Capitulo 1

28 3 8
                                    

Eles dizem que são os gatos que adotam você, não o contrário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eles dizem que são os gatos que adotam você, não o contrário. Bem, eu particularmente achei uma piada de mal gosto um felino infeliz aparecer alguns meses depois que virei oficialmente órfã.

Agora, em noites frias como essa, em um horário inoportuno como esse, o maldito gato preto, que a pesar do miado irritante, tem a pelagem melhor que o loiro no meu cabelo,  vem encher o saco, miando perto da minha janela, como se ele fosse dono da minha casa.

O relógio marcava 03:33 quando abri os olhos e me deparei com íris estranhamente verdes me encarando através do vidro.

E não importava quantas vezes eu batesse na janela, ou quantas ameaças eu fizesse, o filho da puta continuava olhando com as pupilas em formato de fenda.

E dado o horário, eu devo ter passado em média meia hora grogue de sono tentando conversar com ele afim de que me entendesse, mas a paciência foi embora no instante em que ele começou a miar de novo.

-- Você não é bem vindo! -- Eu disse -- Então é a ultima vez que vou pedir com gentileza-- Um rosnado raivoso me fez dá um pulo para trás. Ok. Talvez ele tenha notado que eu não fui ao todo gentil.

--  É a ultima vez... -- Minha voz ameaçava se fundir com o silencio enquanto o sono me fazia vacilar -- Que eu vou pedir para você sair daqui.

O gato inclinou a cabeça para o lado como se perguntasse ou o que? E talvez fosse porque minha mente passara a imitar o nublado da noite, mas abri a janela ao gritar:

-- Ou eu dou um jeito de fazer você virar ração de cachorro! -- E provavelmente foi uma das muitas decisões estúpidas tomadas na minha vida, pois no momento em que o fiz, só tive tempo de sentir o pelo roçando contra a minha perna em uma velocidade e força que eu até poderia parar para raciocinar, se não tivesse batido a cabeça no chão com tanta brutalidade que as estrelas além pareciam ter virado parte da decoração.

Desisti. Simplesmente desisti como desisto de tudo na minha vida facilmente e fiquei ali, deitada no chão enquanto o maldito gato fazia seja lá o que ele queria fazer na minha casa.

Em alguns minutos o sono me consumiu, me levando para o nada. Um poço de escuridão sem sonhos ou pesadelos. Apenas o sussurro de olhos verdes.

Cheserie BoxOnde histórias criam vida. Descubra agora