Capítulo 50

8.2K 608 16
                                    

Samantha

Passei a noite pensando no que Jack tinha para me contar nesse jantar e também em como contar a ele sobre a gravidez. Talvez ele quisesse terminar porque achou a mulher ideal, vai ver se confundiu pensando que eu era sua companheira e no fim eu não era.

Aí Deus que agonia, me sinto tão insegura!

Depois que ele chegou ontem fugiu de mim e não fez questão de vir dormir comigo, mesmo tendo acabado seu "castigo" de uma semana. Não sei o que pensar, o melhor será não pensar em nada, mas me preparar para qualquer coisa que seja dita nesse jantar e reunir forças para seguir a vida, agora muito mais pelo meu filho.

O dia passou rápido e já eram quase 4 da tarde e não vi Jack o dia todo, tomei café e almocei sozinha. Quando fui para o quarto deitar um pouco, pois estava desanimada e um pouco cansada, vi sobre minha cama uma caixa grande branca e um bilhete encima.

       " Use esse vestido no jantar de hoje a noite. Mandarei alguém te buscar,não poderei te buscar, mas estarei lá. Esteja pronta as 18 h. "

E assim estava escrito, um bilhete seco e sem emoção. Uma lágrima caiu de meus olhos sentindo que eu estava o perdendo, talvez eu tenha sido muito chata e o tenha negado por muito tempo, mas poxa eu tenho traumas, já fui muito machucada e não poderia, mesmo depois de o aceitar, deixar que ele me trata-se mal na frente dos outros e gritasse comigo. Eu passei por tanta coisa e tantas descobertas, para no fim talvez mais uma vez me decepcionar.

Tomei um banho, coloquei somente uma calcinha branca de renda , fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos e resolvi colocar o vestido que me pediu, não tinha muitas opções e não sei que tipo de jantar era, então foi melhor colocar o dele mesmo, só achei estranho ser um vestido branco longo, mas era muito bonito.

Tomei um banho, coloquei somente uma calcinha branca de renda , fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos e resolvi colocar o vestido que me pediu, não tinha muitas opções e não sei que tipo de jantar era, então foi melhor colocar o dele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi uma buzina e como já estava pronta sai fechando tudo e vi um homem moreno grande e forte parado ao lado do carro.

         - Boa noite luna. - abaixou a cabeça e abriu a porta do carro para mim.
         - Boa noite. - sorri, mesmo ele evitando me olhar e entrei no carro.

Seguimos o caminho todo em silêncio, não puxei conversa com o motorista porque o homem tinha uma cara fechada e não dirigia o olhar a mim, nem sequer uma vez. Quando chegamos no lugar vi que era na Alcatéia do Jack, e o motorista parou em frente daquele salão que fui apresentada a todos.

Ele abriu a porta e eu saí confusa, pois tudo estava muito escuro.

          - Espere um segundo aqui, Luna. - disse entrando no salão e eu quase o segui não entendendo o porquê ficar sozinha ali naquele escuro, mas eu não o fiz e aguardei seja lá o que for.

Ele saiu segundos depois com Judith atrás de si com um buquê de flores nas mãos, muito lindo.

Olhei confusa para eles e logo olhei para meu vestido branco e olhei novamente para o buquê em suas mãos, começando a entender o que se passava, ficando sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei confusa para eles e logo olhei para meu vestido branco e olhei novamente para o buquê em suas mãos, começando a entender o que se passava, ficando sem reação.

          - Você está linda. Tome querida, o nosso alfa te espera no altar. Seja feliz e por favor não o negue isso, ele está muito nervoso e preocupado, eu sei que você o ama e ele ainda mais á você. - sorriu me olhando emocionada e estendendo o buquê para mim.

Peguei o buquê sem dizer nada, ainda em choque e logo em seguida uma música calma tocada por piano começou e as luzes do salão se acenderam, me mostrando toda a linda decoração que está em todo o lugar e muitas pessoas sentadas e outras de pé me olhando.

Senti um empurrãozinho nas costas e olhei para trás vendo Judith acenar para mim seguir em frente, então comecei a caminhar me tremendo toda segurando o buquê com as duas mãos. Olhei para frente e vi Jack todo lindo de terno bege me olhando intensamente e sorridente.

Quando cheguei até ele o olhei confusa, e logo o padre interrompe nossos olhares. Começou a dizer todos os atos sobre o casamento e quando ele me perguntou se eu aceitava Jack como meu esposo, eu travei, porque mesmo eu vendo tudo aquilo, ainda não tinha caído minha ficha.

Olhei para Jack e vi que ele realmente era o homem da minha vida e tudo que eu precisava, então não tinha nem o que pensar. Depois que a ficha caiu, lágrimas de felicidade começaram a cair de meus olhos e vi o desespero de Jack esperando minha resposta, segurou minhas mãos e coçou a garganta para chamar minha atenção me olhando apreensivo.
           - Sim, eu aceito. - sorri para ele, vendo alívio o tomar conta.

Depois foi a vez dele dizer o que imediatamente o fez.
           - Claro que sim. - disse fazendo todos rirem e sorrindo para mim.

Quando tudo acabou fomos nos sentar em uma mesa e eu olhei encantada tudo a minha volta, estava tudo lindo e nunca que eu iria imaginar estar me casando hoje e muito menos um casamento surpresa.

         - Gostou da surpresa, meu amor? Era isso que eu estava fazendo,por isso me ausentei por alguns momentos durante a semana, estava preparando tudo para o nosso casamento. Espero que esteja tudo do seu agrado. - beijou meus lábios de leve.
         - Sim, está tudo muito lindo e de bom gosto. Eu nunca pensei que você era tão romântico e faria tudo isso, jamais imaginei. - deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo seu cheiro e vendo o quanto senti falta de seu calor durante essa semana.
         - Por você eu faço tudo Samantha, você é minha vida. Só você importa para mim. - suspirou passando os braços a minha volta e me colocando em seu colo. - Hum você está com um cheiro diferente, mais doce. Não entendo, mas está me deixando muito mais excitado. - sussurrou cheirando e dando leves beijos em meu pescoço.
          - Hum devo imaginar o porquê. Você não ouve nada? Achei que poderia ouvir mais, além de sentir o cheiro. - disse olhando em seus olhos e criando coragem para contar.
          - Bom, sim nossa audição é apurada, assim como nosso olfato. - falou me olhando confuso.
         - Então encoste seu ouvido aqui. - apontei para meu peito um pouco nervosa o vendo fazer o que pedi e suspirando.
         - Apesar de todo o barulho da festa, eu estou ouvindo dois corações batendo em você. - me olhou confuso.
         - Sim, e isso não te faz pensar em nada?meu cheiro mudou um pouco, tem dois corações batendo dentro de mim, um é meu e o outro? - perguntei apreensiva.

Jack ficou pensativo e logo depois arregalou os olhos e me olhou questionador.

         - Você... Você está grávida? - perguntou emocionado.
         - Sim Jack, estou grávida do nosso filhote que você tanto queria e agora eu também o quero muito. - sorri pegando sua mão e colocando sobre minha barriga.
         - Sério? Você não tá brincando comigo, não é? Nosso filhote está mesmo aí? - disse com lágrimas nos olhos.

Confirmei com a cabeça também me emocionando por sua reação.

         - Ele ou ela está mesmo aqui Jack. - deitei minha cabeça em seu ombro e tomei um susto quando o senti me levantar da cadeira e gritar .
         - EU VOU SER PAI!!! ATENÇÃO A TODOS NOSSA LUNA TERÁ UM HERDEIRO, NOSSO FILHOTE ESTA AQUI DENTRO. - gritou apontando para minha barriga para todos ouvir, me deixando surda e envergonhada.
        - Caramba Jack, eu tomei um susto e você quer me deixar surda? Eu poderia ter morrido de susto. - falei irritada, mas eu entendia sua animação ele fazia questão de sempre deixar claro que queria um filho, tanto que até sumiu com meus chás.
        - Desculpa meu amor. Mas a felicidade não cabe em mim, hoje é o dia mais feliz da minha vida. - me levou até a pista de dança me rodando em seus braços feliz e ficando todo orgulhoso de ouvir os parabéns de todos a nossa volta.

Quando a festa acabou eu estava exausta e pedi para irmos embora e Jack logo me colocou no carro e fomos a metade do caminho com ele falando sobre o bebê e dizendo o quanto estava feliz por eu ter aceitado ser dele oficialmente.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora