Quinta-feira, 6:49 AM.
SN'S POV
Acordei após ter dormido por apenas 2 horas, a ansiedade é sempre péssima em momentos como esses.
Desço e tomo um energético pra me dar energias já que vou ter que aguentar bastante hoje. Como também um muffin que estava guardado há uma semana mais ou menos e após isso vou tomar um banho.
Saio do banho e vou pro meu quarto decidir minha roupa, que não poderia de forma alguma, ser chamativa. Escolhi um blusão preto com um esqueleto de estampa, calça reta preta também, uma toquinha cinza, meu tênis novo (550 White Grey) e pra fechar um casaco preto, é óbvio que também coloquei um par de luvas para evitar digitais.
As 7:20 saí pra ver se estava tudo certo no carro, as ferramentas estavam lá e o combustível quase cheio, daqui a dez minutos eu sairia de casa e se desse merda, eu chorava e voltava ano que vem pra lá, fazer o que!
Passados os dez minutos, peguei a chave do carro e dirigi até a estrada que dava entrada ao local, entrei na floresta com minha lanterna e mochila que levei pras ferramentas. Liguei a lanterna e me guiei até um lugar onde eu conseguisse ver o carro da diretora saindo de lá, no caso a entrada no camp.
Chegando na borda da floresta, justamente onde dava pra ver a diretora saindo, percebi que o carro dela já estava lá e que como já eram 8 horas daqui a pouco ela sairia de lá.
Como o esperado após 5 minutos ela vazou de lá, era aí que meu plano começava, pela floresta me guiei até o chalé do meu irmão que era quase do lado da diretoria. Saí da floresta aí, e me encostei na parede do chalé do Nick, me preparo e saio correndo até a diretoria, graças a deus ninguém me viu!
Vou até a parte de trás da diretoria, que é onde a janela da sala dela se encontrava, abro a minha mochila e pego uma chave de fenda. Primeiro ensinamento do meu pai sobre arrombamentos: Quanto mais cuidadoso melhor, por isso tirei parafuso de cada ponta da janela com muito delicadeza e agilidade ao mesmo tempo. Tirando os quatro parafusos, a janela já está solta e perfeita pra entrar.
Obviamente entrei na sala, e avistei no total 4 gavetas, 2 tinham trancas, e a diretora não deixaria esse papel incriminador por qualquer lugar né, então fui na primeira gaveta com tranca, peguei minha chave de fenda de novo e tentei quebrar a fechadura com o item, mas pelo jeito era mais fácil usar um martelo mesmo porque aquele negócio tava impossível de abrir assim.
Peguei o martelo e sem nem pensar bati na gaveta até quebrar, assim abri ela e avistei o tal bilhete.
PUTA QUE PARIU QUE ALÍVIO DA PORRA!
Em menos de dois minutos eu já havia saído da sala e estava indo pro meu carro na maior felicidade, chegando no carro, liguei ele e vazei de lá rapidamente.
Parti pra Sunnyvale, mais especificamente pra clínica de DNA!
- eaí Bella! -disse quando avistei a garota - como tá?!
- bem! E vejo que cê tá de bom humor, alguma notícia?
- nada demais, enfim, esse papel é necessário pra mim provar algo, podem fazer o teste de digitais nele? Ou ver se encontram algum vestígio de algo aí?!
- claro, só preciso que preencha esse formulário aqui! -ela disse me entregando uma folha e uma caneta.
- okay!- eu completei o formulário bem de boa, eram coisas como: nome, data, razão do teste e outros- aqui.
- perfeito SN! Obrigada, até quarta que vem o resultado deve sair e te ligamos! No dia você faz o pagamento.
- quem agradece sou eu! Tchau Bella Kennedy- eu disse animada- valeu pelo atendimento! a gente se vê por aí Shadysider!
Voltei pro meu carro com a sensação de dever cumprido, em comemoração decidi ir ao club, beber umas!
No golf club...
- bom dia Mr. Smith! Gostaria de pedir uma taça de vinho!
- senhorita Goode sabe que não posso dar bebidas pra menores, além disso você é uma garota muito bem de vida, se ficarem sabendo que você bebe com 16 anos acabou pra você garotinha!- o atendente respondeu.
- Qual é cara! Eu acabei de cumprir algo que pode trazer minha vida de volta, só uma vai! Por favor Smith!
- tá bom SN, seu pai não ia gostar disso em!- ele comenta
- foi ele que me deu esses hábitos ruins de beber, não tem nada que eu possa fazer!
Em menos de dois minutos, o garçom traz a bebida, um vinho branco dos melhores, acabei bebendo meia garrafa depois de muito insistir pra beber mais pro Mr. Smith.
Voltei pra minha casinha reserva de verão e liguei pra Ziggy.
-alô? -ela disse do outro lado da linha.
- bom dia meu amor!- respondi animada.
- eaí! deu certo?- ela pergunta
- SIM! -respondo mais animada ainda.
- ainda bem vida!
- fiquei sabendo que a diretora vai passar o fim de semana fora, topa vir aqui amanhã e ir embora só sábado a noite? Um fim de semana juntas, pra passar a saudade..
- SN a gente se viu ontem!
- só responde logo!
- é óbvio que eu topo!
- graças a deus! Agora eu tenho que ligar pra umas pessoas, te ligo mais tarde! Te amo.
Disse e desliguei, essas pessoas são: beber até cair, eu sei que Ziggy jamais me deixaria beber as 10 AM por isso menti, mas foi só dessa vez!
Continua....
--------------------------------------------------
hi pessoas, cap de hoje pra provar que a SN é inteligente, boa namorada e animada
não revisei galerinha
O que vocês achariam de uma fic da Jenna Ortega em?
bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...