Capítulo 3

20.2K 1.3K 24
                                    

Depois de 2 dias já tinha resolvido tudo que tinha que resolver. Arrumei minhas coisas e minhas malas e algumas coisas pedi para entregarem.

Me despedi de minha casinha com muitas lembranças de minha mãe e entreguei a chave ao dono.
Segui para a rodoviária e peguei um ônibus, afinal ainda não tinha carro queria muito mais não tinha dinheiro suficiente para isso.

Levou algumas horas de viagem e finalmente cheguei e já senti o clima um pouco mais quente e a cidade um pouco menos movimentada que nova York. Peguei um táxi com minhas duas malas e dei o endereço para o taxista que levou meia hora para chegar a residência que um dia foi de minha avó e agora seria minha.

Desci do carro e admirei a casa apesar do tempo que esteve sem moradores a casa estava aínda bem bonita tinha uma varanda na frente ,era branca com pintura bem gasta e muito mato em volta e na frente.
Passei pelos matos e peguei as chaves na bolsa que tinha recebido quando recebi o documento da casa. Tive um pouco de dificuldade de abrir a porta mas finalmente consegui e qual não foi minha surpresa estava tudo empoeirado e cheirando a mofo.
Entrei e me vi admirada apesar do pó tinha todos os móveis.

Deixei minhas malas e fui olhar todos o resto, tinha uma sala grande com sofá mesa de centro, cozinha toda equipada mas empoeirada, banheiro ao lado da cozinha,tinha dois quartos sendo uma suíte. Nossa eu amei! E pensar que era tudo meu. Fiquei muito feliz e grata a vovó que era muito caprichosa e me deixou essa linda casinha. Agora era só eu dar uma boa limpada e arrumada.

Sai fui a uma loja que tinha visto no caminho e comprei vassouras, produtos de limpeza e uma máquina de cortar grama para acabar com aqueles matos da casa.

Voltei pra casa e eu mesma cortei todo o mato que tinha em volta e deixei ela mais habitável, depois limpei toda a casa porque não ia conseguir dormir com ela toda suja como estava.

Já era meia noite e meia quando acabei tudo. Tomei um banho e comi um lanche.
E deitada na cama que um dia foi de minha avó pensei:
- Preciso trocar essa cama afinal minha avó dormia aqui e não é bom ficar com cama de quem já faleceu. Amanhã eu vejo isso e aproveito pra conhecer a cidade e ver um trabalho.

Acabei  apagando de cansaço.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora