Epílogo

9.8K 702 110
                                    

Samantha

Hoje era o aniversário de 5 anos do Etham e estava tudo uma correria para a festinha de seu aniversário. Etham era um menino muito amoroso e obediente, tenho certeza que um dia será um grande alfa assim como seu pai.

Quando Etham estava com quase 4 anos eu engravidei novamente. Jack e eu somos muito ativos sexualmente, aliás o nosso fogo parece que aumenta cada dia mais.

Dessa vez eu tive uma menina nossa Alícia, estamos tão felizes porque formamos uma linda família, somos um casal apaixonado e temos um casal de filhos. Etham é muito atencioso e apegado a irmã e ela a ele.

Nosso Etham é provavelmente só um lobo, não herdou meus poderes, não sei ainda se é passado somente para as mulheres da família, provavelmente sim, porque a Alicia mesmo ainda bebê já mostra sinais que é uma bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso Etham é provavelmente só um lobo, não herdou meus poderes, não sei ainda se é passado somente para as mulheres da família, provavelmente sim, porque a Alicia mesmo ainda bebê já mostra sinais que é uma bruxa. Não entendo o porquê, sendo que eu só fui descobrir quando já estava adulta e nunca nem imaginei que poderia ter poderes. Deve ser porque ela tem convivência comigo e por seu pai ser também um ser sobrenatural.

Alicia já vemos que é diferente de seu irmão, ela tem a personalidade mais forte, se ela tiver um companheiro um dia, tenho certeza que ele irá dar duro para conquistá-la. Acredito que Alicia puxou a mim e Etham puxou ao pai.

Jack quer ter mais filhos, mas eu disse que já fechei a fábrica, dois já está bom. No fim ele acabou concordando, mesmo porque os dois são ainda muito pequenos.

A festa de ser aniversário foi muito alegre, com todas as crianças da alcatéia.

        - Como está nossa pequena? - disse Jack de aproximando me dando um beijo no pescoço, se referindo a Alicia que dormia em meu colo enquanto eu estava sentada olhando as crianças brincarem.
       - Depois de muito dengo ela dormiu. - sorri olhando minha bebê em meus braços.
       - Me dê ela, vou colocar no berço. - Jack a pegou dos meus braços e foi subindo em direção ao seu quartinho. - Venha, preciso falar com você. - se virou piscando para mim, já até sabia o que queria "falar" comigo.

Estamos em sua casa na alcatéia, nossa casa agora, porque era maior e poderíamos deixar as crianças mais a vontade tendo mais espaço que minha casa.

Minha casa está fechada, uma vez na semana eu vou para lá, não aluguel e nem deixei ninguém morar nela, tem muitas coisas de minha avó lá e inclusive seus materiais de magia, eu trouxe alguns comigo, outros deixei lá.

Peter meu gatinho está um gatão adulto e lindo, sempre some por uns tempos, atrás de alguma gata, mas agora é um gato independente, não liga muito para mim, aparece quando quer e anda pela alcatéia inteira.

A alcatéia do antigo alfa Henry, agora faz parte da nossa,portanto agora é Alcatéia Eclipse, a alcatéia lua minguante foi extinta. Jack trabalhou muito e eu ajudei no que podia para resolver a vida daquelas pessoas. Hoje em dia está tudo nos conformes, estão todos vivendo bem.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora