Samantha
Acordei um pouco mais disposta depois que sonhei com vovó e resolvi que realmente eu tinha que parar de colocar empecilhos na minha vida e vive-la intensamente. Não tinha mais como escapar de tudo que vivi e tudo que descobri sobre mim mesma, eu só tinha que me aceitar e aceitar todos os fatos, sejam bons ou ruins. Afinal nada acontece por acaso e não é por acaso que vim parar aqui, se não tivesse vindo talvez ainda estaria sem saber de minhas origens e não teria conhecido o Jack e ele estaria ainda a espera de sua companheira, eu não poderia ser egoísta mais.
Resolvi sair um pouco e tomar um café fora de casa, comprar umas roupas pois estava precisando e seria bom para distrair um pouco.
Tomei um banho, fiz uma maquiagem leve e coloquei um vestido simples e fresco com uma sandália salto baixo.
Chamei um táxi, que por sinal o taxista um rapaz jovem, me reconheceu dizendo fazer parte da "minha" alcatéia, assim disse ele. Conversamos o caminho todo e por fim não me cobrou a corrida, dizendo ser cortesia para a querida Luna de seu alfa.
Parei num shopping e andei por todo ele até cansar, para depois tomar um café reforçado e seguir para comprar o que precisava.
Comprei tudo que precisava e mais um pouco, entre tênis, calças, vestidos, camisetas, vestidos e langeries um pouco sexy porque me deu vontade para quando visse Jack usar para ele.
Quando cheguei em casa estava exausta de carregar sacolas e de andar também, estava me esforçando um pouco demais, ainda sentia um pouco de dor no abdômen, por isso voltei novamente de táxi. Precisava comprar um carro para mim, porém o dinheiro que tinha guardado ainda não era o suficiente.
Era um sábado então passei o resto do dia assistindo filme e deitada no sofá. Confesso que estava sentindo a falta de Jack, do calor de seu corpo, suas mãos em mim, de tudo dele, até mesmo aquela voz grossa no meu ouvido. Mas também a culpa foi minha, eu que pedi para ele ficar longe,mas amanhã mesmo eu vou atrás dele e não deixarei esse homem longe mais. Jack é lindo, amoroso e gostoso demais, não posso deixa-lo solto por aí.
Já passava das dez da noite, nem tinha visto a hora passar. Tomei um banho, passei meu hidratante e resolvi colocar uma langerie vermelha nova que tinha comprado e um baby Doll preto.
Fui fazer um lanche para não dormir de estômago vazio quando me abaixei para pegar o suco que estava na parte baixa da geladeira, ouvi um barulho na porta da frente e me assustei, porque segundos depois senti alguém me agarrar pela cintura e me puxar de encontro a um corpo duro e excitado.
- Eu não consigo mais ficar longe, preciso de você meu amor. - ouvi aquela voz grossa e rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar de excitação. - Senti falta do seu cheiro, da sua pele, você está deliciosa meu amor. - disse passando a mão em meu corpo e apertando meu seio e minha bunda.
- Só faz um dia que estamos longe, o que faz aqui a essa hora?- falei tentando controlar o desejo que estava começando a crescer com suas mãos inquietas em meu corpo.
- Como eu disse não consigo mais ficar longe sem sentir seu cheiro e sem você. Fico louco sem você e nem dormi noite passada porque eu só quero você, não me deixa por favor, não desiste de nós. - disse beijando meu pescoço e fungando emotivo.Me virei para ele, e vi como estava abatido e com os cabelos despenteados. Me senti mal por saber que estava assim por minha causa, não imaginava que poderia mesmo ser tão importante para ele, mesmo ele sempre dizendo mas eu nunca queria admitir que realmente era verdade seus sentimentos por mim e também os meus por ele.
- Eu também não consigo mais ficar sem você, que bom que está aqui. Agora eu só quero que me ame. Me ame Jack. - disse segurando em seu pescoço e o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomantikSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...