Capítulo 30 ( hot+18)

15.5K 935 36
                                    

Samantha

Quando ele me olhou de cima a baixo, parando seus olhos em meus seios. Eu sabia que ele não ia deixar passar a oportunidade. E eu nem ia conseguir resistir, afinal ultimamente eu estava louca de tesão e só bastava ele chegar perto para isso mexer comigo. Não sei o que esse homem tem, mas ele consegue me desestabilizar.

No momento seguinte só o senti me empurrar contra a parede e me beijar com loucura, eu correspondia e aquele calor violento estava me matando.

Seus lábios esmagaram os meus, sua língua exigia a minha. Depois ele largou minha boca e foi descendo beijos até meu pescoço, pegou meus seios com as mãos e depois sugou forte, não aguentei e soltei um gemido longo.

Enquanto sugava meus seios, suas mãos desceram até minha calcinha e a puxaram com violência. Desceu  levantando minhas pernas, colocando em seus ombros e puxou minha bunda, levando minha intimidade em sua boca, começando a sugar faminto. Eu não aguentava e gemia cada vez mais alto,segurando seus cabelos e empurrando sua cabeça mais em direção a mim.

        - Aii eu vou....assim continua.- eu sussurrava delirando de prazer.

Ele sorriu entre minhas pernas e acelerou sua língua colocando um dedo dentro de mim e eu explodi em orgasmo, minhas pernas tremeram violentamente. Ele me segurou por um momento, depois se afastou e começou a tirar a roupa, ficando nu em minha frente.

Sua masculinidade era grande e grossa, iria acabar comigo, mas me deu água na boca. Me abaixei em sua direção segurando entre meus dedos e passei a língua,depois suguei forte, fazendo movimento de vai e vem e olhando em seus olhos. Ele gemia rouco enquanto olhava em meus olhos.
     
        - Que boca gostosa meu amor, mas eu não aguento mais e preciso me enterrar em você. - disse me puxando e levando até a cama. Suas palavras, me deixaram mais molhada ainda e minha intimidade latejava ansiosa.

Ele me deitou na cama e veio por cima, abrindo minhas pernas e se encaixando entre elas me olhando. Seus olhos estavam mudando de cor entre o verde normal que era e o amarelo. Não me assustei, e sim admirei.

O senti tocar minha intimidade com os dedos e logo depois me penetrou devagar, gemi de dor, afinal seu membro era grande e não estava acostumada. Ele parou me encarando.

          - Que delícia de bucetinha apertadinha,meu amor. Tá molhadinha pro seu macho, sua gostosa.- grunhiu rouco parecendo mais um rosnado e iniciou os movimentos segurando em minha coxa esquerda.

Suas estocadas eram fortes e rápidas, ele gemia muito, aliás fiquei até admirada e mais entregue vendo como esse homem geme gostoso a cada estocada e eu o acompanhava.
Depois de um tempo assim, ele me virou de quatro e voltou socar mais forte. Me causando dor e um prazer sem igual. Eu já estava quase gozando.
            - Aiii...mais rápido Jack. - atendendo meu pedido, foi mais rápido e minhas pernas mais uma vez começaram a tremer. - ISSOO.... ASSIM. - gemia cada vez mais louca.
            - Vamos juntos, meu amor. Você é minha apartir de hoje. - disse ofegante, segurando forte minha cintura.

Eu não aguentei e atingi o clímax saindo um pouco da realidade e apertando seu pau dentro de mim. E nesse mesmo momento ouvindo ele gemer mais alto, se debruçar sobre minhas costas e logo depois eu senti uma dor em meu ombro,enquanto ele rosnava e tremia, também chegando em seu prazer.

Eu não entendi muito o que aconteceu, meu corpo estava mole, minha mente meio fora da realidade. Eu só sentia um pouco de dor no ombro. E nem pensei muito sobre isso.

Ele se deitou ao meu lado suado e com a respiração ofegante.

         - Eu nunca pensei que o sexo seria tão intenso assim. Mas eu sei porquê, é porque foi com você. - ele disse sorrindo. - Agora estamos ligados para sempre, meu amor.

Eu não disse nada, ele tinha razão foi o melhor sexo de minha vida.
Eu me levantei alguns minutos depois e fui pegar outra calcinha e a roupa.

         - O que vai fazer? - questionou.
         - Vou tomar banho novamente, estou suada. - disse indo até a porta.
         - Espere, vamos até meu quarto. Tomamos banho no banheiro de lá. - se levantou e veio até mim me pegando no colo, me surpreendi com sua atitude e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu e me beijou nos lábios.

Chegamos em seu quarto, entramos no banheiro e tomamos um banho. Ele que na verdade me deu banho, passou sabonete em meu corpo admirado e com os olhos brilhando de contentamento.

E mais uma vez quando foi lavar minha intimidade, passou os dedos no meu clitóris me fazendo gemer baixinho.

         - Você quer, meu amor? Quer sentir meu pau arrombando sua bucetinha denovo, hein? Eu tô louco pra estar dentro de você novamente. - disse esfregando meu clitóris e sussurrando em meu ouvido e logo dando beijos em meu pescoço e ombro.

Eu levantei uma perna, peguei em seu pauzão que estava duro feito rocha novamente e guiei até minha intimidade. Fazendo ele me levantar e me penetrar novamente.

O sexo com ele estava sendo maravilhoso, o homem tinha uma pegada e um fogo. Enquanto socava forte em mim, gemia muito e isso me deixava cada vez mais excitada,chegando logo ao prazer, e em seguida ele também.

Saímos do box e nos enxugamos. Na euforia do momento, até me esqueci da dor no ombro. E fui dar uma olhada no espelho do banheiro.

Lá estava marcas de dentes ou seja uma bela mordida. Toquei o local e senti uma fisgada. Me virei para Jack que me encarava agoniado.

        - Jack, você me mordeu feio, olha só isso. Está feio e dolorido. Isso aqui vai ficar roxo e talvez até com cicatriz. O que você tinha na cabeça, hein? Caramba! Vou ficar com uma marca pro resto da vida. - disse avaliando a marca e me irritando com esse fato, merda, que homem bruto.
         - Essa é a intenção, meu amor te marcar pro resto da vida. Mas me desculpe se está dolorido, eu não posso evitar. - falou cabisbaixo.
         - Você tá de brincadeira, né. Me morde e diz que era intenção. Ah vai a merda, não é em você que tá doendo e que ficará uma cicatriz. - disse saindo do banheiro em direção ao meu quarto.

Caramba! Vou ter que fazer uma tatuagem aqui, porque isso tá feio.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora