2 meses depois.
Nesses meses que se passaram Alex tentou contato comigo, mas eu o evitei ao máximo , bloqueei seu número e virei essa página na minha vida. Infelizmente foi só mais uma traição de quem dizia me amar, então prefiro mesmo ficar sozinha, assim pelo menos preservo meu coração de mais sofrimento e desilusão. Quando estava no ensino médio namorei por 7 meses um rapaz lindo chamado Harry. Gostava muito dele e ele dizia que também gostava muito de mim. E lá se foi um dia no intervalo da escola o encontrei aos beijos com minha colega de classe que dizia ser minha amiga. Sai chorando e nunca mais quis papo com ele e muito menos ela.
Depois fiquei sozinha até quase o final de meu curso na faculdade que por ser muito boa aluna e tirar ótimas notas consegui uma bolsa de 100%.
Foi quando faltando quase um ano para terminar, conheci Alex que estava no último ano de seu curso de engenharia. Esqueci a traição do namorico de adolescência e resolvi arriscar, já que ele sempre ficava no meu pé sempre pedindo para sair comigo e foi assim que nos envolvemos , foi um bom relacionamento com ele me senti mais feliz ,perdi minha virgindade e me sentia amada. Fui mais uma vez uma otária e mais outra ilusão.
Prometi agora a mim mesma que não quero relacionamento e sim me dedicar a minha carreira e minha vida solitária, será muito melhor que ser traída novamente. Já que não tenho sorte no amor.Bom, chega de pensar no passado de má sorte no amor.
Afinal estava acabando minha folga, amanhã mais um dia para viver sem minha mãezinha.Tomei um banho saindo do banho passei meu hidratante de baunilha que amo meu cheirinho preferido depois coloquei um perfume docinho, pois adoro sempre me manter perfumada.
Fui fazer um lanche pois não sou muito de jantar e ultimamente depois de tudo que me aconteceu não estou tendo muita fome.
Me deitei já era 22: 30 e amanhã teria que levantar as 6:30 para trabalhar pois entrava as 8:00 e o banco que trabalhava é pouco distante da minha casa.As 6:30 me levantei, tomei um banho coloquei uma saia social preta, blusa manga longa branca, meia calça quentinha,pois estava um dia frio e um casaco preto. Coloquei meu perfume com cheirinho de lírios e baunilha que amo e fui ao trabalho de táxi.
Quando o táxi parou em frente ao banco já sentia que hoje não seria um bom dia para mim, as vezes eu tinha certas intuições e muitas vezes quando acontecia algo já não me surpreendia pois de uma certa forma sempre estava esperando,não que eu seja uma pessoa negativa mas eu já pressentia.
Assim que entrei fui a minha mesa de trabalho pois tinha que montar umas planilhas de gastos que o banco tinha do usos dos funcionários afinal era mais esse tipo de serviço que fazia, pois ainda estava estagiando.
Foi quando a gerente me chamou e pediu para segui-la até sua mesa.
- Samantha sinto muito mais teremos que dispensa-la. Seu contrato acaba amanhã, e não iremos precisar renovar.
- Eu entendo. Eu sabia que não iria ser efetivada mas obrigada pela oportunidade que tive de estagiar aqui.
Ela só me deu um sorriso e eu me virei para pegar minha coisas e ir embora.Segui para casa e pensar o que faria agora que além de estar sozinha e sem emprego.
Resolvi tomar um banho e fazer algo para comer e depois planejar o futuro afinal teria tempo para pensar.
Depois do banho fiz um macarrão com molho branco e tomei um suco de laranja e comecei a pensar o que fazer da vida.
Lembrei que minha avó paterna me deixou uma casinha em Dallas no Texas, afinal eu era sua única neta. Mas eu nunca fui para lá só tinha os documentos da casa que o advogado dela me mandou. As vezes quando meu pai estava vivo ela vinha em casa e me lembro pouco dela, pois meu pai morreu quando tinha 8 anos e desde então nunca mais a vi. Ela faleceu quando tinha 15 anos e minha mãe nunca foi a visitar e não sei porque, talvez as duas não se davam bem.
Fico pensando a casa deve estar em ruínas afinal já faz anos que ninguém vive nela, vou ter que dar uma atenção nisso talvez uma pintura tenha que fazer e certeza que outras coisas a mais.
Vou pegar meu acerto do banco e ir embora pro Texas pelo menos lá não vou precisar pagar aluguel e aqui não tenho nada mais que me segure e estou sozinha no mundo, posso ir pra onde eu quiser e nova York já me trouxe muitas tristezas preciso de novos ares.
Cansada de pensar no que fazer e já decidida vou me deitar porque amanhã começa o início da minha nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomanceSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...