Jack
Eu estava muito desanimado. Samantha não acreditava em meu amor por ela, mesmo eu dizendo e até tentando demonstrar enquanto estivemos juntos em casa, não foi o suficiente.
Achei que quando encontrasse minha companheira no primeiro momento eu já a teria, e seria simples. Ela se apaixonaria por mim no mesmo momento que eu por ela, era para ser assim. Mas não foi o que aconteceu, e deve ser o fato de ela não ser uma loba, então o vínculo de companheiros não é tão forte para ela.
Descobrir que ela é uma bruxa me deu um certo orgulho, pois elas são raras hoje em dia e minha companheira pode ajudar muito com seus dons.
Quem diria que Eliza fosse sua avó, mundo pequeno esse, sua neta minha companheira, tenho certeza que ela não gostaria disso. Ela conheceu bem os lobos e sabe como somos, não era muito nossa fã, mas fazia o que podia quando nós precisavamos.
Resolvi que era melhor deixa-la voltar a sua casa, apesar de ama-la muito, precisava deixar ela pensar e não a pressionar para ficar comigo, ela tinha que querer estar comigo por vontade própria, mesmo que para mim fosse difícil esperar.
Voltamos para empresa e fui calado, porque fiquei bravo e chateado por ela ter dito que não acreditava em meu amor, poxa eu não sou um humano, sou um lobo e sou fiel. Não sou esse merda que era seu ex, que agora dificultou minhas chances com ela, a deixando desconfiada de tudo. O bom seria se ela não tivesse tido ninguém antes de mim, seria muito melhor.
Fiquei o dia todo atolado em trabalho, fazendo e refazendo as contas de quanto aquele alfa maldito me roubou e estudando novas propostas de contratos. Apesar de tudo, minha empresa de segurança era muito requisitada em toda parte do país.
Quando foi o final do expediente, Samantha me avisou que estava indo, a pedi pra me esperar, não poderia deixa-la sair sozinha e nem queria que fosse sem mim.
Pouco tempo depois minha porta se abriu, olhei achando ser Samantha, para entrar assim com tudo. Mas infelizmente não era, e sim Helena filha do alfa Henry, meu maior problema no momento.
Suspirei irritado por sua entrada repentina, sem nem ao menos bater na porta. E logo imaginei no que Samantha pensou com essa mulher entrando assim na minha sala. Merda!!!
- O que quer aqui? E quem te deu liberdade para entrar na minha sala?- perguntei não fazendo questão de ser educado.
- Isso é jeito de falar com sua noiva, Jack? Eu vim te ver, para combinarmos a data da minha apresentação, como luna da sua alcatéia. - disse se sentando no sofá que tinha no meu escritório, cruzando as pernas e sorrindo, tentando parecer sensual. É uma mulher bonita, mas não me atrai.Eu ri alto ouvindo aquela babaquice que ela estava dizendo e bati com as duas mãos na minha mesa.
- Você minha noiva? Desde quando? Não lembro de ter te pedido em casamento e jamais pediria. - suspirei estressado - Quero deixar uma coisa bem claro aqui, você não é nada minha e nem será. Eu já tenho minha companheira e ela está bem ali fora. Ela sim é minha futura luna. - falei deixando bem claro.
- Quem? Aquela sem sal que está sentada lá fora? Porque é a única que eu vi ali, e eu duvido que ela seja sua companheira, é só uma funcionária e você está inventando isso. Que mal há em ficar comigo? Eu sou linda, sexy, sou filha de um alfa e seria uma ótima Luna, porque sangue eu tenho e aquela ali é o que? - riu.
- CALA SUA BOCA! VOCÊ NAO É, E NEM NUNCA SERA MINHA LUNA E NEM É DIGNA DE MINHA ALCATEIA, ELA SIM É. VOCE ACHA QUE VOU ME SUBMETER Á VOCE E SEU PAI? SÓ PORQUE AQUELE IMBECIL ESTÁ ME ROUBANDO? EU SOU UM ALFA, E NINGUÉM FICA NO MEU CAMINHO. SEU PAI ERROU EM ME CHANTAGEAR. E MUITO ME ADMIRA VOCÊ IR NA ONDA DELE, EM VEZ DE IR ATRÁS DE SEU VERDADEIRO COMPANHEIRO. - gritei, perdi a paciência com essa mulher e seu pai e ainda acham que podem fazer o que quiserem que vou me submeter a eles de olhos fechados.Ela me olhou assustada, talvez não imaginava que iria perder minha paciência e aceitaria tudo. Se levantou e começou a tirar o vestido que usava, ficando só de langerie. E começou a vir em minha direção.
- Não ouse tocar nela Jack, senão eu nunca mais apareço para você. Minha companheira não merece e eu não vou te perdoar se a trair. - disse meu lobo Max.
- Fique tranquilo Max. Eu jamais faria isso com nossa companheira. Eu a amo tanto quanto você. - respondi a Max através de nossa comunicação mental.Me levantei da cadeira e sai de perto, bufando ainda mais irritado.
- Me desculpe se te deixei nervoso, mas venha eu posso te fazer relaxar e você pode experimentar, e ver que vale a pena estar comigo. - disse toda sensual. Confesso que era uma mulher muito bonita. Mas eu não conseguia sentir nada, nem um pouco de excitação e não era mais linda que minha Samantha e eu jamais a trairia.
- Coloque sua roupa, e não se humilhe assim. Não quero nada com você e já disse que tenho minha companheira. Avise seu pai, que não adianta me chantagear porque eu jamais deixaria minha companheira para ficar com você ou qualquer outra mulher e mesmo se eu não a tivesse, eu ainda esperaria por ela. E ele que me devolva o que me roubou, senão irei pegar a força e diga que nossa sociedade já era. Agora faça o favor de se retirar. - apontei para porta com raiva.
- Você vai se arrepender, disso alfa Jack. Não existe mulher mais bem preparada para ser uma luna do que eu. - disse irritada colocando sua roupa. Depois saiu e bateu a porta com força.Era só o que me faltava!
Sai apressado indo até a mesa de Samantha, ao qual não foi minha surpresa ela já ter ido embora. Merda!
- Será que aquela água de salsicha, disse algo para nossa companheira? Ela não nos esperou. Eu mato essa mulher se nossa companheira não nos aceitar. Vá logo atrás dela Jack, temos que vê-la e esclarecer as coisas. - disse Max raivoso.
Corri para estacionamento pegar meu carro e ir até a casa de Samantha. Em menos de 10 minutos já estava batendo em sua porta. Já passava das dez da noite e nem tinha reparado que perdi tanto tempo com aquela mulher.
Demorou alguns minutos e ela abriu a porta desconfiada e quando me viu, claro que queria me expulsar. Mulher difícil !
Entrei assim mesmo, nem a deixei falar muito já explicando toda a situação a ela. Espero que ela tenha entendido e não tente me afastar de sua vida. Eu fui totalmente sincero com ela e espero que um dia ela venha a me corresponder.
Fiz de tudo para conseguir dormir na casa dela, não conseguiria ficar longe. Não sei nem porque a trouxe de volta para sua casa.
Acabei dormindo em seu sofá, porque ela não me deixou dormir com ela. Só que no meio da madrugada eu fui até seu quarto e me deitei ao seu lado, sentindo seu cheiro que eu tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
RomanceSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...