesmo? Meu amor, me diz que não estou sonhando? - disse afobado sem acreditar.
          - Não Jack. Aqui estou eu denovo. - eu disse sorrindo.
     
Ele me agarrou em desespero e me beijou no rosto todo com lágrimas nos olhos, segurou meu rosto me olhando admirado.
      
         - Eu não acredito que você finalmente voltou pra mim, meu amor. Eu senti tanto medo de te perder, por favor não faz mais isso comigo, eu quase não aguento sem você. - se abaixou beijando meus lábios e me abraçando novamente apertado.

Gemi com seu aperto sentindo uma dor aguda nas costas, não aguentei fazendo uma careta de dor.
       
          - Meu amor, me desculpe eu tinha me esquecido que você poderia estar com dor. Vou chamar o médico para te examinar. - se levantou, me deu mais um beijo nos lábios e saiu do quarto a procura do médico.

Em menos de 5 minutos depois, ele apareceu com o médico, um senhor de boa aparência, bonito e sorridente.
     
         - Como está minha linda? Você ficou desacordada por 11 dias, como está se sentindo? Sente dor? - disse se aproximando e tocando em minha testa.
         - Sua linda é um escambau! Ela é minha mulher, portanto se ponha no seu lugar de médico e não venha com essa de "minha linda". - Jack como sempre sendo grosso e ciumento.
         - Jack, por favor não seja grosseiro com o doutor, ele só está perguntando como eu estou. - disse sorrindo para o doutor para provocar Jack um pouco. - Eu estou sentindo como se tivesse sido atropelada por um trem, estou toda dolorida e minha cabeça dói bastante. - falei respondendo ao doutor e lançando um olhar de reprovação para Jack.
         - Samantha, não me provoque. Você é minha e não sabe como eu fiquei aqui sem você e agora está aí toda de sorrisos e ainda defendendo esse doutorzinho? - se alterou enciumado.
         - Acalmem-se. Desculpe por ter chamado sua mulher de linda, só quis dar a boas vindas a ela de volta,afinal já fazem dias desacordada e ela precisa se sentir bem. - suspirou sorridente. - Vamos fazer uns exames e mudar seus medicamentos para dor, você vai ficar bem. Estou feliz que tenha acordado Samantha, isso é muito bom. Mandarei trazer seu almoço, precisa se alimentar e se fortalecer. Até mais. - se virou saindo do quarto.

Olhei com desagrado para Jack e virei meu rosto para o lado, respirando fundo.

         - Desculpe meu amor. Mas você sabe que eu fico louco de ciúmes de você e esse médico é um abusado.Eu te amo tanto, não me trata assim com frieza. - chegou mais perto tocando meus cabelos.

Me virei para ele o beijando de surpresa, estava com saudades do jeito dele e me lembrei do que vovó me disse, que esse homem é meu e que merece que eu o ame e eu mereço seu amor.

Vou me dedicar a ele e me esforçar para ama-lo como merece, eu preciso me dar essa chance e a ele também, já que está em meu destino. Acredito e sinto que vovó está certa, eu não vou me decepcionar e ele não é igual aos outros.

         - Senti falta do seus beijos, de você, de senti-lo, de seu toque e de tudo mais. - interrompi o beijo e sussurrei em seu ouvido, gemendo logo em seguida o vendo se arrepiar.
         - Droga mulher, você quer me deixar duro e mais louco ainda por você? Já faz tempo que não a tenho em meus braços, não faz isso comigo. É verdade mesmo que sentiu minha falta e de tudo o mais? - perguntou meio desacreditado e com uma expressão ansiosa esperando minha resposta.
         - Sim eu falei a verdade, senti sua falta e de tudo mais. E agora mesmo eu queria senti-lo novamente. - olhei em seus olhos lambendo o lábios. Não sei porque estava dizendo essas coisas, mas sua cena de ciúmes me deixou quente, mesmo estando com dor e ter acabado de ressuscitar, de sei lá onde que estava com vovó.
   
Quando ele ia me responder ofegante, uma enfermeira entrou no quarto com uma bandeja de comida. Era uma sopa, mas comi como se não tivesse algo melhor no mundo, de tanta fome que estava. Quando terminei ela me levou para fazer os exames que o doutor pediu, o que levou quase o dia todo e o Jack sempre que podia estava ao meu lado.

Me senti tão bem de ter alguém comigo e ele sempre com muito carinho e atenção. Não via a hora de ficar sozinha com ele para conversarmos melhor e lhe dizer que quero ser sua para sempre.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora