Capítulo 46

8.6K 567 9
                                    

Jack

O lugar estava um caos, galhos e raízes de árvores tomando quase tudo, somente no canto onde estava Samantha que não tinha nada. Era como se as árvores a poupassem ou pensando bem, ela pode ter feito isso não sei como, mas pode ter sido ela.

Não tinha como aquelas raízes tomarem conta de tudo assim, e ainda matar todos como tinha feito, vários corpos de homens envoltos de raízes que os apertaram, provavelmente até ficarem sem ar e quebrar seus ossos. Ninguém sobreviveria, nem mesmo nós lobos.

Caminhei com dificuldade pelas raízes no chão até chegar onde ela estava. Me abaixei a envolvendo nos braços com o coração doendo e apertado por vê-la com o rosto arranhado sagrando e desacordada.

Verifiquei sua pulsação e respiração, felizmente ainda estava viva. Um alívio tão grande tomou conta de mim, mas também a culpa de mais uma vez não a ter protegido.

        - Samantha, meu amor. Acorde! Me perdoa, eu mais uma vez te deixei desprotegida e não fui o companheiro que você precisava. Me perdoa, me perdoa. - agarrei seu corpo chorando muito, não suportava mais uma vez vê-la machucada, por minha culpa.

Chacoalhei seu corpo não obtendo resposta, então a peguei no colo. Ouvi no mesmo momento um riso abafado, procurei em volta e não ouvi mais.
     
         - Alfa? Olhe só. - um de meus homens apontou para o teto me mostrando alguém que estava pendurado por aquelas raízes, e ainda estava vivo.

Quando olhei para cima me deparando com o alfa Henry pendurado pelas pernas me olhando risonho.

         - A desgraçada morreu? Espero que sim, pois essa vagabunda matou minha filha. - disse mudando seu rosto risonho para uma carranca de ódio olhando para minha companheira em meus braços.
         - Cale sua maldita boca, seu alfa de merda. Se sua filha está morta a culpa é exclusivamente sua. DESÇAM ELE! - ordenei com raiva para meus homens, já de saco cheio desse alfa no meu caminho e sempre fazendo mal a minha companheira. Apartir de hoje ele não irá fazer mal a mais ninguém.

Chamei Willians pela ligação mental e pedi que viesse aqui com um carro o mais rápido possível.

           - Ora se não é o meu beta, o que está fazendo aqui? Veio me resgatar? Mas na verdade, me parece que traiu seu alfa, está do lado dele. - disse quando o colocaram no chão cortando a raiz que o segurava.
           - Você deixou de ser meu alfa quando matou minha irmã. É somente um fracassado que não pode ver o bem de ninguém. Perdeu minha lealdade a muito tempo, quando não agia mais como um alfa digno. - Harry enfrentou seu alfa.

Minha ira por Henry estava tão grande que eu não sabia se corria dali para socorrer  Samantha ou ficava para acertar as contas logo com ele.

Minutos depois meu beta Willians pareceu olhando em volta afoito,vindo até mim.
       
        - Alfa estou aqui, o que precisa que eu faça? - falou olhando em meus braços vendo Samantha desacordada e correndo tentando pegá-la de meus braços. Rosnei com sua atitude. - Alfa ela precisa ir a um hospital, e pelo que vejo é melhor você resolver isso aqui. Deixe que eu a leve, sabe que pode confiar em mim. Ela é sua meu alfa, só quero vê-la bem! - disse meu beta apreensivo olhando entre onde estava o alfa Henry e minha companheira.

Respirei fundo e sabia que ele tinha razão, precisava ajudar Samantha. Não sabia o quanto seus ferimentos eram graves, mas meu ciúme ainda me pegava forte, mesmo num momento como esse.

         - Certo, a leve até o hospital o mais rápido possível e tome cuidado,você está com minha vida em suas mãos. Corra, eu preciso de uma vez por todas acabar com isso. - coloquei Samantha em seus braços a contragosto, que logo saiu correndo com ela para longe de mim.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora