Capítulo 49

8.6K 598 18
                                    

Samantha

Algumas semanas haviam se passado e minha relação com Jack estava indo muito bem e cada dia eu me sentia mais feliz e sabia que ali com ele era o meu lugar.

Combinamos de ficar durante a semana na minha casa porque ficava mais próximo a empresa e era melhor para irmos trabalhar e no final de semana íamos para sua casa.

Jack andava meio misterioso ultimamente, parece que escondia algo de mim, e isso estava começando a me incomodar, além de eu não estar me sentindo muito bem com um pouco de tontura e as vezes meu estômago embrulhava.

Fiquei em Pânico quando pensei o que poderia ser, porque o Jack sumiu com meus chás, e tem feito de tudo para eu não tomar nada que venha impedir uma possível gravidez e vigia sempre o que vou tomar depois de fazermos amor e acabei esquecendo de me cuidar.

Resolvi que precisava comprar um teste de gravidez, mas para isso eu precisava disfarçar e ir sozinha comprar sem ele saber, já que o mesmo sempre estava de olho em mim. Então iria um pouco antes do horário de almoço.

Hoje era quinta-feira de uma semana bem agitada,depois que Jack assumiu a alcatéia e a empresa do alfa Henry, tudo estava muito corrido porque precisávamos unir as duas e o trabalho estava grande. A outra alcatéia o aceitou bem e entendeu o que precisava ser feito, digo até mesmo que se sentiram aliviados, pois pelo jeito sofriam na mão do antigo alfa.

Quando faltava 15 minutos pro horário de almoço, sai de fininho sem que ninguém me visse e corri para fora da empresa, rumo a farmácia mais próxima. Comprei tudo que precisava e passei em um restaurante para levar nosso almoço e isso poderia ser uma desculpa para eu ter saído, mesmo sabendo que ele não gosta que eu saia sozinha e sem segurança.

Chegando na empresa já o vi desesperado gritando com todos querendo saber onde eu estava.

         - Ei, o que tá acontecendo? - perguntei tocando seu braço.
         - Graças a Deus. ONDE VOCÊ ESTAVA? EU TE PROCUREI FEITO UM LOUCO E VOCÊ TINHA SUMIDO, NUNCA MAIS SAIA ASSIM, ENTENDEU?! - gritou comigo e todos a minha volta olhando para mim, assustados.
         - E você nunca mais grite comigo e principalmente na frente de alguém, entendeu? - falei baixo com raiva próximo a seu ouvido e sai rumo ao banheiro sem nem esperar por sua resposta.

Entrei no banheiro chateada, poxa nunca posso fazer nada e nem sair que ele já se estressa e agora vem gritar comigo na frente de todos. Eu só espero sinceramente não estar grávida, apesar de ama-lo eu não quero que seja assim e não tolero que me trate com gritaria.

Abri os testes e fiz conforme as instruções e enquanto esperava, ouvi batidas na porta.

         - Samantha, por favor abre essa porta, me perdoe por gritar com você na frente de todos, eu só fiquei preocupado. - disse atrás da porta com uma voz pesarosa.
         - Depois a gente conversa Jack, me dê um espaço. Já viu que estou aqui, agora por favor me espere na sua sala. - falei um pouco alterada esperando que ele não entre e veja o que estou fazendo.
         - Tudo bem, te espero lá. - se afastou e eu respirei aliviada, só que por pouco tempo, porque quando olhei no resultado dos testes não acreditei.

Desespero, e pânico me tomou,nos três testes que fiz deu positivo. Eu estava grávida!

Meu Deus! O que eu vou fazer, eu não sei se estou preparada. Chorei olhando aqueles testes, e logo uma alegria tomou meu coração, já estava feito, não tinha mais o que fazer, eu tinha que aceitar, afinal esse bebê era fruto de um amor, não tem porque eu não me sentir feliz. Se Deus me deu a chance de ser mãe, quer dizer que estou preparada e por isso vou tentar e fazer de tudo pelo meu filho.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora