Samantha
Acordei assustada com o despertador do celular. Tinha colocado para despertar as 9:30 da manhã, queria dormir um pouco mais, já que hoje era sábado. Mas eu não consegui, dormi muito tarde ouvindo aquele lobo uivando e logo depois outros começam para lhe fazer companhia. Virou um verdadeiro coral. Que me resultou em uma noite mal dormida sentindo um calor anormal.
Levantei, fui tomar um banho e dessa vez levei roupa para trocar no banheiro, já não iria me arriscar sair só de toalha e dar de cara com o Jack.
Tomei um banho rápido e desci para tomar café. Dessa vez Jack não me fez companhia e na verdade nem sei onde ele está. A casa está um silêncio.
Vou aproveitar e ir na cidadezinha que vejo todo dia da janela.
Nem vou trocar de roupa, está um dia quente e estou com um vestido, só vou colocar um tênis para andar confortavelmente, já que não sei a distância daqui até lá.
Subi para pegar minha bolsa e dinheiro, vai que tenha algo que eu goste para comprar. Dei água e ração para o Peter e o deixei quietinho deitado em minha cama.
A casa ainda estava em silêncio, então fechei a porta de entrada e sai rumo ao caminho que tinha visto até a cidade.
O caminho era uma estradinha de terra, e ao lado era só árvores. Eu não estava com medo de andar sozinha, e sim contente de conhecer um lugar novo. Enquanto andava só ouvia o canto dos pássaros.
Andei por uns 20 minutos e logo comecei a ver as casas, que mais parecia uma aldeia. Acelerei meus passos e fiquei encantada com a cidadezinha e logo a frente tinha uma feira, acho que de artesanato, cheio de pessoas.
Fui entrando e olhando tudo em volta. Sentia uma energia boa.Algumas pessoas me olhavam com curiosidade, outras sorriam e eu sorria de volta.
Reparei que as mulheres eram muito bonitas , até mesmo as mais velhas, os homens todos em sua maioria altos e músculos. Que lugar é esse, só de gente bonita e feliz.
Andei pelas barracas e vi vários tipos de objetos de decoração, flores, pinturas e esculturas uma mais linda que a outra. Mas a frente vi uma barraca com bijuterias e fui logo dar uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomanceSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...