Jack
Deixei Samantha sozinha no salão, contrariado. E fui até o escritório com o beta Harry, me sentei na cadeira e indiquei outra para ele.
- Então me diz o que é tão importante que precisava me dizer?- suspirei o encarando.
- Desculpe Alfa, mas eu precisava te dizer que meu alfa está sumido, assim como sua filha também, e acho que isso tem a ver com o que aconteceu com sua companheira. - declarou suspirando.
- Eu já sabia disso e também já sei que ele teve culpa no atropelamento de minha companheira,além de me prejudicar nos negócios. Estou investigando onde posso encontrá-lo e se você sabe é bom me dizer, sabe que seu alfa está com os dias contados, ele não deveria ter mexido com o que tenho de mais precioso na vida. Me diga o que sabe! - o questionei com dominância.
- Eu realmente não concordo com muitas coisas que meu alfa faz, ele na verdade está indo a falência com suas empresas, já a um tempo não está dando um bom lucro. Então a esperança dele era que Helena fosse sua companheira, para você ajudá-lo a reerguer seu patrimônio e além disso ainda teria o benefício do seu também. Só que quando ele soube que você tinha encontrado sua companheira, ele ficou louco e disse que faria de tudo para elimina-la para que assim você ficasse fraco, e ele colocaria sua filha na jogada para tomar tudo que é seu. Inclusive sua alcatéia seria o brinde, afinal ele juntaria a sua com a dele, tornando assim uma das maiores alcatéias que existe, depois da alcatéia do supremo. - suspirou me encarando apreensivo. - Foi Helena que atropelou sua fêmea, ela também está revoltada de não ter conseguido o posto de luna de sua alcatéia, provavelmente ela já estaria de olho em vocês. E depois disso ela e o pai sumiram, sem nem me falar nada, então tive que investigar para saber o que aconteceu com meu alfa. - suspirou frustrado e me olhando receoso.
- DESGRAÇADA...aquela mulher e aquele alfa escroto irão pagar por tentar matar minha companheira e me destruir. - bati na mesa a minha frente nervoso e no mesmo momento senti uma dor no peito, sentindo que minha companheira estava distante de mim e em perigo. - Algo aconteceu com Samantha, eu posso sentir. - corri em direção ao salão onde a deixei.
- Alfa Jack, espere... - o beta gritou correndo atrás de mim preocupado. - Eu acho que pode ter sido eles. - disse depois que me alcançou, vendo meu desespero a procura de minha companheira.
- QUERIA ME DISTRAIR, BETA ? E AJUDAR TEU ALFA A PEGAR MINHA MULHER? - virei para ele com a raiva tomando meu corpo e meu lobo querendo sair desesperado para o matar e correr a procura de nossa companheira, conectei mentalmente meus lobos guerreiros. - SEGUREM ELE! ONDE ELA ESTÁ ? - peguei em seu pescoço apertando. - RESPONDAA. - gritei com o ódio tomando conta de meu lobo.
- Por..favor ..Al..fa.. eu não te..nho..na..nada...a...ver com i..sso. - murmurou com dificuldade por estar apertando seu pescoço. O soltei o fazendo cair no chão e logo dois dos meus lobos o levantaram chutando suas pernas para o fazer se manter de pé. - Eu só que...ria te dizer a verdade, pois sei como é... perder alguém e não desejo isso para ninguém, quero te ajudar a encontrá-la. Conte comigo. - disse tristemente puxando a respiração.
- Então me diz,onde acha que aquele verme a levou? Irá trair seu alfa pela minha companheira? - interroguei sentindo sua tristeza e sinceridade.
- Essa é a única oportunidade que tenho para o fazer pagar, pelo que me fez. Ele matou minha irmã, porque segundo ele, ela atrapalhava meu desempenho como seu beta. - suspirou derrotado. - E eu sozinho não poderia mata-lo sendo seu beta, mas você pode! - disse suplicante.
- Ok, chega de conversa. Vamos seguir o cheiro dela, e você me diz onde acha que ele pode ter ido. - resolvi aceitar a ajuda dele, e entendi que ele tinha seus motivos, para se virar contra seu alfa em seu lugar faria o mesmo.
- Ele deve ter a levado para o galpão além da floresta, mais fica um pouco longe daqui. Devemos correr se quisermos ainda a encontrar bem. - disse angustiado, ainda sendo segurado pelo meus guerreiros.
- Vou acreditar em você e espero que não me leve para uma armadilha, senão, irá morrer. Soltem-o! - disse aos meus lobos. - Vocês nos sigam e fiquem em alerta, precisamos encontrar nossa luna.Todos nos transformamos em nossos lobos e seguimos o cheiro de minha Samantha e a orientação do beta Harry, floresta a dentro. O caminho era longo por isso era melhor nossos lobos assumirem, seria muito mais rápido e poderíamos seguir melhor os instintos.
O percurso demorou horas e cada passo que eu dava o vento levava o cheiro de meu amor para longe, nos confundindo para que lado seguir. Aquilo estava me deixando mais desesperado, pois ela poderia não estar bem, a cada minuto que passava poderiam a ter machucado.
- Espere. - disse beta Harry olhando em volta das árvores e logo caminhando novamente para o lado esquerdo. - Venham é por aqui, eu me lembro bem dessa região, já vim aqui algumas vezes com o alfa Henry, quando ele tinha problema com alguém trazia nesse galpão que estamos indo.
Seguimos em silêncio todos em alerta, até que mais a frente sentimos o cheiro de sangue e o de Samantha. Me desesperei e corri em direção ao cheiro, sendo logo parado pelo Harry.
- Se acalme alfa, não podemos chegar assim, não sabemos quantos tem lá dentro podemos colocar tudo a perder. - disse se colocando a minha frente me fazendo rosnar por impedir meu caminho.
- Saia da frente. Minha companheira está em perigo. - sentia o cheiro dela e de sangue, mas não sentia seu desespero ou medo. Não sabia o porquê, só sei que tinha logo de saber se estava bem, minha agonia era grande.
- Escute! Não se ouve som algum de lá. Temos que ser cautelosos, esses lobos são traiçoeiros, tem pelo menos 8 lá dentro, os mais leais ao alfa. - declarou beta Harry.Não esperei a hora que ele achasse melhor invadir aquele local e fui logo ao encontro de minha companheira, passando em sua frente e me esgueirando pela lateral do galpão, sendo seguido pelos lobos que trouxe comigo, que ao todo éramos só em seis, não deu tempo de chamar mais.
- Willians! Pegaram minha companheira, segui seu cheiro com a ajuda do beta Harry da alcatéia do Henry. Estou no local para onde a trouxeram, tome conta de tudo até eu voltar. - contatei mentalmente ao meu beta, afinal não o vi quando sai e nem ao menos me lembrei de chamá-lo.
- Alfa eu senti que algo estava errado com nossa luna, toda alcatéia sentiu mas ninguém viu e nem ouviu nada. Quem a pegou simplesmente foi muito sorrateiro. Se precisar de ajuda me chame. E tome cuidado. - respondeu Willians pela ligação mental.
Sorri pensando em como minha Samantha já se conectou com minha Alcatéia, já que todos sentiram que algo tinha lhe acontecido. Mas logo desfiz o sorriso me preparando para entrar no local.Apreensivo abri a porta lateral olhando em volta espantado com o que via e ao canto o corpo inerte de minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
Roman d'amourSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...