Samantha
Sai de sua sala um tanto nervosa e confusa não entendi o que ele quis dizer com; -Minha, companheira.
Que loucura, acho que ele não está num bom dia ou é doido.
Aquilo foi muito estranho ele quase não deu atenção ao que eu dizia, só sabia me encarar como se eu fosse um pedaço de carne.
Eu hein só sei que não devo dar atenção e muito menos estou aqui para ser distração sexual para alguém e muito menos para meu chefe.
Ele que pense que vai ter o que quer comigo, porque não. Estou aqui para trabalhar e muito menos quero saber de homem. Porque pelo jeito que ele me olhava já até percebi suas intenções.
Eu sei que sou uma mulher bonita e chamo a atenção. Mas isso nunca foi bom pra mim, afinal só me dei mal com homens e sempre sendo traída. Deus me livre de passar por isso novamente ou e de ser o brinquedinho de alguém.Vou fazer meu trabalho e focar só nisso. Logo eu peguei o jeito do que tinha que ser feito.Revisei relatórios, fiz planilhas organizando tudo e arrumei a agenda do chefe que estava um pouco bagunçada.
Deu 12:00 e ia sair para almoçar, porque senhora Walter disse que meu horário de almoço seria esse e que era só ir e não precisava avisar ao senhor Miller que ele já estava ciente.
Peguei minha bolsa e fui para elevador e só vejo o senhor Miller vindo correndo para entrar no elevador antes que a portas se fechem.
Entrou ofegante,acho que pela corrida e me olhou daquele jeito e me deu um sorriso Malicioso. E disse:
- Está indo almoçar Samantha?
- Sim.
- ótimo, também estou indo, podemos almoçar juntos.
- ah não se incomode senhor Miller, eu já tenho compromisso. Neguei não queria ficar muito próxima ainda mais que de certa forma ele me deixava nervosa e mais ainda me olhando com aquele brilho safado no olhar.
- Compromisso com quem? ele disse meio alterado.
- Um amigo.
- Como assim amigo? Não sabia que já tinha amigos aqui senhorita Davis.
- Pois há muitas coisas que não convém o senhor saber sobre mim, senhor Miller. (Falei já me irritando com o interrogatório).
- Ah Samantha se você soubesse que tudo me convém em relação a você.As portas do elevador de abriram e nem deu tempo de eu responder fui logo saindo na frente, querendo sair de perto daquele homem cuja energia me atraia e me irritava ao mesmo tempo.
Sai de sua vista e fui num restaurante simples próximo a empresa e lá acabei encontrando a moça da recepção da entrada da empresa e o Johnny Rarys.Jonny me viu e acenou para ir até eles.
- oi Samantha,não é? Disse Jonny.
- sim, Jonny Rarys , não é? Eu disse e sorri.
- Isso mesmo, poxa que bom que conseguiu a vaga. Essa aqui é a Júlia Summer.
- Olá Samantha, é um prazer. Aquele dia nem me apresentei. Senta com a gente.
-Não quero incomodar.
-Não vai, senta aí e almoça com a gente.
Pedi arroz, frango grelhado e salada, de sobremesa mousse de chocolate. Conversamos bastante eles me falaram um pouco sobre o chefe e a empresa. Dizendo que o chefe não era casado e nunca aparecia com nenhuma mulher.Sua empresa era de segurança. Então sempre aparecia uns seguranças gostosos segundo eles por lá. Eu ri bastante nesse almoço como não fazia a tempos. Me senti bem com eles e combinamos de pegar um cinema qualquer dia desses.Voltando pra empresa, fui terminar um relatório que precisava e bati na porta da sala do senhor Miller e não ouvi resposta.
-Talvez ele não tenha voltado do almoço ainda ( pensei).
Entrei em sua sala e deixei os relatórios que revisei e sai logo em seguida. Achei até bom que ele não estivesse assim evitava ficar sozinha com ele.Naquele dia ele voltou um pouco mais tarde e só me deu aquela olhada devoradora e entrou em sua sala e não me chamou o resto do dia.
As 17:30 deu minha hora de sair e liguei pra sua sala perguntando se poderia ir, porque já tinha dado meu horário. Ele suspirou na linha e disse que tudo bem.
Sai às pressas antes que ele mudasse de idéia.Em casa fui direto tomar um banho e pensei no olhar do senhor Miller, confesso que aquele olhar me deixava um pouco excitada e apavorada ao mesmo tempo. Não quero sofrer mais uma vez. E aquele homem é um perigo, rico, lindo e gostoso. Definitivamente não é pra mim e se eu cair na dele , eu vou me machucar feio mais uma vez.
Deixei esse pensamento de lado e depois do banho fiz minha rotina de passar o hidratante e fui a cozinha preparar um lanche porque não estava com muita fome. Fiz um lanche de presunto, queijo com tomate e suco de laranja. Quando terminei tudo,cai na cama e dormi pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiro Livro 1: Paixão intensa
Storie d'amoreSamantha Davis com 22 anos,mulher forte, decidida, conseguiu com muito esforço terminar seus estudos e sua faculdade. Teve dois namorados e o dois a traíram. Seu coração depois dessas desilusões se despedaçou e jurou nunca mais confiar em homem nenh...