capítulo 47

8.5K 626 12
                                    

Samantha

Abri meus olhos devagar vendo um teto branco, olhei em volta e estava novamente em um quarto de hospital só que dessa vez Jack não estava comigo, estava sozinha.

Respirei fundo me sentindo um pouco decepcionada, porém comecei a ouvir vozes do lado de fora do quarto.
 
         - Porque todo esse tempo para ela acordar, você está me escondendo alguma coisa Doutor? Ela está realmente bem? - ouvi a voz de Jack dizer e logo em seguida a porta se abrir.

Ele ainda discutia com o médico sem olhar para mim. Estava lindo como sempre apesar de abatido e parecia cansado.

         - Jack?- murmurei não conseguindo falar muito alto, porque minha garganta estava seca.

Ele se virou bruscamente olhando em minha direção assustado, mas logo correu e me abraçou sorrindo e com lágrimas no olhos. Me apertou em seus braços e eu gemi sentindo dor no  abdômen, onde aquele homem me socou.

          - Meu amor, me desculpa. Te machuquei? Você está bem? Fiquei tão preocupado, porque mais uma vez ficou dias desacordada. Não me dê esse susto novamente por favor, não sabe como sofri te vendo assim. - me soltou um pouco e beijou minha testa, dava para ver em seus olhos como estava angustiado.
           - Eu acho que estou bem, só sinto um pouco de dor no abdômen. Quanto tempo eu fiquei apagada? - perguntei me virando um pouco sentindo um desconforto por ficar muito tempo na mesma posição.
           - Você ficou 3 dias desacordada dessa vez, mas o médico disse que não foi por causa de seus ferimentos, o do rosto já está melhorando foi superficial e o abdômen não prejudicou nenhum de seus órgãos, só levará um tempo para diminuir os roxos que ficaram e a dor que ainda pode sentir. - Beijou meu rosto e se aconchegou cheirando meu pescoço. - Me perdoa,meu amor.Foi tudo culpa minha. - fungou molhando um pouco meu pescoço.
             - É bom te ver acordada, só estava esperando acordar para te dar alta, creio que seu corpo precisou desses dias para se recuperar. - falou o médico que tinha entrado junto com Jack e nem ao menos me lembrei que ele estava ali. - Faremos somente mais um raio x e uma ultrassom para te liberar.

Assenti e ele saiu do quarto fechando a porta. Olhei para o teto e suspirei me sentindo mal, lembrando o que tinha acontecido naquele galpão.

Eu tinha matado vários lobos que na verdade também eram pessoas e provavelmente tinham família, tudo para me salvar, pensando estar salvando Jack das mãos daquele homem também.

         - O que foi? O que está sentindo? - Jack levantou a cabeça de meu pescoço me encarando apreensivo.
         - Eu matei aquelas pessoas, que provavelmente tinham suas famílias, eu fiz aquilo Jack eu pedi a natureza para me ajudar, só porque fiquei com muita raiva daquela mulher me bater no rosto e aquele homem socar meu estômago e não poderia deixa-los te matar também. - lágrimas saiam de meus olhos sem que pudesse conter.
           - Shiu calma meu amor. Não se sinta culpada por favor, isso não irá te fazer bem. Eles mereceram, tentaram te matar duas vezes e prejudicaram meus pais demais e sabe-se lá o que mais fizeram em vida. Você não tem culpa, fez o que era necessário e até salvou a alcatéia daquele homem, que estava decadente com um alfa como aquele. - me abraçou novamente. - o Importante agora é que estavamos livres dele e podemos ser felizes como merecemos. Eu te amo tanto. - me beijou levemente nos lábios.

Nas horas seguintes fiz os exames necessários constando que não tinha nada quebrado e nada de errado comigo, então tive alta e passamos numa farmácia para comprar os analgésicos que o médico receitou para  dor.

        - Jack me leve para minha casa. - disse olhando a paisagem lá fora enquanto ele dirigia.
        - Sim meu amor, vamos pra nossa casa. Vou cuidar de você. - colocou uma mão no meu joelho.
         - Não, eu disse para me levar para minha casa, por favor. - olhei seria para seu rosto que fez uma expressão confusa.
         - Tudo bem, vamos para sua casa. - suspirou.

O caminho não foi muito longe e quando estacionou em frente a minha casa, me senti aliviada e logo desci do carro sem esperar por ele, que vinha logo atrás.

         - Obrigada Jack, por tudo. Por ter ficado comigo no hospital e por me trazer. Mas eu preciso ficar sozinha, pode ir pra sua casa e a empresa também deve estar precisando de sua atenção, por favor não pare mais sua vida por mim. - me virei para ele e o abracei.
          - O que você está dizendo? Eu vou ficar aqui com você,não vou te deixar sozinha. Eu não parei minha vida por você Samantha, porque simplesmente minha vida é você! - disse angustiado.
           - Por favor Jack, eu só preciso respirar e pensar um pouco sozinha. Vá pra casa e talvez outro dia a gente conversa. - suspirei, precisava de um tempo, minha vida estava uma merda eu não sabia mais o que fazer, desde que vim pra essa cidade eu só me ferrei. Preciso colocar meus pensamentos em ordem.
           - Você quer ficar longe de mim, é isso? Não me quer mais? Eu não acredito Samantha eu sei que falhei nas duas vezes em te proteger, mas por favor não faz isso, não me deixa eu não posso viver sem você. - me agarrou chorando.
           - Jack não é isso, você não teve culpa, eu só...eu só estou cansada. Eu nunca passei por isso, e matar aquelas pessoas não me fez sentir bem. Eu só quero ficar sozinha , eu preciso pensar em tudo e o que fazer da minha vida depois disso tudo. - sai de seu abraço e abri a porta da minha casa.
            - Você não tá pensando em me deixar, não é? Não vai embora daqui eu não vou deixar, você é minha e nunca vai se livrar de mim. - entrou com tudo atrás de mim segurando meu rosto e me beijando brutalmente.

Me deixei levar por seu beijo selvagem, sentindo falta daquilo. Sua língua exigia a minha, seus lábios macios sugavam os meus. Quando comecei a sentir um volume em sua calça e minhas pernas começarem  a amolecer de desejo, eu o empurrei forte.

          - Jack por favor. A vida não é só luxúria e sexo, e como eu disse só quero ficar um pouco sozinha e depois conversamos, você precisa desse tempo também. - disse ofegante.
         - Não é só luxúria. Eu te amo demais e não consigo ficar longe, você sabe que sou um lobo e sou seu companheiro não posso ficar sem você. Por favor não me rejeita , se você quer ficar um pouco sozinha, tudo bem eu não quero te sufocar com meu amor. Só não me rejeita não saberei lidar com isso. - se virou e saiu com lágrimas nos olhos batendo a porta.

Eu me senti culpada por estar lhe causando esse sofrimento, mas poxa eu também estou sofrendo, sempre aparece algo para me fazer parar no hospital, já nem sei mais se isso acabou com a morte daquelas pessoas ou se vai acabar. Eu só queria uma vida sossegada e viver em paz.

Peguei uma roupa e fui tomar um banho demorado para tentar relaxar um pouco,lavei meus cabelos cuidadosamente, me depilei e depois passei um óleo hidratante, já fazia um tempo que não me cuidava como merecia e esse tempo no hospital então me deixou acabada.

Depois do longe banho dei comida para o Peter, coitado anda ficando muito tempo sem mim, não sei como ainda está vivo, não consigo cuidar dele como deveria e nem de mim mesma.

Fiz uma lasanha estava com fome, já fazia um tempo que não comia. Tomei o analgésico porque todo esse esforço me causou um pouco de dor.

Liguei a tv e assisti um filme com Peter ao meu lado, precisava me distrair um pouco e esse tempo sozinha estava me ajudando a colocar os pensamentos em ordem.

Já passava das onze da noite quando acabou o filme, desliguei a tv e fui me deitar. Suspirei quando senti o conforto da minha cama, fechei os olhos e logo o sono me levou pra um lindo lugar, onde reencontrei vovó.
      
           - Estou tão orgulhosa de você minha neta, conseguiu colocar a natureza a seu favor, és uma grande bruxa, mesmo sem muito treinamento, porque o conhecimento já está no seu sangue e no seu coração, basta somente querer minha querida que tudo acontece. Não se culpe pelas mortes, tinha que acontecer. Você só precisa agora pensar em ser feliz e não pensar muito nas consequências disso, deixe aquele lobo te fazer feliz vocês merecem isso. Não achei que precisaria mais uma vez te dizer isso, mas não fuja de seu destino. Entregue-se ! - vovó disse sorrindo e me abraçando.

Me senti tão bem e tão acolhida com seu abraço, precisava tanto de um conselho seu e ela sempre aparece nos meus sonhos quando preciso,me fazendo dormir em paz e tranquila.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora