Capítulo 42

10.5K 646 7
                                    

Samantha

O dia de minha apresentação chegou. Estava arrumando minhas coisas, pois iríamos para casa do Jack e lá me arrumaria para festa que ele disse que teria, para minha apresentação como sua companheira.

Hoje era sábado e desde que sai do hospital Jack ficou aqui comigo em minha casa, ele não saiu de perto de mim. Disse que poderíamos ir trabalhar que eu estava bem, mas ele não quis,entao trabalhou de casa e eu fiquei sem fazer nada novamente, afinal ele nunca deixava eu o ajudar.

Cheguei a dizer a ele que poderia contratar outra pessoa para ficar em meu lugar, porque estava recebendo meu salário mas mal trabalhava como deveria e estava me sentindo mal por isso. Ele logo negou e disse que nunca colocaria outra pessoa em meu lugar, que eu precisava me recuperar totalmente e logo tudo estaria acertado entre nós e sua alcatéia e voltaremos a vida ao normal.

Partimos para sua alcatéia, eu estava nervosa afinal nunca passei por isso espero que dê tudo certo e eles gostem de mim.
      
        - Samantha meu amor. Eu vou te deixar em casa e ir até o local da apresentação ver se está tudo certo, não irei te levar agora, porque é surpresa para todos. Qualquer coisa me liga meu amor. - Jack disse estacionando o carro em frente a sua casa e me dando um beijo.
        - Ok, vá tranquilo. - dei mais um beijo em seus lábios e sai do carro indo até a porta a destrancado com a chave que ele me deu antes de sairmos de casa.

Entrei assim que o vi sair. Sua casa estava com uma energia estranha, e tinha um cheiro de carne podre. Logo pensei que como ele não vinha aqui faz um tempo, talvez algo ou alguma comida tenha estragado.

Segui o cheiro até a cozinha e me deparei com um animal morto e pendurado no teto onde tinha um gancho, já em estado de decomposição.

Dei um grito e logo me subiu uma ânsia muito grande, corri para o banheiro sem aguentar a vontade que me deu de vomitar. Vomitei tudo que tinha no estômago e fiquei agoniada com aquilo que vi.

         - O que eu faço com aquilo agora, será que deixo lá até Jack chegar ou eu ligo para ele? Quem será que fez isso? Aquele animal não poderia ter ido parar ali sozinho. Alguma coisa está acontecendo e eu não estou sabendo. - falei comigo mesma estranhando muito aquilo tudo, a meu ver parecia um aviso e ameaça.

Não sabia se Jack iria demorar então resolvi criar coragem e ir até a cozinha, mas não antes de tampar meu nariz com um pano. Chegando lá vi que se tratava de uma raposa, e aquilo me doeu, quem poderia fazer uma maldade dessas com um animalzinho desses.

Estava no alto e eu não queria pegar com minhas mãos, entao levantei minha mão fazendo o animal levitar e fui o levando para fora. Um poder e feitiço que descobri fazer muito bem, entre outros que aprendi nos livros de vovó.

Quando sai com o animal a uma boa distância levitando a minha frente, Jack apareceu saindo correndo do carro e olhando admirado o que eu estava fazendo e ao mesmo tempo assustado quando olhou para o animalzinho.

         - Samantha o que aconteceu? Porque você está levitando esse animal morto? - perguntou olhando de mim para a raposinha falecida.
         - Não queria tocar nela, pois está em estado avançado de decomposição, por isso estou a levitando, era o único jeito que achei de tirá-la de sua cozinha. - disse abaixando minha mão e depositando num gramado ao lado da casa.
        - O que? Você disse que ela estava na minha cozinha? Mas isso não é possível, como foi que ela entrou lá se deixei tudo trancado. - falou pensativo.
        - Provavelmente você não deixou muito bem trancado ou alguém tinha acesso a sua casa, pois esse animal estava pendurado num gancho do teto de sua cozinha, o que é impossível que ele tenha ido parar lá sozinho. Alguém o colocou lá e já faz alguns dias, pelo estado que está o bichinho. - disse preocupada.
         - Eu não acredito nisso, quem foi o desgraçado que teve a audácia de entrar na minha casa e ainda deixar um animal morto na minha cozinha? Você está bem? Viu se tinha algo ou alguém na casa?- perguntou nervoso me abraçando.
         - Sim eu estou bem. E não vi, assim que entrei já senti o cheiro ruim e fui ver o que era, me deparando com essa raposa pendurada na cozinha e nem me lembrei de olhar em nenhum canto da casa, só sei que a energia estava estranha, talvez seja pelo animal morto. Vamos entrar e verificar melhor e depois daremos um enterro a ela . - me soltei de seus braços indo para dentro, logo o sentindo agarrar meu braço e me colocar atrás dele entrando na minha frente.
         - Fique atrás de mim, pode ter algo por aqui. - segui atrás dele mesmo não gostando muito, pois queria ver tudo também,mas entendi que era melhor ele olhar primeiro.

Jack olhou a casa toda e não achou nada fora do lugar, estava tudo na mesma, limpamos a cozinha para ver se saia o cheiro ruim e não adiantou, o cheiro que estava impregnado na casa e principalmente na cozinha, como comer ali agora?.

Pensei por um momento me lembrando de um feitiço que emanava o cheiro que eu quisesse para confundir qualquer coisa ou qualquer um ,que aprendi nos livros.

Era só eu pensar em qualquer cheiro e estalar os dedos. Pensei no cheiro de erva doce com lavanda, movi meus dedos  e logo o cheiro delicioso dessa mistura se espalhou pelo ar. Sorri feliz por mais uma vez ter sucesso com tudo que aprendi com o legado que minha vó me deixou.

         - De onde veio esse cheiro? - Jack perguntou confuso me olhando.
         - Ora, você ainda pergunta? Se você não sabe, nem eu! - sorri me sentando na cadeira.
         - Depois que vi pela primeira vez você levitando aquele animal não duvido de mais nada, como está fazendo tudo isso, assim do nada minha fêmea? - perguntou encantado se sentando também.
         - Não é do nada, minha avó me deixou alguns livros de bruxaria e aprendi com eles, ainda tem muito mais que sei fazer, não sou uma mulher frágil mais. Agora me diga você sabe quem pode ter feito isso? Tenho pra mim que você deve ter uma idéia. - o questionei.
         - Fico muito orgulhoso de ter uma companheira linda e ainda por cima uma bruxa poderosa.- sorriu orgulhoso, mas logo seu sorriso morreu e soltou um suspiro. - Eu tenho uma idéia de quem pode ser, afinal eu não tenho inimigos, somente um que me parece agora ser meu inimigo, o alfa da Alcatéia vizinha, que ja tinha comentado contigo e descobri que ele também causou o acidente, que eu quase te perdi. Mas já estou planejando tudo que farei com ele e já teria feito se ele não tivesse sumido depois do que lhe cansou. - disse alterado.
          - Você está me dizendo que meu acidente não foi um acidente e que você sabe quem causou isso? Mas porque queriam me matar? Eu não fiz nada e nem ao menos conheço esse homem. - me levantei assustada.
          - Eu sei meu amor, você não lhe fez nada, ele simplesmente só quer me atingir e fazendo algo contigo ele sabe que me destrói, isso tudo porque ele queria minha Alcatéia para ele, e porque não aceitei sua filha, provavelmente ele iria dar um jeito de me matar, caso eu aceitasse ela como minha luna e ficaria com todos meus bens e minha Alcatéia ficaria a sua mercê. E agora ele quer me destruir de todo o jeito,mas eu não vou deixar, antes de ele tentar mais uma vez eu o matarei. - se levantou me abraçando apertado.

Ficamos um tempo abraçados. Eu assustada por tudo que está acontecendo e por descobrir que queriam me matar, simplesmente por estar com Jack, suspirei cansada e preocupada com o que mais pode estar por vir, porque sei que não acabou.

          - Eu só te peço Samantha por favor não desista de nós, eu sei que saber que tem um desgraçado querendo te fazer mal por minha causa, pode fazer você querer desistir de mim, mas eu não vou aguentar ficar sem você, por favor meu amor. Eu vou resolver isso, só não me deixa. - disse agoniado me apertando ainda mais em seus braços.
          - Jack, fique tranquilo, eu sou uma bruxa lembra? Eu sei me defender agora. E não vou te deixar, já disse que sou uma mulher de palavra. - falei o beijando para acalmar sua agonia.
          - Promete pra mim? Promete que não importa o que aconteça você nunca vai me deixar? Porque eu jamais te deixarei e nunca poderia, eu não viveria sem você. Você é tudo pra mim. - me olhou angustiado.
          - Eu prometo Jack, mesmo porque eu também não me vejo mais sem você. - sorri o abraçando e beijando novamente.
    
Depois de um longo beijo nos afastamos, ele disse pra me arrumar que a apresentação seria daqui a uma hora. Corri para o quarto tomar um banho e me arrumar para esse grande evento, que mudaria totalmente minha vida de hoje em diante.
  

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora