Capítulo 45

8.2K 630 9
                                    

Samantha

Abri meus olhos devagar, sentindo uma dor nos meus pulsos e logo percebi que estava sentada numa cadeira de ferro fria e com as mãos amarradas bem forte.

Olhei em volta vendo estar no que parecia ser um galpão com janelas grandes e vidros quebrados, dava pra ver árvores lá fora, algumas com galhos entrando pela janela. Parecia um lugar abandonado.

        - Ora, ora a bela adormecida finalmente acordou. Está apreciando  nossa acomodação? - ouvi a voz de uma mulher que logo apareceu em minha frente e foi aí que reconheci, era a mulher que apareceu na empresa dizendo ser a "noiva" de Jack.
        - Até que esse lugar não é tão ruim. Mas me diz porque estou aqui? -  debochei a encarando.
        - Hum é engraçadinha ainda.Mas será por pouco tempo,vou acabar com você e Jack será meu.Eu sou a verdadeira luna daquela alcatéia e tudo que é dele é meu. - disse revoltada chegando próxima a mim, me dando raiva por dizer que o meu Jack era dela.
        - Acredito que não, querida. Ele é meu e não adianta ficar com inveja e insistir, ele não te quer, quer a mim e não tenho culpa do seu fracasso! - sorri me movendo na cadeira e sentindo aquelas cordas apertando cada vez mais meus pulsos.
         - CALE A BOCA, SUA VAGABUNDA.  Você não é nada, é só uma humana fraca e ainda quer me enfrentar, você vai aprender a respeitar e temer uma loba como eu. - levantou sua mão e bateu no meu rosto, depois fez aparecer suas garras e bateu mais vezes machucando meu rosto fazendo sangrar os machucados causados por suas unhas. Depois me deu um soco próximo a boca fazendo sangrar meus lábios.
          - Já chega, Helena. Temos tempo ainda logo a mataremos e você e eu teremos o que precisamos, você terá um alfa fraco e quase morto e eu todo seu patrimônio e sua Alcatéia. Pensando bem, acho que irei mata-lo de uma vez, assim já terei seu posto logo e ninguém de sua alcatéia poderá questionar. - apareceu um homem falando, provavelmente aquele alfa a quem Jack tinha em falado.
           - Papai ela me desafiou, acha que é melhor que eu. Isso não admito, uma sem graça e fracote como ela, vou mostrar a ela do que sou capaz . - se aproximou novamente soltando minhas mãos. - Vamos agora você está solta, corra será um prazer te caçar e te matar, cadela.
            - A cadela aqui é você e não eu. - sorri debochada massageando meus pulsos feridos e sentindo meu rosto arder por seus tapas.
            - Calma querida, você poderá brincar com ela depois, agora sou eu - disse o homem se aproximando de mim e me dando um soco no estômago me curvei de dor, depois me deu um chute nas pernas me fazendo cair no chão. - Jack não deveria ter rejeitado minha oferta de aceitar minha filha, agora ele sofrerá com você, porque quanto mais você sofrer, mais ele sofrerá também, depois eu irei te matar e quando ele aparecer aqui, sua amada companheira já era. Terei tudo que me foi negado.
            - Por...que está fazen..do isso? - perguntei sem fôlego pela dor.
            - Porque? Vou te contar uma historinha. O pai de Jack era meu amigo, mas me tomou tudo, montamos uma empresa juntos, depois ele quis separar e montar outra, que fez mais sucesso que a minha, e se não bastasse teve a mulher que eu sempre fui apaixonado, que acabou sendo companheira dele. Eu aguentei ele feliz com a mulher que era pra ser minha e ainda seu sucesso com a empresa. Enquanto eu tive que assumir uma mulher qualquer para tentar esquecer a mãe de Jack. Tentei a ter como queria mas ela sempre me negava. E quando ela morreu acabou comigo, mas o que me fez feliz foi que  seu companheiro definhou, não aguentando e morrendo também, ficando só seu filho escroto. Agora eu terei a empresa que era pra ser minha, infelizmente não terei a mulher que amei, mas já me sentirei vingado. - me chutou mais uma vez, ofeguei de dor.
           - Você é doente, nada o quer faz sentido, nada era pra ser seu. É um invejoso e sua filha é igualzinha a você. Dois invejosos e mal caráter. - cuspi no seu pé não me importando com o que poderia acontecer comigo, só preocupada com o que esse louco dizia querer fazer com Jack, sendo que ele não tinha nada a ver com o passado desse homem.
            - Papai me deixa mata-la? - disse a cadela ruiva se aproximando de mim se transformando em sua loba.
            - Vá em frente. Já me cansei dessa mulher, acabe logo com isso e vamos esperar aquele alfa para terminar o serviço e pegar o que é meu por direito. - falou o homem se afastando e deixando sua filha.

Logo eu pensei que teria que fazer alguma coisa, não poderia morrer assim e deixar Jack nas mãos desse louco.

Já com raiva também por tudo isso e ainda terem me batido na covardia eu olho para cima e vejo aquelas árvores e galhos, desejando que venham ao meu socorro.

Levanto minhas mãos no momento em que a lobo pula encima de mim vindo em direção ao meu pescoço com suas presas caninas.

          - Natureza a minha volta, venha ao meu socorro e acabe com todos! - quando disse isso movi um dedo e vi os galhos das árvores e suas raízes surgindo revoltos indo em direção a vários homens que eu nem ao menos tinha notado que estavam ali.

A loba encima de mim, se distraiu com a cena me dando tempo de me esquivar dela e mandar uma longa e grossa raiz ataca-la e joga-la longe antes que me alcance novamente, que logo a prensou na parede a sufocando.

Olhei em volta vendo o amontoado de raízes presas em volta de homens que provavelmente estariam mortos não dando nem tempo de se defenderem.

        - O QUE FOI ISSO? IMPOSSÍVEL, VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO, SOZINHA. É SÓ UMA HUMANA! - gritou o alfa louco, vendo tudo destruído a sua volta desesperado por ter perdido todos seus comparsas que estavam ali. - Você matou minha filha .- correu para ela a vendo sem vida ainda com raízes em volta de seu corpo.
         - Não sou uma simples humana, esse é seu erro julgar sem antes perguntar ou investigar direito. - me sentei no chão cansada e com muita dor onde esse cretino me socou.
         - EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA!!! -. Correu em minha direção se transformando,rosnando alto e raivoso.
          - Já chega disso, estou cansada. E você me machucou,seu cretino. - disse me sentindo cansada, com uma dor insuportável.

Quando ia me atacar, fui mais rápida e o envolvi com com uma raiz, apertando seu corpo e o deixando pendurado no teto, mas sem mata-lo. Deixaria para Jack ter esse gostinho, se assim ele quisesse.

         - Agradeço a natureza pela ajuda. - disse me sentindo esgotada e fraca tanto por estar machucada, quanto pela magia que fiz sem estar acostumada.

Me encostei na parede e não consegui manter meus olhos abertos por mais tempo, indo de encontro a um sono profundo.

Companheiro Livro 1: Paixão intensaOnde histórias criam vida. Descubra agora