Capítulo 26

13.1K 858 20
                                    


Jack

Em pleno sábado fui acordado pelo toque de meu telefone. Já fazia tempos que não dormia direito, desde quando encontrei minha companheira e agora com ela no mesmo teto que eu é praticamente impossível.
Tenho liberado meu lobo todas as noites já ele anda tão estressado quando eu.

O telefone ainda continuava tocando. Peguei com raiva e era o Willians. Tinha que ser.

            - O que quer Willians? - atendi já com raiva.

            - Atrapalhei seu rolo com sua companheira? Já que logo cedo tá estressado ou teve briga? - disse em tom divertido.
            - Cala a boca e fala logo o que você quer em pleno sábado?
            - Infelizmente não consegui resolver sozinho. Temos uma reunião agora as 8:30 com o alfa da alcatéia lua minguante e ele não quer falar comigo e sim com você. Sabe que ele é um dos sócios então não tive o que fazer.
             - Era só o que me faltava, esse alfa me enchendo o saco. Mas hoje mesmo colocarei ele no seu lugar. Já tô indo. - disse e desliguei.

O dia não me começou bem, acordar cedo pra ir aturar aquele velho. Sendo que planejava ficar com minha Samantha o dia todo.

Levantei, tomei banho, coloquei um terno que normalmente uso no trabalho. Hoje infelizmente não teria tempo de preparar o café para minha amada.

Sai em direção ao carro. Segui o caminho rápido e cheguei em 10 minutos na empresa. Não tinha quase ninguém só os seguranças. Hoje ninguém trabalha.
Subi direto pra minha sala e encontrei meu beta Willians me esperando com o alfa Henry.

O alfa Henry era um dos mais velhos alfas que ainda existia e sua alcatéia lua minguante também. Ele conviveu muito com o antigo alfa da minha Alcatéia, meu pai. Por isso vive no meu pé, querendo me ensinar como devo conduzir minha alcatéia e me pressionando para tornar sua filha minha luna.

            - A que devo a honra, alfa Henry? - fui logo dizendo sem nem mesmo o cumprimentar.
            - Ora bom dia pra você também alfa Jack. Espero que não tenha te acordado tão cedo. - disse irônico.
            - Eu sempre acordo cedo. Mas me diga o que precisava tanto falar comigo? - perguntei já impaciente.
     
Ele respirou fundo e disse;

            - Bom você sabe que temos uma parceria boa nos negócios, sua empresa faz a segurança das minhas. Quanto a isso não tenho o que reclamar. Mas o assunto é que a lua cheia está chegando e você não pode ficar mais essa lua sozinho. - me olhou apreensivo, até já sei o que quer.
           - E o que sugere, vá direto ao ponto? - nem preciso questionar,já sei.
           - Gostaria muito que escolhesse minha filha pra passar a lua com você e depois você pode assumi-lá como sua luna. Afinal você não tem companheira e talvez nem a encontre. Precisa deixar o seu legado, seu pai gostaria muito que fosse alguém de minha família. - disse ansioso.

Eu sabia bem que ele sempre quis que sua filha fosse minha companheira ou que eu a quisesse. Mas ela nunca fez o meu tipo, nem mesmo atração eu sinto por ela.
E a vantagem para ele como meu sócio, seria dar palpites e até " ajudar" a dirigir meus negócios enquanto eu fico em " lua de mel" com sua filha. Apesar de ser mais velho que eu, minha fortuna sempre foi maior que a dele. Eis a vantagem para ele e sua filha.

Olhei para Willians questionando com o olhar. Achei que ele tinha dito que já tenho minha companheira.
Ele só levantou os ombros e não disse nada. Ele adora ver uma confusão.

            - Na verdade Henry, eu já tenho minha companheira, a encontrei a um  tempo. E ela já está comigo em minha casa, ao qual  deixei sozinha para vir aqui, achando que voce tinha algo sério para me dizer. - falei um pouco alterado.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora