capítulo 11

17.5K 1.1K 57
                                    

Samantha

Eu saí de sua sala atordoada com o que aconteceu, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu permiti que ele me beijasse e ainda mais com aquela pegada. Aí meu deus eu tô ferrada e ainda fiquei muito excitada, ele é lindo e tem uma pegada que não tem como não resistir, muito menos com sua voz maravilhosamente grossa me dizendo que sou linda e sexy de qualquer jeito.

Apesar de não entender o que ele quer comigo e que tanto me cerca e ainda por cima essas perguntas de quem é esse? E quem é aquele? Aff, parece que quer controlar com quem eu falo ou convivo.

Falei do Peter meu gatinho e não sei o que ele pensou que fosse, pra gritar daquele jeito comigo, afinal não menti Peter é meu companheiro em casa, só tenho ele agora na vida.

E não queria ir a esse jantar por isso disse que Peter não podia ficar muito tempo sem mim, apesar que ele já fica o dia inteiro, mas na hora não pensei em outra desculpa para não ir. Mas não adiantou,porque no final das costas vou ter que ir. Faz parte do meu trabalho.

Agora é preparar o psicológico e não cair em tentação, fingir que nada aconteceu e que meu chefe não meu agarrou e me beijou quase arrancando minha boca fora.

O resto do dia correu tranquilo.
Sai para almoçar com Jonny e a Júlia e foi mais um almoço divertido, eles sempre me fazem rir por qualquer bobeira.

Quando voltei do almoço estava um homem muito bonito na sala de espera, um corpão malhado, calça preta, camisa preta bem apertada nos músculos e lindos olhos azuis.

Quando voltei do almoço estava um homem muito bonito na sala de espera, um corpão malhado, calça preta, camisa preta bem apertada nos músculos e lindos olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei perto dele e perguntei;

  - Boa tarde, em que posso te ajudar?

Ele olhou para mim e deu um lindo sorriso dizendo ;
  - Olá linda, estou esperando o alf...quer dizer o chefe para um reunião.
    - Ah certo, eu sou a secretária do senhor Miller, me chamo Samantha.
    - hum entendi, bom como eu acho que ele vai demorar que tal a gente se conhecer melhor Samantha?

O cara era muito bonito, eu sei que foi um deslize com meu chefe e não sei o que está acontecendo comigo, então não faz mal conhecer o rapaz e assim parar um pouco de pensar no Jack.
  - Claro. - eu disse.
  - Adam Willians é um prazer te conhecer Samantha. - estendeu a mão para apertar a minha e eu apertei a sua e nossa que aperto forte.

Adam era muito carismático, ele me contou que trabalhava pro Jack só que em outro lugar e era o braço direito dele. Achei interessante saber, afinal não sabia quase nada do meu chefe.

Ele me disse que ama sair, correr ao ar livre e que o Jack também fazia isso disse que ultimamente  ele está mais  nervoso, porque todo dia ele saia para correr e antes não era com tanta frequência. Ele corre mais quando tem algo que não está saindo conforme ele quer, mas para aliviar o estresse.

Me contou umas histórias deles  engraçadas e nós dois riamos sem parar. Enquanto ele tava debruçado na minha mesa.

Até que o elevador abriu a porta e o chefe entrou e nos olhou com uma cara de raiva e deu um rosnado. Tomei um susto e não entendi bem se tinha ouvido aquilo mesmo. Um rosnado? Será? Não, acho que não, aquele beijo de mais cedo deve ter mexido com minha cabeça até demais. Eu hein.

  - O Que raios você está fazendo aqui Willians? E ainda de papo com  MINHA secretaria. - ele disse nervoso e destacando o "Minha".
   - Calma Jack, só estava esperando você chegar e enquanto isso eu e a linda Sam estavamos nos conhecendo melhor.
  - Escuta aqui Willians eu não quero saber o que você está fazendo aqui, só quero que você fique longe dela, ouviu?! E você Samantha já está nessa intimidade deixando ele te chamar de Sam? - disse quase gritando e estava vermelho, acho que de raiva, não sei porque!

Eu revirei os olhos e disse;
  - Senhor Jack só estava fazendo sala para o Adam, enquanto ele te esperava e porque não fazer um amigo também, afinal Adam é muito carismático e educado.
- PRO INFERNO O QUE ACHA  DO WILLIANS E AINDA O CHAMANDO PELO PRIMEIRO NOME, SENDO QUE NEM A MIM VOCÊ CHAMA E ME  CONHECE A MAIS TEMPO QUE ELE. ISSO EU NAO VOU ACEITAR, TA ME ENTENDENDO!?  - gritou mais uma vez comigo. Só que não vou deixar por isso mesmo.

  - OLHA AQUI SENHOR JACK EU CHAMO QUEM EU QUISER PELO PRIMEIRO NOME E VOCE NAO TEM QUE ACEITAR OU DEIXAR DE ACEITAR E MUITO MENOS MANDAR EM MIM OU FAZER EU ACEITAR, SEI LÁ O QUE O SENHOR QUER!!! - eu gritei também e eu sabia que ele era meu chefe, mas ele estava abusando disso e me desrespeitando isso eu não ia aceitar, já era a segunda vez só hoje que ele gritou comigo e por nada.

  - Ei vamos acalmar os nervos, não precisam gritar um com o outro. E Jack desculpe cara, eu não sabia e só percebi agora, não estávamos fazendo nada demais só conversando. - disse Adam.

Eu não entendi nada o que ele percebeu só sei que fiquei com muita raiva e ele ainda pediu desculpas. Claro é o chefe dele né , medo de perder o emprego. E eu fico como?

  - Vamos a minha sala, agora. - Jack disse para o Adam e me deu uma olhada mortal, antes de entrarem na sala.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora